Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gas ram Norica Storm 5.5


Posts Recomendados

Nâo acho isso não...

 

Mas Julliaum, tô vendo os agrupamentos muito espalhados (pelo menos neste tópico), em comparação com os agrupamentos q vi da HT95, a Storm tá deixando a desejar. :/

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 metros....

24festajunina2011002.jpg

 

Agora sim! :thumbsup:

 

Algumas perguntas:

01) Mira aberta, apoiado?

02) Fez testes com Gamo Match?

03) Fez algum tunning?

04) Tá muito bem para 10m, pq procura uma standard?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 10 metros atirei apoiado, foi logo quando comprei...sentado e apoiado num sofazinho de criança...huahuahuahua...o de 15 mts foi sentado apoiando o cotovelo na perna....queria na verdade uma 4.5 pra atirar em 10 mts com mira aberta, mas tinha que ser mais barato, pois ainda estou pagando a storm. Nao me arrependo de nada...tirei a massa e a alça de mira da storm, tow colocando um muzzle do thiago e ela vai ficar soh com luneta....mais tarde coloco gasram...e um pouco dificil domina-la no começo, mas ela é muito linda....abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 10 metros atirei apoiado, foi logo quando comprei...sentado e apoiado num sofazinho de criança...huahuahuahua...o de 15 mts foi sentado apoiando o cotovelo na perna....queria na verdade uma 4.5 pra atirar em 10 mts com mira aberta, mas tinha que ser mais barato, pois ainda estou pagando a storm. Nao me arrependo de nada...tirei a massa e a alça de mira da storm, tow colocando um muzzle do thiago e ela vai ficar soh com luneta....mais tarde coloco gasram...e um pouco dificil domina-la no começo, mas ela é muito linda....abs!

 

Ok, eu vi q vc colocou "mira aberta" mas em algumas fotos aparece a luneta montada.

Me diz outra coisa, parceiro... cansa muito os 3,5kg para provas sem apoio?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e o Gamo Match, testou?

 

Desculpe o interrogatório... rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow com eles agora...o de 15 mts foi com gamo match...gostei...e ainda da pra melhorar...

 

Ok, eu vi q vc colocou "mira aberta" mas em algumas fotos aparece a luneta montada.

Me diz outra coisa, parceiro... cansa muito os 3,5kg para provas sem apoio?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu vi q vc colocou "mira aberta" mas em algumas fotos aparece a luneta montada.

Me diz outra coisa, parceiro... cansa muito os 3,5kg para provas sem apoio?

Perae Falcon my friend...eu disse que quero uma 4.5 pra mira aberta 10mts em papel. A Storm ja coloquei luneta assim que chegou...entao não me liguei como é atirar a 10 mts sem a luneta, visto que a minha é uma 5.5...nada que vc não consigo controlar....c vc pensa em pegar uma 4.5 acho uma boa ideia....nao sei como é uma prova, c demora muito...com a luneta fica um pouquinho pesada....mas tow me acostumando jah....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae Falcon my friend...eu disse que quero uma 4.5 pra mira aberta 10mts em papel. A Storm ja coloquei luneta assim que chegou...entao não me liguei como é atirar a 10 mts sem a luneta, visto que a minha é uma 5.5...nada que vc não consigo controlar....c vc pensa em pegar uma 4.5 acho uma boa ideia....nao sei como é uma prova, c demora muito...com a luneta fica um pouquinho pesada....mas tow me acostumando jah....

 

Perdão, Julliaum... é isso mesmo, vc não tinha dito q era mira aberta, eu q sempre ligo 10m a mira aberta e fiz a confusão.

 

Tô pensando em comprar a 5.5 mesmo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, Julliaum... é isso mesmo, vc não tinha dito q era mira aberta, eu q sempre ligo 10m a mira aberta e fiz a confusão.

 

Tô pensando em comprar a 5.5 mesmo.

Brother, paguei 1.500 em 12x ja com luneta....pra mim ta otimo!! Agora é uma decisão pessoal. Tem muita coisa legal...boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, paguei 1.500 em 12x ja com luneta....pra mim ta otimo!! Agora é uma decisão pessoal. Tem muita coisa legal...boa sorte!!!

 

Achei por R$ 1.275,00 em 10x sem juros na pescaeciashop.

 

Pra 4.5 vou pegar uma HW50S no final do ano.

 

Obrigado pela disposição em responder minhas perguntas... rs. :thumbsup:

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei por R$ 1.275,00 em 10x sem juros na pescaeciashop.

 

Pra 4.5 vou pegar uma HW50S no final do ano.

 

Obrigado pela disposição em responder minhas perguntas... rs. :thumbsup:

You´re welcome. Disponha bródi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dica do óculos para miope é essa? Cara como e complexo e fascinante esse mundo das carabinas de pressão, antes eu achava que era só colocar o + da luneta no alvo e puxar o dedo, assim como muitos pensam, mas é muito mais além.

 

Acho que vou ter que esperar uns minutos de um tiro para outro e para ver se o resultado melhora.

 

Vlw pelas dicas Luiz Almeida, estão sendo de grande importância para meu aprimoramento.

 

Veja esse tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/544-oculos-para-miopes/

 

Mas no caso você só vai tampar o outro olho (o que deveria estar fechado). Com essa tampa você deixa os dois olhos abertos e não cansa o olho diretor.

 

Veja as fotos do Bench Rest e de Fild.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, depois q vi esse tópico desisti de comprar uma Storm 5.5. Como tá difícil agrupar, hein?

 

 

Bom dia amigo Falção, não leve em consideração meus agrupamentos eu estava sem atirar a muito tempo e ainda estou me acostumando com ela e apesar de ainda não estar plenamente satisfeito com os meus agrupamentos, não me arrependo em momento algum de ter adquirido essa carabina, ela é fantástica.

 

 

Antes de comprar a storm eu estava quase comprando a Hatsan 95, eu ia sempre na loja aqui na minha cidade onde vende carabinas para dar uns tiros com ela. Eu achava a 95 a carabina mais bonita e boa que eu já tinha atirado então na semana que eu ia na loja com a grana para comprar a 95, numa das minhas andanças pela net me deparei com a promoção da storm, R$ 1400,00 com luneta 3x9x32, nem pensei duas vezes e comprei ela. Quando a storm chegou meus olhos brilhavam de alegria, a 95 que é muito bonita, ficou sem destaque nenhum perto da storm, (não desmerecendo a 95 que é muito boa e bonita tbm) quando quebrei o cano para dar meu primeiro tiro então, ai sim vi que fiz a escolha certa, uma carabina super macia para armar, um tiro muito confortável dando para sentir apenas um recuo característico de uma carabina de sua potência sendo que a 95 além do recuo bem acentuado tem uma vibração desconfortável e como eu gosto de atirar com luneta a 95 não é a mais indicada.

 

Gosto é gosto e cada um costuma defender seu time, eu não estou puxando sardinha para a storm só porque eu comprei uma, apenas relatei as minhas impressões lembrando que não sou nenhum expert em carabinas de ar mas se optar pela 95 também estará bem servido.

 

Se optar pela storm, seja bem vindo ao grupo dos “stormeiros” hehehehe

 

Bons tiros.....

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, acabei comprando a Storm mesmo, mas ainda não sei se foi uma boa escolha entre ela e a HT95, como onde moro não tenho como testá-las... o jeito q tive foi ler e reler reviews.

 

Vi bons agrupamentos da HT95, mas reclamações do recuo e vibração (q podem ser sua suavisados ou eliminados com a instalação de gás RAM).

 

Por outro lado, a Storm 5.5 tem menos informações, talvez pelo preço menos pessoas a compram. Vi q é uma linda arma, com alguns agrupamentos bons, outros nem tanto... Li q ela pode ser exigente qto ao chumbo, q com alguns gás ela perde a precisão, etc.

 

Me parece q a HT95 seria a melhor escolha. O q dizem?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, acabei comprando a Storm mesmo, mas ainda não sei se foi uma boa escolha entre ela e a HT95, como onde moro não tenho como testá-las... o jeito q tive foi ler e reler reviews.

 

Vi bons agrupamentos da HT95, mas reclamações do recuo e vibração (q podem ser sua suavisados ou eliminados com a instalação de gás RAM).

 

Por outro lado, a Storm 5.5 tem menos informações, talvez pelo preço menos pessoas a compram. Vi q é uma linda arma, com alguns agrupamentos bons, outros nem tanto... Li q ela pode ser exigente qto ao chumbo, q com alguns gás ela perde a precisão, etc.

 

Me parece q a HT95 seria a melhor escolha. O q dizem?

 

 

Fica tranquilo cara que vc fez a melhor escolha, quando ela chegar vc vai ver. Quanto a falta de informação dela, acho que é por causa do preço então poucas pessoas tinham a coragem de comprar agora estamos aqui para trocar informação a respeito e melhorar a cada dia.

 

Quanto aos chumbos, acho que ela gosta é dos mais caras mesmo, (arma top chumbo top)rs encomendei umas cx de JSB exact e vou melhorar o meu apoio para ver se consigo melhorar os agrupamentos no próximo fds ai posto aqui.

 

Parabéns pela compra.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu gostei muito da arma. Agora eu vou querer mais duas: uma magnum e uma standart...mas vai demorar um pouquinho...huahuahua...fiz outro agrupamento. Esse de 20 metros, com gamo match, sentado usando a perna como apoio, com luneta...agora o technogun e o sniper ficaram uma bosta...nem vou postar aqui pra nao passar vergonha....

96gamo001.jpg

Dois tiros rasgaram um pouco, acho que foi por causa do vento, sei lah....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu gostei muito da arma. Agora eu vou querer mais duas: uma magnum e uma standart...mas vai demorar um pouquinho...huahuahua...fiz outro agrupamento. Esse de 20 metros, com gamo match, sentado usando a perna como apoio, com luneta...agora o technogun e o sniper ficaram uma bosta...nem vou postar aqui pra nao passar vergonha....

96gamo001.jpg

Dois tiros rasgaram um pouco, acho que foi por causa do vento, sei lah....

 

 

Muito bom esse agrupamento, vou tentar fazer igual ou quem sabe até melhor nesse fds. hehe parabéns.

 

Olha ai Falcão, não precisa se preocupar eu não estou conseguindo bons agrupamentos não por causa da arma e sim a peça que preciona o gatilho.hehehe

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cancelei a compra. Segui o conselho de um amigo meu (assistência técnica) e de um lojista do ramo e fui de HT95 mesmo.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma pesquisada ontem no forum visinho e ví um anuncio de uma storm 5,5 com GR55kg a venda por R$1300,00 me parece, e o cara postou umas fotos de uma prova de F.T que ele participou com ela onde ele ficou em segundo lugar e o terceiro colocado estava empunhando uma A.A TX200.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma pesquisada ontem no forum visinho e ví um anuncio de uma storm 5,5 com GR55kg a venda por R$1300,00 me parece, e o cara postou umas fotos de uma prova de F.T que ele participou com ela onde ele ficou em segundo lugar e o terceiro colocado estava empunhando uma A.A TX200.

 

Eu fiquei sabendo deste segundo lugar. Salvo engano, deve ter sido em uma competição de FT no RS. Oliveiros (Balim) me falou algo a respeito e, mesmo assim, me recomendou a HT95.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galerinhaa !

hj instalei o gr 40kg na minha storm 4.5 na alterama ! nao sei qual chumbo ele testou la tah batendo 270m/s quando eu tiver tempo ( luz do dia ) vo passar ela no chrony ! =p hj mais tarde vo faze uns agrupamentos a 27 metros vamos ver como ela se sai .. dps eu posto !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galerinhaa !

hj instalei o gr 40kg na minha storm 4.5 na alterama ! nao sei qual chumbo ele testou la tah batendo 270m/s quando eu tiver tempo ( luz do dia ) vo passar ela no chrony ! =p hj mais tarde vo faze uns agrupamentos a 27 metros vamos ver como ela se sai .. dps eu posto !

 

 

Vai ser um tiro dentro do outro, vc trocou bucha e o ring tbm? A minha vai esse final de semana para o CTI,rs vou colocar o de 45kg.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um tiro dentro do outro, vc trocou bucha e o ring tbm? A minha vai esse final de semana para o CTI,rs vou colocar o de 45kg.

Tow muito propenso a colocar o 45 tbem.....quero ver os resultados hein pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow muito propenso a colocar o 45 tbem.....quero ver os resultados hein pessoal!!!

 

 

Depois de muita pesquisa optei pelo de 45kg mesmo, só espero não perder muito da Vo.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com gr 45kg eu acho que o recuo nao vai diminuir .. soh vai tirar a vibracao !

o de 40kg na storm fica bem potente ! ...

respondendo ao amigo eu nao troquei bucha nen o ring nao ... minha storm tah novissima ! 1 mes que comprei ja mandei por o gr ! kkkkkk .... agora to nun dilema ... storm com gr 40kg ow hw50s ! kkkkkk ... falam tao bem da hw50 que tenho curiosidade em ter uma kkk soh n tenho a grana kkkkkk

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra comentar kkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com gr 45kg eu acho que o recuo nao vai diminuir .. soh vai tirar a vibracao !

o de 40kg na storm fica bem potente ! ...

respondendo ao amigo eu nao troquei bucha nen o ring nao ... minha storm tah novissima ! 1 mes que comprei ja mandei por o gr ! kkkkkk .... agora to nun dilema ... storm com gr 40kg ow hw50s ! kkkkkk ... falam tao bem da hw50 que tenho curiosidade em ter uma kkk soh n tenho a grana kkkkkk

 

A minha é 5,5 então tem que ser no mínimo o 45kg mesmo. Espero que fique na casa dos 220m/s

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que faz 220 m/s tranquilo hein ! c nas gamo cfx com gr 45kg faz aprox. 210m/s ... na storm que tem a camara maior ... atinge vo maior que das gamo cfx ! =] mas nas storm eu nao recomendaria por gr mt forte nao ... pq ela eh meio sensivel ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que faz 220 m/s tranquilo hein ! c nas gamo cfx com gr 45kg faz aprox. 210m/s ... na storm que tem a camara maior ... atinge vo maior que das gamo cfx ! =] mas nas storm eu nao recomendaria por gr mt forte nao ... pq ela eh meio sensivel ....

 

Mas vc acha que o de 45kg é forte na storm 5,5? Menor que ele só o de 40kg que é só para 4,5, ou eu estou enganado?

Essa carabina é sensivel mesmo, to apanhando até hoje, minha mulher fala que eu sou meio bruto, que eu pareço o shrek,rs deve ser por isso.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade os gr de 40 e 45kg sao do mesmo tamanho ...

na storm eu axo que o de 45kg ia fica forte ( digo em relacao ao tranco ) ... a minha com 40kg tah gostoza de atirar ... mas axo que com o de 45 eu ja nao teria esse conforto ... mas como a sua eh 5.5 poe 45kg mesmo ... mas nao espere que a arma vire outra coisa ! acredito que soh vai ter melhor consistencia na vo ( o que melhoraria um pouco os agrupamentos) e melhora na vibracao ... SOH kkkkk .... isso que eh o foda de por gr em armas boas ! kkkk agora por gr numa cbc ! vira outra arma ! huahauhuahauhauhuh

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Primeiramente olá a todos.

Alguém conhece algum modelo de gasram que não precise ser modificado ou que não precise modificar a carabina para instalar? Prefiro perder o gás a perder a capacidade de voltá-la para mola.

Segundo todos que instalaram o GR correto isso é coisa que vc nunca vai querer fazer.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Segundo todos que instalaram o GR correto isso é coisa que vc nunca vai querer fazer.

oppa td certo pessoal?

 

estou acompanhando os posts da storm 5.5, e to ficando seguro em comprar, eu abri uma negociacao muito boa e to quase fechandop negocio, mais essa de fazer modificacoes na carabina p instalar gas-ram e uma regra? sempre precisa fazer adaptacoes p por o GR? ou existe um especifico p storm 5.5? pq penso no futuro quando a mola `gastar` quero por GR e pelo que vi e power 45 kg pra storm 5.5 foi que teve melhor rating do pessoal.

 

vlw t+

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi turma dos Stormeiros (aqueles que tem Carabina Norica Storm), eu tambem estou me juntando a voces, esta carabina beleza, comprei a minha a questão de 1 semana, tanto na mola espiral que veio com ela, como na mola gasran 45,oo kgf Power, das duas maneiras funcionam bem nesta carabina, fiquei poucos dias com ela com a mola espiral, e ontem precisamente 24/08/2011, passei ela prá gasrun 45 kgf, já tinha numa outra cbc e aproveitei esta mesmo, acabei de fazer um teste no papel distância 11mts com luneta Nikko Stirling AO 4X32 , e a belezura não me decepicionou, fiz uma pegada de 25 alvos em todos acertei, não logicamente no centrinho mais alguns sim, a maioria deu diferença de uma moeda de 10 cents da pinta central, carabina otima, só queria explanar o seguinte, como eu mesmo troco as molas de minhas carabinas que hoje já são 5, esta ultima ou seja a Storm Classic 4,5mm, precisei fazer um desgaste na mola gasran de + ou - uns 2 cms, pois ela não queria saber de armar, até que depois de 3 desgastes e tentativas , ela aceitou e agora depois de atirar a pouco uma média de 40 tiros está funcionando normalmente, isso já tinha acontecido com uma Gamo Socom Tactical 4,5mm, o mesmo serviço tive que desgastar a haste senão não armava, e até hoje está tudo normal com ela, agora pergunto a quem tem conhecimento do que ocorreu, ou se já aconteceu com alguem, do ocorrido comigo ter que desgastar a haste para poder começar a armar , ou isso futuramente pode ocorrer algum problema . Espero que alguem possa me auxiliar no assunto Até breve, e meu muito obrigado turma dos "Stormeiros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a storm 5.5 a uns 3 meses, e posso te dizer que a arma é um filezinho pra armar....nao ha necessidade urgente de colocação de gr, pois o recuo da mesma não é tão acentuado, precisando somente de tempo pra se acostumar....eu vou colocaqr no mes que vem o gr de 45kg, pra acertar com mais frequencia alvos de 40 a 50 mts....estive atirando com outras armas e te digo: não vi nenhuma nessa categoria tão leve pra armar...da pra atirar o dia todo....abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm ela eh muito leve para armar ! mas eu acredito que nao precisa de 45kg .... ainda mais 4.5 ! eu uso o de 40kg ! acertei objeto voador imundo a 60-70 metros e olha que nao foi soh um nao kkkkk .... c for 4.5 pode por gasram precision ... vai ter o maximo que a arma pode te oferecer em precisao e nao fica fraca nao ... apos o diesel tah cravando 850 fps com jsb 4.51 ...

ps: entao amigo tem que faze esse desgaste sim ! fez certinho =]

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm ela eh muito leve para armar ! mas eu acredito que nao precisa de 45kg .... ainda mais 4.5 ! eu uso o de 40kg ! acertei objeto voador imundo a 60-70 metros e olha que nao foi soh um nao kkkkk .... c for 4.5 pode por gasram precision ... vai ter o maximo que a arma pode te oferecer em precisao e nao fica fraca nao ... apos o diesel tah cravando 850 fps com jsb 4.51 ...

ps: entao amigo tem que faze esse desgaste sim ! fez certinho =]

 

opa,

pergunta de leigo, eu numca abri uma carabina de ar, e nao sei exatamente como e, e pergunto se existe a chance de uma intervencao dessa diminuir a seguranca da arma com relacao a disparo acidental por exemplo?

vlws.

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fubanga, tambem tenho pouca experiencia em mecher em armas de pressão como nossas carabininhas, mais antes de abrir a primeira , assisti varios videos a respeito de como abriria passo a passo, desmontaria, e depois voltasse a montar, sempre com muita atenção e segurança,tenho 5 carabinas e todas elas já abri, desmontei e tornei a montar, dentre essas 5, (4) delas já substitui a mola convencional (espiral) por gasrun, com todas essas montagens e desmontagens tive 02 passagens que mesmo com muito cuidado o pior pode acontecer: 1º não conseguia tornar a montar o mecanismo do gatilho de uma CBC F18 GII 4,5mm, e com o armeiro (graças a ele) da Alterama do Franco (SP), consegui a desvendar o mistério e acabei conseguindo a montar; a 2º situação que eu passei já foi mais perigosa (espero que não aconteça com mais ninguem), desmontei uma chinesinha importada pela CBC,p/ver o mecanismo interno ver se aceitava substituição p/mola gasrun (o que não aceita), e aproveitando substitui a mola original pois era muito fraquinha só que ai que foi o problema, quando fui montar a mola no pistão essa escapuliu do saca-molas e felizmente pegou só no meu braço o que me custou um hematoma feio e uma bela escoriação, fui no hospital , felizmente tudo bem sem maiores problemas hoje estou aqui tornando a desmontar e montar minhas carabinas, o que poderia ter sido muito pior se me pegasse a mola numa parte vital do meu corpo."Então te aconselho, aqui em minha cidade eu não tenho um armeiro, mais se tivesse pagaria prá não me arriscar, agora cada um é cada um analise e reflita", espero ter te ajudado, e espero que sirva de exemplo para os colegas, até mais minha gente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da pessoa que meche ... se vc eh alguem que tem facilidade e costume de manusear ferramentas nao tem problema .... c vc era umacrianca que desmontava e remontava brinquedos vai ser tranquilo !

no caso do amigo carabineiro foi falta de atencao kkkkkk vc desmontou o gatilho sem mesmo antes analizar e memorizar seu conjunto , a mola escapou do saca molas? entao ele foi mal projetado ... mas no comeco eh assim mesmo ! kkkkkk

atencao e precaucao sao muito importante !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, sua cidade fica próximo a Catanduva, procure pela loja "Merca Pesca", fica ao lado do Mercadão de Catanduva, veja se eles te indicam um armeiro aí na sua região. Aqui em Rio Preto tem.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , Luiz Almeida, vou seguir sua orientação, conheço a Loja "Merca Pesca" do Sr.Gilberto e o filho Handerson, proxima oportunidade que tiver contato com eles ,vou me informar de um armeiro ou em Catanduva ou mesmo em S.J.Rio Preto,, meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, conheço a loja e o Anderson, se quiser o endereço do armeiro aqui de Rio Preto eu te passo, mas acho que não seria vantagem pagar esse pedágio.

 

O armeiro é o José Antônio.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante