Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vamos ver se descobrem,que carabina é essa?


Posts Recomendados

Achei! Modelo 26. Porém, não está totalmente original, haja vista que o conjunto Truglo não data da mesma fabricação das Dianas modelo 26 que são da década de 30.

 

Não tinha soleira também.

 

 

Ta quente a coisa mas se reparar essa carabina não tem os parafusos laterais,e a alavanca é um pouco diferente da Diana 26.

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma Diana modelo S54 "Standard".

Foi adaptada a alça de mira, maça de mira e a trava da alavanca de armar.

Me impressiona o estado da peça, mesmo com as modificações, pois essa carabina é sessentona!

 

Sim seria uma S54,mas muitos a confundem com Diana,mas não é,muito equiparada com Diana, vamos ver se descobrem.

Ela foi reformada pelo armeiro de birigui,só esta com as miras trocadas mas não tem adaptação.nem a trava.

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim seria uma S54,mas muitos a confundem com Diana,mas não é,muito equiparada com Diana, vamos ver se descobrem.

Ela foi reformada pelo armeiro de birigui,só esta com as miras trocadas mas não tem adaptação.nem a trava.

 

É uma B.S.F. Bayerische Sportswaffenfabrik. Em 1980 a BSF foi comprada pela Weihrauch. Por esse motivo sua carabina é ainda mais rara.

 

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É uma B.S.F. Bayerische Sportswaffenfabrik. Em 1980 a BSF foi comprada pela Weihrauch. Por esse motivo sua carabina é ainda mais rara.

 

Bingo,todos as confundem com as Dianas até o armeiro que a reformou garantia que era uma Diana.

Muito precisa, puro aço,atiradores experientes da época diziam ser melhor que Dianas.

 

http://airgunning-tiroarcomprimido.blogspot.com.br/2011/05/bsf-target-air-rifle-s54-cal-45mm-177.html

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É essa carabina foi minha comprei e reformei no Edson Boatto de Birigui-SP.

Ela não tinha conjunto de miras colocamos os que estão nela e também uma soleira que tinha sobrando que tirei de uma espingarda CBC 12 pump. Ela foi reformada a coronha e a oxidação de resto é original. Como as marcas estavam apagadas acreditávamos que era uma Diana, pois a única inscrição que tinha era Germany. Essa carabina é muito rara, depois pesquisando em um fórum português descobri que era uma BSF, que foi comprada pela Weihrauch e acho que ainda fabrica chumbo. A FSB, Diana e HW na época eram concorrentes.

É uma carabina pesada, com um sistema de alimentação muito legal e pode-se usar chumbo esférico, pretendia usa-la para precisão, mas o peso não ajudou, depois ela foi vendida para o Mauricio Massao de Graça-SP e quando quis compra-la de volta, não deu para pagar o preço que ele pedia.

Parabéns ao atual proprietário, se quiser tenho fotos de um modelo original, e podemos ver se conseguimos as miras originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Lendo o tópico, vi o nome do Edson Boatto aki de Birigui......

 

Ontem fui até a oficina dele levar uma grana de um conjunto de parafusos reserva pra minha nitro x e comentei com ele a respeito.......

 

Na mesma hora ele lembrou o nome do dono: batanero......... kkkkkkk

 

Pensa num cara top é o Edson..... gente fina demais heim!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante