Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbos SUPERSÔNICOS


Charles Dias

Posts Recomendados

Kkkk ... olha o cara ficando mal acostumado!

 

Tb estou curioso ... principalmene na Baikal. Sabe-se que numa arma de potência digamos normal esses chumbos leves tendem a ser pouco precisos por conta da questão da zona transônica ... mas e numa arma de baixa potência?

 

Acompanhando...

vai ter sorteio de uma lata tbm? hahaha

 

Interessante!!!! To curioso para ver o resultado no cronógrafo! E em qual arma será testado hehehe

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk to tentando ganhar alguma coisa né Charles, não ganho nada nem em Bingo de Igreja, quanto mais aqui no fórum....

Se quiser testar em alguma arma de baixa potência pode mandar uma lata pra mim que eu vou testar na minha Rossi Dione I de 1968 que ta marcando 145m/s com gamo match. Hehehehehe

 

Abraços.

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! testa em varias armas pra gente ver!! e agrupamento tbm! :D

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma arma interessante pra testar esse chumbo seria a Rebel. Daria pra testar a precisão dela com agrupamentos feitos com 2, 4 e 6 pumps por exemplo. Se for feito com um cronógrafo, dá pra ter uma boa idéia de qual é a faixa de potência ideal pra esse chumbo.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a VO vai ser bem alta, resta saber como o chumbo vai se comportar na zona trans-sonica

Depois posta os resultados p/ gente ai...

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo peso, da para comparar com o Field Target Trophy Green, da H&N, tambem é de uma liga um pouco mais leve, no 5,5 da 9,58 grains.

muito leve, no entanto nao chega a aspiralar na minha at44-10, so esta faltando cronografar e ver como se comporta.

Agrupar ele agrupa legal, mas para curtas distancias, até 30m,mais que isso "vareia" demais por causa do baixo peso.

se der certo faço um review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante