Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Devo levar a carabina para eles dar uma olhada?


Posts Recomendados

Pessoal, quero por uma luneta na minha nitro-x 1000. Estou pensando primeiro levar ela a loja para ver se está tudo certo a lubrificação, se a bucha de PU está boa ainda. Sera que a necessidade de levar? Tenho ela faz um ano. Ela está muito bem cuidada por fora. Acerto alvos com facilidade sem nenhuma dificuldade.

Editado por mendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça luneta nesta carabina, mesmo que com pistão..

é uma loteria a luneta suportar..pode ser que suporte por

um bom tempo, bem como quebrar..e uma magnun, famosa

por destruir lunetas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É evidente que fazer uma revisão periódicamente sempre ajuda na conservação da carabina.

Porém, em se tratando de lubrificação, é quase inevitável que ela apresente o efeito diesel durante os primeiros tiros. Considere que esse fator aumentará ainda mais o risco de quebrar a luneta, se você a instalar logo depois da revisão...

 

Editado por Líbero

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É evidente que fazer uma revisão periódicamente sempre ajuda na conservação da carabina.

Porém, em se tratando de lubrificação, é quase inevitável que ela apresente o efeito diesel durante os primeiros tiros. Considere que esse fator aumentará ainda mais o risco de quebrar a luneta, se você a instalar logo depois da revisão...

 

Concordo, mas pode ser nos primeiros tiros. Vai que ela está meio feinha por dentro, a bucha estive ruin pedindo socorro pra trocar? Posso evitar, mas acho que vou deixar assim , realmente se der o efeito diesel pode piorar pra luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Caso vc queira fazer apenas uma inspeção interna na carabina acredito que não é necessário levar p/ assistência.

A desmontagem é simples e rápida.......existem vários vídeos que mostram como fazer.

Com relação a luneta neste tipo de carabina.....penso que vc pode colocar qualquer luneta que a carabina vai DESMONTAR a coitada.....kkkkk

Procure usar mounts com absorção de impactos p/ tentar minimizar o problema....mas mesmo assim .....vai existir o risco.

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vez de gastar com manutenção, pq não faz vc mesmo e com essa grana vc compra um mount dampa ou trinity, e colocar uma rossi 4x32CES...?

essa deve aguentar pois tem o retículo gravado na lente... "deve aguentar"

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vez de gastar com manutenção, pq não faz vc mesmo e com essa grana vc compra um mount dampa ou trinity, e colocar uma rossi 4x32CES...?

essa deve aguentar pois tem o retículo gravado na lente... "deve aguentar"

Ja tenho um mount com absorção de impacto único perfil alto, vou por uma shilba 6x40, o reticulo é gravado na lente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Qual é o mount que irá usar, pois já vi muitos reclamando da sua lunetas que foram quebradas...Recomendo o mesmo que o Cenoura....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho um mount com absorção de impacto único perfil alto, vou por uma shilba 6x40,  o reticulo é gravado na lente...

Ô dó!

Não ponha não, se não quer ouvir o pessoal, ouça: a CBC desaconselha a instalação de luneta nesse tipo de carabina, mass a bela luneta é sua.

Depois de x tiros, poste uma gozação para nós, " pessimistas " ou recolha os cacos de sua teimosia, RS

 

Matthew.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô dó!

Não ponha não, se não quer ouvir o pessoal, ouça: a CBC desaconselha a instalação de luneta nesse tipo de carabina, mass a bela luneta é sua.

Depois de x tiros, poste uma gozação para nós, " pessimistas " ou recolha os cacos de sua teimosia, RS

 

Matthew.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Já efetuei mais de 50 disparos com ela e com a luneta em cima, coloquei uma borrachinha de camera de pneu entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto. Até agora ta tudo tranquilo, agora quando chega a hora não tem o que fazer haha

Editado por mendex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já efetuei mais de 50 disparos com ela e com a luneta em cima, coloquei uma borrachinha de camera de pneu entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto. Até agora ta tudo tranquilo, agora quando chega a hora não tem o que fazer haha

tenho luneta na minha nitro-x 1.000 faz mais de 2 anos e está perfeita, nem desregula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já efetuei mais de 50 disparos com ela e com a luneta em cima, coloquei uma borrachinha de camera de pneu entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto. Até agora ta tudo tranquilo, agora quando chega a hora não tem o que fazer haha

Claro, vamos torcer para nada dar errado, mas parece que a proporção sem problemas não ajuda muito.

tomara que tudo corra bem e vc. faça parte da minoria de sortudos, Mendex.

 

abraço

 

matthew

tenho luneta na minha nitro-x 1.000 faz mais de 2 anos e está perfeita, nem desregula

 

ah, mais um sortudo! rsrs

parabéns , Antonio!

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, as lunetas do Mendex e Amaral estão aguentando porque as armas deles são Nitrosoft... rs rs rs - estão com a potência abaixo dos plenos pulmões da Nitro X original.

Exato Líbero, daquele tranco e potência do gas ram de 88kg pra um de 70kg + bucha de PU, fica bem mais suave para atirar. Isso está ajudando muito mesmo.

Porem conheço um amigo, que tem uma nitro-x 1000 5.5 toda original com uma leapers 3-9x40, modelo UTG em cima e deu mais de 200, 300 disparos e nada, nem desregulou. Apenas colocou como eu a borrachinha entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do Amaral é uma nitro x 1000, mas com uma luneta com retículo gravado na lente...se não

me engano ele usou com ela original...eu usei uma luneta com ela original, mas depois

troquei por um gr de 75...também, com uma leapers..nunca tive problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Líbero, daquele tranco e potência do gas ram de 88kg pra um de 70kg + bucha de PU, fica bem mais suave para atirar. Isso está ajudando muito mesmo. 

 

Porem conheço um amigo, que tem uma nitro-x 1000 5.5 toda original com uma leapers 3-9x40, modelo UTG em cima e deu mais de 200, 300 disparos e nada, nem desregulou. Apenas colocou como eu a borrachinha entre o mount e o batente da carabina para amortecer o impacto. 

Mendex: vou fazer esse lance com pedacinho de câmara de ar, depois mando a conta, rsrs

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do Amaral é uma nitro x 1000, mas com uma luneta com retículo gravado na lente...se não

me engano ele usou com ela original...eu usei uma luneta com ela original, mas depois 

troquei por um gr de 75...também, com uma leapers..nunca tive problema...

Ah, outro sortudo ou estou sendo pessimista?

Acho que os que tiveram lunetas destroçadas estão na moita...não sei porque, rsrs

 

Mas tudo bem, Under, vou instalar uma UTG ou melhor, uma Rossi CES...acho que vai correr bem ( na Nitro Advanced original ).

Testo no fim de semana.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outro sortudo ou estou sendo pessimista?

Acho que os que tiveram lunetas destroçadas estão na moita...não sei porque, rsrs

 

Mas tudo bem, Under, vou instalar uma UTG ou melhor, uma Rossi CES...acho que vai correr bem ( na Nitro Advanced original ).

Testo no fim de semana.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Isso, faz isso, vc tem uma nitro-x 1000 também? Ajuda também colocar EVA no tubo do mount para amortecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo a minha nunca quebrando, conseguiram quebrar esta luneta que usei

por muito tempo...usaram em uma ht dominator..depois disso, prefiro nem opinar

mais sobre durar/ quebrar luneta..pouco cuidado é bobagem..se puder, mounts

com absorvição de impacto, etc...

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo a minha nunca quebrando, conseguiram quebrar esta luneta que usei

por muito tempo...usaram em uma ht dominator..depois disso, prefiro nem opinar

mais sobre durar/ quebrar luneta..pouco cuidado é bobagem..se puder, mounts

com absorvição de impacto, etc...

Tudo ajuda !! Tem que ir inventado coisas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Amaral, a gente tem quase o mesmo kit de gas ram, pistão... O seu é de 75kg correto? O meu é de 70kg+bucha de PU, pistão... Você possui uma leapers 3-9x40 certo?

isso mesmo, a minha tem uma sms de 75, mas atirei milhares de tiros com a mola original só com a bucha de pu, a luneta é aleapers 3x9x40 AO que nem tem o retículo gravado na lente

 

abraços

Ah, outro sortudo ou estou sendo pessimista?

Acho que os que tiveram lunetas destroçadas estão na moita...não sei porque, rsrs

 

Mas tudo bem, Under, vou instalar uma UTG ou melhor, uma Rossi CES...acho que vai correr bem ( na Nitro Advanced original ).

Testo no fim de semana.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

a minha quebrou uma nikko stirling gold crown, depois que eu coloquei a bucha de PU e a Leapers foi só alegria Matttew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já vou mudando de ideia; tenho Leapers dando sopa por aqui.

Dampa estão ocupados, vou de mount único comum mesmo.

Obrigado, Antônio, e um abraço.

 

PS: detesto essa Nikko.

 

Matthew

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já vou mudando de ideia; tenho Leapers dando sopa por aqui.

Dampa estão ocupados, vou de mount único comum mesmo.

Obrigado, Antônio, e um abraço.

 

PS: detesto essa Nikko.

 

Matthew

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Vc tem uma nitro-x 1000 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendez, estou procurando precisão com essa Nitro, vou é reduzir, e muito, essa potência, digamos, cavalar, com Gás RAM de 40 kg, o famoso peidinho de velho.

De qualquer forma, obrigado.

 

Abraço

 

Matthew.

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um gr de 70kg+ bucha de PU amigo. E compra um mount bom dampa. 5 pontos de fixação, compra eva, borrachinha de pneu... E uma luneta original. Ta feito , duvido quebrar!!

não cabe pois o cilindro é menor , assim essa nova nitro vai até o 60 kilos

 

60 kilos comprimento total = 267,30 mm

70 / 75 kilos comprimento total = 323,00 mm

 

ou seja não serve

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante