Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comparativo entre as carabinas HW 57 e HW 77


Posts Recomendados

meu amigo ambas sao carabinas extremamente diferentes potencia precisao peso comprimento etc ...

ambas sao armas de acionamento basculante com cano fixo que nao possibilita a troca por GR

as hw77K sao muito famosas o tuning pra este tipo de arma sao os kits v mach maccari v glade etc

dependendo da escolha vem com kits diferenciados como molas com potencias diferentes ums vem bucha guia de mola etc outros

sao mas simples apenas mola bucha etc ...

 

ou seja sao armas deferentes que sao usadas em modalidades diferente qual seria a sua finalidade oq espera da arma ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei a carabina HW 77 esta classificadas entre as melhores, utilizada inclusive em competições. Para facilitar os esclarecimentos gostaria de mais informações sobre a HW 57 (inclusive fiz a compra de uma) a respeito de qualidades/defeitos, especialmente no tocante a potência/precisão, estabelecendo um paralelo com as carabinas cometa fusion e gamo hunter 440, pois nas pesquisas não encontrei muitas noticias. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho a 57 e nunca atirei com a dita cuja, mas o pessoal aquí deve te ajudar.

 

Dê uma checada aquí ó:

 

https://www.google.com.br/search?safe=off&client=firefox-a&hs=Mlp&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&channel=rcs&q=weihrauch+hw+57+review&oq=review+weihrauchHW+57&gs_l=serp.1.0.0i8i7i30.2952.13096.0.16454.16.16.0.0.0.0.454.4252.3j0j6j5j2.16.0....0...1c.1.25.serp..6.10.2675.IEiRzA7ZXgE

 

Se tiver preguiça vou te mandar o filminho do Hitler...RSRS

 

Tenho Cometa Fusion 4.5 e Gamo 440 Hunter, são ótimas, se bem tunadas muito melhores,( as minhas não o são ) mas considero que ALGUMAS HW mola estão em patamar mais elevado de qualidade construtiva.( HW77, 97, 95, etc..............50, 30. ).

Imagine tunadas+ kits já citados...

 

Vamos aguardar as opiniões do pessoal que tem maior conhecimento, ok?

 

Abraço

 

Matthew Quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se tiver preguiça vou te mandar o filminho do Hitler...RSRS

 

Aquele filminho é ótimo! hahaha

 

 

Eu, nada posso opinar sobre esse assunto. Desconheço a HW57 e estou com preguiça de pesquisar agora, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o @karolaza tem uma HW57. Quem sabe ele possa te dar algumas dicas.

 

Li em algum lugar que não me recordo onde, que a HW57 é mais similar à HW50s do que a 77. Seria uma HW50 de cano fixo, por exemplo...

Tenho uma sim mas ainda não deu tempo de testar aos 25mts, apenas aos 10mts, posso adiantar que ela tem VO bem próximo da minha HW30 ligeiramente maior(uns 10~15fps a mais). Acredito que ela esteja entre uma HW30 e HW50, a HW50 tem VO maior.

 

Quando tiver tempo o review sai, ai terei melhor conclusão da HW57. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar seu review da 57, Karo Laza.

 

Aí o Bubula vai ficar mesmo bem informado.

 

Tenho uma 50s, comprada do Oneshot, negucim entre mineiros, gente finíssima o vendedor.

 

Vou acabar com sotaque alemão...

 

Os incensos vão queimar!!!RSRS

 

Abraços a vocês.

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante