Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW77K - agrupamentos a 50 e 75 yards.


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Realmente , para uma arma de mola está muito bom!

 

O edu atirou em pratos de Trap a 100m com a dele no clube!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece tiro de 12 cano serrado.

 

Mas para uma arma de mola está bom.

 

A 100 metros também acertei com uma Cometa Fusion.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda alguém duvida que as Air Arms TX 200/ Prosport e as Weihrauch 77/97 são as springers ( de fabrico comercial) mais precisas que existem? :)

 

cano fixo,projeto, material e construção de qualidade,tanto um fabricante como o outro têm

daí que são praticamente as únicas springers usadas em FT e as medalhas são sempre para elas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda alguém duvida que as Air Arms TX 200/ Prosport e as Weihrauch 77/97 são as springers ( de fabrico comercial) mais precisas que existem? :)

 

cano fixo,projeto, material e construção de qualidade,tanto um fabricante como o outro têm

daí que são praticamente as únicas springers usadas em FT e as medalhas são sempre para elas :)

 

Acho que atualmente não tem pra ninguém, são as carabinas de mola mais precisas que eu conheço para essas provas.

Não sei ainda porque outros fabricantes ainda não investiram em carabinas para essa modalidade.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Diana fez a 56 FT ... LInnnnddddaaaaaa .... Mais te falo que o gatilho já é inferior porque tenho um gatilho T06 é fodão o gatilho mais perde para o da HW ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja cheguei ao rio e minhas carabinas estão apreendidas no aeroporto. Amanha vou no exercito providenciar a liberação delas. Vou tentar fazer sem despachante inicialmente.

 

A Theobem SLR98 é linda!!!!! acho que vou conseguir bons resultados no bench de mola com ela.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja cheguei ao rio e minhas carabinas estão apreendidas no aeroporto. Amanha vou no exercito providenciar a liberação delas. Vou tentar fazer sem despachante inicialmente.

 

A Theobem SLR98 é linda!!!!! acho que vou conseguir bons resultados no bench de mola com ela.

 

Quito, uma é a Theoben, qual é a outra ??????

Cuidado com o tempo para liberar as armas porque parece que depois de um mês elas são recolhidas para o depósito da Receita Federal. Foi o que me informaram no aeroporto na última vez que liberei a Marauder.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo é uma Theoben SLR98 4,5mm e uma HW50 4,5mm

O prazo no aeroporto é de 45 dias.

Vou hoje ao SFPC dar entrada na liberação.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs VTNC pros dois...

 

A cinquentinha deu trabalho até pra pcp no último campeonato, que ganhou por pouco e aos 45 do segundo tempo...rant.gif

 

PS: VTNC - VÃO TREINAR NO CLUBE

  • +1 1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre dou um sorte danada.

 

Por causa dos jogos militares o SFPC vai fechar semana que vem para se dedicar aos equipamentos dos jogos :realmad:

A liberação das carabinas vai ser feita somente no inicio do proximo mes :wallbash:

Hoje vai ser aberto o processo, mas so apos os jogos que vai ser dado o andamento.

 

Pelo menos ja estou com minha luneta nova em mãos - Bushnell Elite 4200 8X32X40 espero conseguir botar ela na MFR este final de semana. A Leapers vai para a SLR98 vai ficar boa para o bench e para FT.

 

Agora estou com o equipamento de AR comprimido completo!!!! :thumbsup:

Falta agora so aprender a atirar KKKKK

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante