Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro-X1000 Desviando tiro para cima e para direita


Posts Recomendados

Pessoal, minha nitro-x está com comportamento estranho, o tiro está indo para cima !... eu já regulei alça de mira pra tudo conté foi lado e jeito, e não adianta, ele desvia o tiro para cima, mesmo que eu aponte um pouco pra baixo... o cano não está empenado está perfeito. Alguém poderia me dizer o que poderia ser? Desmontei ela, retirei o GR fora, e aparentemente o anél de vedação e retentor estão OK.

"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes."

Somos todos geniais. Mais se você julgar um peixe pela sua capacidade em subir em árvores, ele passará a vida inteira pensando ser estúpido. "Albert Einstein"

 

NITRO X1000 5.5 .22 + Red Dot Tasco 1x30

HATSAN HT80 SAS 5.5 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mire em um ponto fixo e efetue vários disparos, os mesmos devem agrupar de forma caracteristica da carabina, caso isso não ocorra não é a mira.

caso agrupe bem, ai é só regular a mira.

 

aqui no CA tem vários tópicos a respeito, é só pesquisar

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.... passa longe de agrupamento. ele desvia literalmente... o cano não está empenado

"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... Passamos a derrubar muros e a construir pontes."

Somos todos geniais. Mais se você julgar um peixe pela sua capacidade em subir em árvores, ele passará a vida inteira pensando ser estúpido. "Albert Einstein"

 

NITRO X1000 5.5 .22 + Red Dot Tasco 1x30

HATSAN HT80 SAS 5.5 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom você fornecer mais detalhes sobre o problema, para que possamos entender a situação.

Por exemplo: a que distância está o alvo? A munição é apropriada para a Nitro? Está atirando apoiado? É em área aberta, sob vento ou protegida? Etc...

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cano não estiver com folga em 70 a 80% dos caso com esse comportamento pode estar ligado a bucha do pistão , mas bate uma foto do cano pois o empeno pode exites bem leve não sendo tão fácil de ver , tire uma foto bem próximo da base do cano onde é soldado e uma de perfil , sendo esta a arma deverá estar apoiada e nivelada

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cano não estiver com folga em 70 a 80% dos caso com esse comportamento pode estar ligado a bucha do pistão , mas bate uma foto do cano pois o empeno pode exites bem leve não sendo tão fácil de ver , tire uma foto bem próximo da base do cano onde é soldado e uma de perfil , sendo esta a arma deverá estar apoiada e nivelada

verdade, isso pode dar inconsistência na vo...

 

para verificar se o cano esta frouxo e só mexer para os lados, se apresentar folga retire o parafuso trava e aperte ate que quando bascular o cano tenha uma pequena resistência, se tiver folga para cima e para baixo ai deve ser algo com o pino travante. Depois é só colocar o parafuso travante e testar.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante