Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aleluia!!! Até que enfim.


SujoO

Posts Recomendados

Em fevereiro deste ano recebi um pacote de chumbos comprados em Jan 2012 na Mundilar.

 

Para minha surpresa no dia 15 ago 13 recebi uma encomenda de chumbinhos na Mundilar que havia feito em 23 de janeiro de 2012.

 

E ontem, 19 de agosto de 2013 recebi o último pacote (4 latas de 250 Un) compradas no dia 24 de janeiro de 2012.

 

Foi rápido, eu acho, nem levou dois anos. Até levei um susto.

 

Andei pesquisando e descobri que ela foi usada naquele filme "O Naufrágo".

 

Até cheguei em pensar um novo ditado: "O SFPC tarda mas não falha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Andei pesquisando e descobri que ela foi usada naquele filme "O Naufrágo".

kkkkkkkkkkkkk Muito bom!!!!! rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi uma encomenda, em um domingo, perto da hora do almoço. Essa encomenda o correio tinha dado como "não localizada", o pedido de indenização foi aberto, pela Mundilar, já tinha sido autorizado o pagamento da indenização.

Mandei um e-mail para a Mundilar para cancelar o processo de indenização.

Quando vi que se tratava da "encomenda perdida" me arrependi de não ter convidado o cara do correio para participar do meu almoço de domingo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp acabei de comprar 6 latas muito animado :thumbup:

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, eu e também nosso amigo Karolaza já tivemos uma encomenda que inclusive o Karolaza fez um topico, chumbos na velocidade da luz, essa encomenda chegou em menos de uma semana... isso mesmo, menos de uma semana, agora não me pergunte como, más a certeza é que paguei na segunda e sexta-feira eu ja estava atirando aqui no corredor do meu quintal... a encomenda do karolaza veio ainda mais rápido que a minha, se não me engano, em 3 dias... fiquei curioso e perguntei para amigos, segundo informações o avião precisava completar a carga exata para decolar e por sorte os chumbos foram alguns desse itens... eu achava que vinha de navio, pois todas minhas encomendas sempre chegam em curitiba e depois é enviada pra SP, quando o rastreio mostra que chegou em curitiba, 4 dias depois eu recebo aqui em casa, más dessa vez aee foi show!

Já no DEAL EXTREME comprei alguns itens para camping e treking no final de novembro, para usar nas férias de dezembro... aee se passaram jan, fev, mar, abr, mai, jun, e recebi um dia antes de ir viajar nas férias de julho... kkkk

Pelomenos veio...

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua eu tenho 6 latas de JSB Express da mesma data, foram para avaliação do EB dia 09/02/2012 e até hoje não recebi.

 

Eduardo Macedo.

 

Pois é meu amigo...

 

As caixas compradas pra mim nessa mesma data chegaram a poucos dias... com um ano e meio de atraso...

 

Esse é o serviço de excelência dos correios...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta muito boa para rastreio foi indicada pelo nosso amigo Pedro Ashidani, com ela vc recebe a msg sempre quando tiver movimentação da sua encomenda, facilitando nossa vida e baixando nossa anciedade... rss

 

chama-se MUAMBATOR no meu caso uso, e é muito eficiente, pois recebo a msg de email no celular e quando vem a msg: saiu para entrega, o coração bate mais forte...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta muito boa para rastreio foi indicada pelo nosso amigo Pedro Ashidani, com ela vc recebe a msg sempre quando tiver movimentação da sua encomenda, facilitando nossa vida e baixando nossa anciedade... rss

 

chama-se MUAMBATOR no meu caso uso, e é muito eficiente, pois recebo a msg de email no celular e quando vem a msg: saiu para entrega, o coração bate mais forte...kkkkk

O muambator já foi bom, hoje recebo as encomendas, e dias depois ele atualiza!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, DOMINGO, 25/08/2013, recebi outra remessa de chumbos. Eu estava ausente. Na próxima vez que o pessoal do correio passar por minha casa em um dia de domingo, será convidado para participar do meu almoço de domingo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, DOMINGO, 25/08/2013, recebi outra remessa de chumbos. Eu estava ausente. Na próxima vez que o pessoal do correio passar por minha casa em um dia de domingo, será convidado para participar do meu almoço de domingo.

 

Cyntra eu não acredito, no domingo de novo?? O carteiro passa ai de uniforme e tudo? Ou vai a paisana (coisa bem suspeita a não ser que seja seu vizinho fazendo favor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Kit V Macth que e o mesmo esta parado em Curitiba desde o dia 01/08 por acaso hoje recebi uma mensagem do Muambator que saiu para entrega, como é endereço comercial eu já sabia que iria dar destinatário ausente.

 

Amanhã deve ser entregue, enquanto isso ainda espero minhas latas de express que sumiram em Fevereiro de 2012, um dia chega...

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é meu amigo...

 

As caixas compradas pra mim nessa mesma data chegaram a poucos dias... com um ano e meio de atraso...

 

Esse é o serviço de excelência dos correios...

 

abs

Roberto

 

 

Agora sim posso dizer aleluia, depois de 18 meses e 19 dias de ter ido para o EB minha encomenda chegou.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão falando sério ? encomendei 6 latas de JSb a Mundilar...

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

as minhas chegaram nao levou nem 20 dias

muito bem embaladas e nem uma amasada

 

6 latas perfeitas

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando dez latas ao todo, dois pedidos separados. Já estão em Curitiba. É o melhor lugar para as muambas entrar, a fiscalização é mais tranquila de que aqui no Rj ou em São Paulo

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram 6 e faltam 4. Sem taxação nem EB.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra incrível.

Ontem, domingo, 22/09/2013, o correio passou 2 vezes aqui em casa, fez 1 entrega e a outra entrega informou que o carteiro não foi atendido. Apenas eu estava fora de casa, o resto da família permaneceu. Estranho. Muito estranho mesmo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ficou de chamar o cara pra almoçar..srsrsrssr.

 

Aqui, nem em dia de semana eles querem entregar, quem dirá no Domingo !

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

E ai galera.

 

O coração já começou a bater mais forte, to com 17 latas vindo da mundilar. Todos os chumbos que eu sempre quis mas nunca tive coragem (R$) de comprar aqui. Tô com o c..(coração) na mão... Espero que de tudo certo.

 

Quando e se chegar eu posto aqui.

 

É isso.

 

Flw.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

 

O coração já começou a bater mais forte, to com 17 latas vindo da mundilar. Todos os chumbos que eu sempre quis mas nunca tive coragem (R$) de comprar aqui. Tô com o c..(coração) na mão... Espero que de tudo certo.

 

Quando e se chegar eu posto aqui.

 

É isso.

 

Flw.

 

Pegou 17 latas num frete só ?

Olha o café para Dilma hein

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não peço mais de 6 por vez nem ferrando.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com as minhas encaminhadas para o Brasil no dia 18/11 nunca tive uma encomenda que demorou tanto para chegar no pais, a demora geralmente ocorre aqui.

 

Eu tb.

To achando que foram fazer visita para o Ulisses Guimarães no fundo do mar.......!!!

Ainda bem que comprei umas latas do Horvath por aqui mesmo, senão ia ficar sem chumbo para as férias do fim do ano, pois estas acho que não aparecem mais em 2013.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma situação aqui, encaminhadas desde 18/11.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eai galera!

 

Um pouco acima no tópico eu comentei que estava esperando chegar as 17 latas que eu encomendei na Mundilar. Então, na verdade são 18. É porque eu não consegui fazer o pagamento por pay-pal, eu fiz o pagamento pelos correios (não tive nenhum problema, cheguei na agência com os dados da Mundilar e fiz o depósito, existe uma taxa pelo serviço dos correios que é um pouco mais cara que os 3% do paypal, e, ali na hora eles convertem euros em reais). Como eu havia feito o depósito nos correios pelo valor que a Mundilar havia passado, com inclusos 3% do pay-pal, eu mandei um e-mail pra Mundilar explicando o acontecido e eles gentilmente converteram o valor dos 3% em mais uma lata de chumbinho.

 

A postagem foi feita em 31/12/2013, em Portugal.

 

No dia 21/01/2014 chegaram 02 pacotes da Mundilar, contendo 06 latas de chumbinho cada, intactas, muito bem embaladas (enroladas) em plástico bolha.

 

O terceiro e ultimo pacote não chegava, então eu formalizei um pedido de informação nos correios em 30/01/2014, e, se a encomenda não chegasse em até 20 dias uteis cotados da resposta do pedido de informação (06/02/2014) eu deveria providenciar o trâmite de reembolso dos correios.

 

Ontem, dia 12/02/2014 chegou o terceiro e ultimo pacote da encomenda!

 

Entretanto, embora bem enrolada em plástico bolha (como as anteriores), uma das latas estava bem amassada e outras duas levemente. A lata amassada estava no canto, logo com certeza devem ter deixado o pacote cair (pela forma e jeito do amassado). Mesmo com a lata amassada não tive prejuízo com os chumbinhos, pois já lavei, lubrifiquei e ensaquei os chumbos da lata amassada eu só tive 11 chumbinhos defeituosos. Para mim está bom demais!

 

Agora eu vou ter um trabalhão para testar todos os chumbos e descobrir qual deles a minha Hatsan Sniper gosta mais (hehehehehehe)!

 

Aproveitando, eu queria perguntar para a galera do fórum qual o melhor método ou técnica pra descobrir o chumbo preferido da carabinha, lembro de ter lido em algum lugar sobre fazer os testes com 4 baterias de 10 tiros e 4 chumbos diferentes, mas gostaria de quaisquer dicas possíveis.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante