Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Sei que não é o foco desta discussão, mas alguém aqui sabe de alguma maça de mira mais fina pra instalar na B19-s?

Think Bigger

Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo normalmente ela varia de acordo com a sua visada.

As vezes uma pessoa pega e olha o conjunto de mira de forma diferente.

Dependendo da regularem a alça fica sim quase que toda para um único lado.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Sei que não é o foco desta discussão, mas alguém aqui sabe de alguma maça de mira mais fina pra instalar na B19-s?

Think Bigger

Tapatalk

Seria bom mesmo encontrar uma Massa de mira mais fina com um túnel mais fino para melhorar a Visada da B19 que não ajuda com essa Massa muito grossa.

Mais não sei qual se adota melhor.

Me falaram que uma da Gamo pega bem.

Vou ver e tiro a foto e posto aqui.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
alemâo1981    35

Tive essa experiencia com uma carabina chinesa modelo bigua b2-2a 5.5mm e resolvi girando a massa de mira.

Compartilhar este post

Link para o post
marco    179

Resolvi este problema comprando o kit de muzzle e massa da quick shot, tem foto no meu poust

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
breno.souza    0

Então amigo já estive em situação parecida ,

o que esta acontecendo é o seguinte as vezes a regulagem vertical da carabina vem com uma certa deficiência

e quando você levanta e abaixa ela ela se move para os lados , porém se não for o seu caso pode ser a massa de mira , quando aconteceu comigo era a massa de mira ela esta um pouco mais para o lado levando a alça mais para o lado para fazer o alinhamento entre as duas , se a sua arma não tiver relevos que garantem que ela fique parada no mesmo lugar você pode aquecer levemente com um secador e vira ela bem devagar , pode ate se usar um martelinho de madeira que não danifique , se ela possuir essas estrias "anti derrapantes" aqueça ela retire e a reencaixe na posição correta .

Bom esse foi meu caso e deu certo , espero que consiga .

Boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.