Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SRS. PROPRIETÁRIOS DE ZORAKI.... PRECISO DE AJUDA !!!!


Posts Recomendados

Olá Colegas

 

Estou tendo dificuldades em dimensionar uma pç da minha Zoraki 4,5mm.

 

Gostaria de saber se algum colega já teve a necessidade de substituir esta pç...... se tem um desenho ou esboço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

post-610-0-43390700-1373593083_thumb.jpg

 

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu mestre Grandine? Precisa mesmo refazer esta peça?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu mestre Grandine? Precisa mesmo refazer esta peça?

 

Grande Mestre dos Mestres Karolaza

 

Já faz um tempo que tenho dúvidas se esta pç da minha Zoraki não está com problema..........

 

Durante uma revisão que fiz, percebi que alguém em algum momento mexeu ali.....

 

Como não comprei a Zoraki de uma loja e sim de um cara que comprou de outro cara.......desconfio que a pç não é original.

 

Para tirar esta dúvida que arrepia meus poucos cabelos........ resolvi abrir este tópico para ver se algum colega tem como me ajudar....

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, não faço nem idéia de onde fica essa peça, nunca desmontei a minha, mas, nem na vista explodida conseguí localizá-la.

 

 

Olá colega

 

Tenho algumas fotos de quando fiz a revisão na minha Zoraki.......costumo sempre fotografar para caso esqueça de como se monta.....rsrsrsr

 

Vou procurar e posto aqui p/ facilitar............

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Colega

 

Agradeço muito vossa ajuda.........mas eu já tinha visto esta vista explodida deste site.....nela a pç que procuro não aparece

 

E o pior é que os caras só vendem o cj de compressão inteiro, ( PW 328 - preço 119 libras ).

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

Vou tentar.

Quem sabe no site turco Atak Arms?

http://atakarms.com/en/Urunler.aspx?id=3

 

acho que é a 3250, ok?

 

na vista explodida que eu tenho aqui também não aparece essa peça, por isso não consegui identificá-la na arma. vou salvar essas fotos. valeu Matthew!!

 

Grandini

 

mas o que o faz pensar que a peça foi adulterada? dei uma olhada na minha arma, sem desmontá-la, e a peça parece a mesma da sua, de latão também. e internamente, tem sulcos largos, e fica parecendo um raiamento, e pelo que pude ver na sua primeira foto, também tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4RCOS: é a 3250; coincide tb com manual.( Grandini enviou )

não sei nome nem função dessa rebinboca.

sobre medidas, não posso ajudar, infelizmente.

Vou acompanhando o tópico.

 

Abraço.

 

Matthew.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu ví nas fotos que você postou, matthew. certamente é a 3250. também não faço idéia de nome, nem de função.

 

mas, como eu disse, olhando externamente, a peça parece idêntica à minha.

 

no site que você postou, ela aparece bem, sendo removida, nas duas últimas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas

 

A pç realmente é a 3250....e eu também nem faço ideia do nome dela....rsrsr

 

Como podem ver na vista explodida, existe um anel, ( 3010), que trabalha alojado nesta pç.......acho que o meu problema esta´bem ali.

 

A parede do alojamento é mais fina que "pica de grilo".......e acredito que devido a pressão suportada ali, ocorreu um empenamento.....ou algum "professor pardal do Paraguai" mexeu ali e alterou a pç original........com isso ...vez ou outra o anel sai do alojamento e não faz a vedação corretamente.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm...eu acho que antes de vc. TALVEZ um bombador misterioso quis uma PCP multi-pump UM POUQUINHO mais potente, sabe como é.... " estou achando fraca essa história de só três bombadas no máximo, orra!.

 

Abraço

 

Matthew.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm...eu acho que antes de vc. TALVEZ um bombador misterioso quis uma PCP multi-pump UM POUQUINHO mais potente, sabe como é.... " estou achando fraca essa história de só três bombadas no máximo, orra!.

 

Abraço

 

Matthew.

 

Seu comentário tem fundamento....como não comprei a arma em loja e sim da mão de outro atirador.......pode ser que algum "filho de Deus" forçou a barra....

 

 

é, tem um tunning que se faz nessa arma, para aumentar a potência. vai ver algum curioso foi "melhorar" o que não precisa ser melhorado, e estragou.

 

 

É verdade colega......sempre tem um p/ estragar o que está bom.......

 

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, e agora, o que vai fazer? mandar fazer outra peça ou tentar comprar uma?

 

Então Xará......pra te falar a verdade estou em dúvida.......mas pretendo seguir duas linhas de ação.

 

Tentei comprar esta pç da fábrica lá na Turquia........mas os "félas da fruta" nem me responderam.........e olhe que mandei vários email's......alguns em inglês outros em Turco e seguindo uma orientação de um colega atirador, até em português pois ele tinha me falado que vendo a novela da globo ficou sabendo que na Turquia todo mundo falava português..........KKKKKKKKKKKK

 

 

Como eu não sabia que a Zoraki é irmã gêmea da Webley Alecto vou tentar algo com eles......se não conseguir nada, vou partir p/ fazer uma nova.

 

Um abraço

 

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, Grandini, sua situação é complicada!!

 

até agora, o único lugar que eu achei peças da zoraki, foi nesse site, mas essa pecinha aí... não tem não. só a parte pneumática toda!

 

https://www.gunspares.co.uk/products/24946/Alecto#

 

e aqu tem algo também, aparentemente, não é o que você precisa, http://www.trrobb.com/Webley/cat1449439_1652912.aspx , mas nunca é demais salvar o link, já que tem o kit de orings dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante