Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas Gerais B19s


Posts Recomendados

Bom dia amigos do Forum ...
Essa semana entrei em contado via email com o pessoal da Elite Airgun , referente a algumas duvidas.

Obtive uma resposta da Vanessa , me informando que o GR mais indicado para essa carabina era do de 55kg.
Achei estranha essa Kilagem , e retornei o email dizendo que ja tinha visto relatos de pessoa que tiveram
perda de potencia , inclusive em relação aos GR de 40/45 KG , provavelmente por estufamento da saia, inclusive que era um
assunto bem debatidos nos forums.
Novamente ela me retornou informado que o GR mais indicado para essa carabina era o de 55 KG, mas ficaria ao meu criterio
colocar um com menor potencia.
Enviei Um MP para nosso colega de Forum CENOURA que obteve excelentes resultados com um GR de 50 KG, e ai ve as duvidas.

Ouve alguma Modificação nos GR de Elite ultimamente , como vedação , tamanho ou etc que justificasse esse aumento de KG ?
Alguém ja usou mais de 50kg nesses modelos??

Outra coisa

 

Estava achando a B19-17 um pouco pqna para meu tamanho de braço , ai dai uma olhada nas especificações dela no site da disporpil Vi que .
B19s dimenções.
Coronha sintética em polímero
Comprimento do cano: 45 cm
Comprimento Total: 114 cm
Peso: 2,7 kg

enquando a B19-14 e B19-17
Comprimento do cano: 42 cm
Comprimento Total: 108 cm
Peso: 2,9 kg ( B19-17 ) e 3.290Kg na B19-14

Realmente a B19s tem o cano 3 cm maior que as irmas com coronha de madeira + 3 cm a mais na coronha que suas irmas ??
Ou o cano é igual e a coronha que é 6cm maior ,,,, ou nenhuma das alternativas elas são do msm tamanho e é erro do site da Dispropil ?

Embaralhou as minhas ideias ... e como o forum existe para isso ... aguardo aqui os comentários dos colegas

Agradeço desde já.

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca... acho que é o mesmo cano heim!!!

vou medir...

sobre o tamanho da carabina, vale a pena fazer uma "soleira" com o aumento de uns 4cm de comprimento e rebaixo de uns 2 ou 3. podes fazer tambem um hamster na telha pra atirar de pé. fiz isso pq tenho o perfil mais alto e achei que melhorou muiiiito. detalhe: fiz isso na 19s.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é eu tenho 1,85 de altura e os braços compridos .. dai ja viu ... n da uma pegada legal .. no caso das com coronha de madeira o duro é achar uma madeira para chegar a pelo menos em uma cor proxima ..

depois posta umas fotinhas ai de como ficou a sua para clarear as minhas ideias

Editado por pinel

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é eu tenho 1,85 de altura e os braços compridos .. dai ja viu ... n da uma pegada legal .. no caso das com coronha de madeira o duro é achar uma madeira para chegar a pelo menos em uma cor proxima ..

depois posta umas fotinhas ai de como ficou a sua para clarear as minhas ideias

 

tá ai a minha ex-endemonhada...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5346-sugestes-para-um-b19s-ficar-endemonhada/?hl=b19s

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom , msm ,,, na minha opnião para ela ficar mais top ainda era só tirar aquela faixa branca ,, ai sim ia ficar show

mas que material vc usou ?

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estava achando extranho isso msm .. do cano ser 3cm maior ... depois tem que aviar na Dispropil para arrumarem no site ,,

E a de polimero é maior que a de madeira msm ( 6 cm ) ?

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante