Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvos para todos os gostos... com materiais diversos


Posts Recomendados

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

 

O que posso dizer fiquei fascinado, muito bom mesmo as suas ideias, com direito a um vocabulário bem particular que torna o conteúdo agradável de ler e ainda com um bônus das formulas físicas calculadas kkkk

 

Este seu post encheu minha cabeça de ideias! :baby:

 

Estou para ver se o alvo de chumbo aguentou a cuspida da sua princesa kkkkk

 

Parabéns e mereceu +1.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola! ficaram ótimos os alvos! mas o de gesso também não explodiu, hehehe

 

legal é que o alvo de chumbo pode ser totalmente reaproveitado, e ainda vai sobrar chumbo, porque ele vai aumentar de volume!

 

 

e perguntinha básica, será que com esse silicone dá para fazer mais formas de ecotarget? dá um pouco de trabalho, mas é só fazer um negativo, e depois fazer os positivos, talvez com um silicone menos denso, e faturar algum... hahaha

 

+1 procê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da gosto de ver esses posts do Zait! Mais uma vez Sensacional!

Achei muito bom o resultado com o alvo de gelo, o problema é que é uma corrida contra o tempo (não se voce morar aqui em Curitiba, se quiser pode por a forma com água no quintal que no dia seguinte o gelo estará pronto e é só atirar! Freezer é para os fracos! hahahahaha).

 

+1 mais que merecido!

Abraços!!!!!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera.

M4rcos,

Realmente pensei em fazer mais alguns moldes para comercializar o negativo do alvo. O único problema é que este silicone vermelho, que é o único que aceita chumbo, é meio caro...

Já com o silicone normal andei fazendo um "ensaio" mas não aceita a temperatura de 327º dos alvos para chumbo. Derrete...

André,

Realmente nem está tão quente assim no Rio. O problema é que o alvo de gêlo passou por uma longa sessão de fotografias e começou a derreter... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, Zait. O pior é que todo mundo pensa que o de gesso vai explodir com o impacto do chumbo ... e nada! O de gelo dá um efeito legal, mas é pratico apenas para o hemisfério norte, mesmo. Aqui nos trópicos não adianta muito. O de resina ... boring. O de chumbo é um bom uso para sobras de chumbo mesmo. Belo teste!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, zaitsev, o que eu pensei, foi de você fazer um negativo da forma grande para gelo, com esse silicone vermelho, e depois fazer com silicone comum a forma para venda, para fazer alvos de gelo. talvez valha o investimento do silicone mais caro. ou talvez, nem precise ser um tão caro, pois não há necessidade de resistir à temperatura, só um pouco mais denso que o normal, para que resista à confecção de várias formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

+1 Ponto para você. Gostei muito. Aquele alvo com base pode servir até como prêmio(Trofeu) e o outro serve como medalha, de chumbo mesmo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4rcos,

Ainda não testei se um molde com silicone normal resistiria a uma sessão de 24 hs num freezer, mas vou pesquisar...

 

Esqueci de comentar uma coisa que você escreveu:

O de chumbo vai absorvendo os tiros. Mas com o uso, um dia vai ficar tão pesado que não cairá mais... :rofl:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev,

+1 Ponto para você. Gostei muito. Aquele alvo com base pode servir até como prêmio(Trofeu) e o outro serve como medalha, de chumbo mesmo.

 

Cyntra,

Foi a primeira coisa que pensei pro Eco Target - Virar troféu de 1º lugar para provas de Papel 10 mts.

O problema é que fazendo com chumbo ficam muitas bolhas no processo de fundição, deixando o acabamento muito tôsco...

Mas é possivel fazê-los em resina transparente !!

Mas têm ainda outra utilidade:

Servir de alvo para desempate de provas de Silhuetas Metálicas. Vou fazer alguns de resina e levar para a próxima competição. Se rolar necessidade de desempate, eles entram em ação, lá na zona do Carneiro. Vou fazer também alguns usando o molde menor para desempate da Mira Ótica (Eles são um pouco maiores que a Galinha da 1/10 !!)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre tópicos divertidos, didáticos e bem elaborados. :clap::clap::clap: Agora i vídeo ficou muito legal, adorei a musica de fundo e o gelo foi um show de explosão.

 

Quanto ao gesso é uma pena ele não explodir pois são os que ficam com o acabamento melhor, os meus aqui que sobraram do teste(13 unidades) vou doar ao Charles para ver se ele explode usando na condor....rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Estou com uma idéia mirabolante na cabeça que ainda não foi tentada no outro tópico. Se der certo, você vai cagar toda a cobertura aí da sua casa, com esses seus 50 kg de gesso estocados... kkkkk

Amanhã eu posto o resultado.

 

A musiquinha do filminho faz parte do repertório do "Pew Jam". Só falta arrumar um "eunuco" ou uma mulher para cantar Led Zeppelin. O instrumental ficou até meio parecido. Na próxima 6a. feira você conhecerá!

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou com uma idéia mirabolante na cabeça que ainda não foi tentada no outro tópico. Se der certo, você vai cagar toda a cobertura aí da sua casa, com esses seus 50 kg de gesso estocados... kkkkk Amanhã eu posto o resultado.
KKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

 

A musiquinha do filminho faz parte do repertório do "Pew Jam". Só falta arrumar um "eunuco" ou uma mulher para cantar Led Zeppelin. O instrumental ficou até meio parecido. Na próxima 6a. feira você conhecerá!

 

Show!!! Não vejo a hora de tomar umas geladas e ter o privilégio de ver ao vivo e em cores sua banda tocar!!! Da ultima vez foi muito legal!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação dos testes em alvos...

 

Diário de bordo – 03/07/2013 (4ª. feira) - 16:53 hs

Rio de Janeiro – RJ – Brasil – América do Sul - Terra – 3º planeta Sistema Solar

Complementei com 2 outros testes:

1 - Resina de poliester sem a "calcita", que nada mais é que pó de gesso. Ela mais pura fica com mais chances de ficar mais dura e mais sensível a impactos violentos. Inclui 3 gotas de corante vermelho à mistura para ficar mais visivel;

2 - Gesso à quase 0ºC - Deixei um alvo de gesso 24 hs no freezer. Se o alvo explode com gêlo, por que não com o alvo de gesso em temperatura muito baixa, já que a água, que representa metade do peso, é o catalisador para sua confecção.

O filminho a seguir faz o "tira a teima" das duas teorias... eheh

http://www.youtube.com/watch?v=X-EeOPKgqhw&feature=youtu.be

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gesso já testaram adicionar areia de praia a mistura. Vai tornar ele mais quebradiço

 

Da para experimentar também com cimento puro fazendo o alvo bem fino. sai muito barato também.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait sempre tão descontraído e ao mesmo tempo técnico em seus reviews, dessa vez pecou e escangalhou tudo com essa música de fundo no vídeo! Achei que por engano tinha clicado para ver algum vídeo do "ESQUENTA" com a Regina Casé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, ficou bonito o alvo com corante!

Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Zait,

 

Segue um dica para trabalhar com resina.

Apos a mistura de seus componentes a resina agrega minusculas bolhas de ar o que tronam as peças feitas com ela translucidas.

Para remover estas bolhas de ar é necessário colocar a mistura em uma camera de vacuo para remover essas minusculas bolhas.

 

Segue um video para demonstrar

 

http://www.youtube.com/watch?v=gvqytcAM7NE

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait sempre tão descontraído e ao mesmo tempo técnico em seus reviews, dessa vez ....

Brincadeiras a parte, ficou bonito o alvo com corante!

Abraços

 

Foi a música que mais se encaixou com o resultado... Ahahahah

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp este gesso ta complicado de explodir..kkkkkkkkk Eu ja desisti do gesso, uma pena pois são os mais fáceis de fazer...rsrsrs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp este gesso ta complicado de explodir..kkkkkkkkk Eu ja desisti do gesso, uma pena pois são os mais fáceis de fazer...rsrsrs

Ja tentou fazer a "receita" do gesso com mais água do que manda? Eu li uma vez em algum lugar que se colocar mais água do que manda, ele fica mais quebradísso. Só resta saber se esse "MAIS QUEBRADÍSSO", é o suficiente para espatifar com um tiro heheheheh.

 

Abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou fazer a "receita" do gesso com mais água do que manda? Eu li uma vez em algum lugar que se colocar mais água do que manda, ele fica mais quebradísso. Só resta saber se esse "MAIS QUEBRADÍSSO", é o suficiente para espatifar com um tiro heheheheh.

 

Abraços

Sim e não teve jeito..kkkkkk Até cheguei a colocar eles dentro do forno de casa por quase 20minutos, ficaram saindo fumaça por uns 5min depois que retirei ai pensei; "agora vai estes fdps explodem", no fim deu mesmo resultado: um furo só..rsrsrs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Babybody,

 

Pensei em colocar corante na água mas depois me arrependi, porque o alvo um dia volta ao estado líquido, a água decorrente derreterá com o sol, restando o piso da garagem todo manchado pelo corante...

 

E Dona Patroa naquele seu estado natural de CNTPM (Não, não é "Condições Normais de Temperatura e Pressão", porque tem um "M" no fim, então leia-se "Condições Normais de Tensão Pré Menstrual") e eu, depois de muito esporro, de 4 no chão da garagem, limpando a k-gáda com esfregão e sei lá mais o que... kkkk

 

Mesmo sem corante já foi uma bosta explicar prá ela "aqueles alvinhos de gelo no freezer"... Respondi que seriam para colocar no Wisquizíto quando algum amigo atirador fosse lá em casa.

Ela nem respondeu, só rosnou...

 

(É a Vida a 2...eheh)

 

Abraços.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

A pouco preparei um alvo no molde de silicone contendo Gesso/Areia/Água na relação 1 : 1 : 0,5 em peso.

Significa dizer que as quantidades pesadas foram:

Gesso: 65 gramas

Areia: 65 gramas

Água: 32 ml (32 gramas)

Total = 162 gramas (e foi a conta certinha para encher o alvo)

 

Amanhã vou preparar outro, alterando a relação para 1: 1,25 : 0,5 com as seguintes quantidades:

Gesso: 59 gramas

Areia: 73 gramas

Água: 30 ml

Total = 162 gramas.

 

Na 6a. feira preparo outro, alterando a relação Gesso/Areia/Água para 1 : 1,5 : 0,5

Gesso: 54 gramas

Areia: 81 gramas

Água: 27 ml

Total = 162 gramas.

Se o de 6a. feira secar a tempo, no sábado mandarei chumbo nos 3 infelizes. Alguém vai ter que explodir nessa pôurra !!

 

Agora outra idéia (e das boas) :thumbup:

 

Conversando no trabalho, o administrativo da sala deu uma idéia que quase me fez corar de vergonha (k-cêta, pensei, ninguém pensou nisso):

 

Bolas de Natal, daquelas antigas, não as moderninhas de plástico. Não me lembro que material usavam, mas parecia vidro, porque quando caia no chão era pedaço prá tudo que é lado. E que me lembre não eram muito caras porque eram vendidas a dúzia...

 

E aí lanço a pergunta por aqui:

 

"- Alguém teria como dar um téco numa bola dessas, filmando ?" O resultado deve ser (muuuiittoooo) interessante... (E, é lógico, longe dos olhares da Patroa, senão vai dar shit...eheh)

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas bolas de natal antigas devem ficar lindas, explodindo em câmera lenta!

 

Acho que o problema é encontrar pra comprar. Eu, pelo menos, nunca mais ví à venda! E, se alguém ainda tiver em casa vai ter que usar escondido, com certeza kkkkkkkk

 

Lembrei agora de um negócio que eu ví esses dias e pensei que seria um alvo legal, provavelmente. Aquelas bolinhas de gel que se coloca na agua e elas ficam do tamanho de uma bola de gude. Deve ficar bacana numa filmagem também.

Editado por M4RC0S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas bolas de natal antigas devem ficar lindas, explodindo em câmera lenta!

 

Acho que o problema é encontrar pra comprar. Eu, pelo menos, nunca mais ví à venda! E, se alguém ainda tiver em casa vai ter que usar escondido, com certeza kkkkkkkk

 

Lembrei agora de um negócio que eu ví esses dias e pensei que seria um alvo legal, provavelmente. Aquelas bolinhas de gel que se coloca na agua e elas ficam do tamanho de uma bola de gude. Deve ficar bacana numa filmagem também.

na 25 de março perto da epoca do natal tem milhares delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, na casa da vó de vocês deve ter uma. E sabe como é, vó não costuma dizer não pros netos (pelo menos não aqui em casa)

 

Eu acho que não tem mais nenhuma aqui em casa. Sabe cumé, foram 32 Natais e 3 filhos, emendado agora com as netas, quebrando tudo que aparecia pendurado e brilhando na árvore natalina.

 

Mas vou dar uma geral aqui em casa no sábado, e achando alguma (se ninguém até lá quebrar nada por aqui), incorporo ao filminho dos alvos "Sand & Gesso Jr."

 

Também estou curioso prá ver o resultado... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

 

O alvo com relação Sand & Jr (digo, Gesso.. eheh) de 1 : 1 e o de 1 : 1,25 ainda ficaram com acabamento com "cara" de Gesso e resolvi começar a pegar pesado. Hoje pela manhã fiz um traço 1 : 2 e mais tarde ainda vou fazer um 1 : 3, para tentar explodir alguma coisa nesta linha.

Interessante que a areia na mistura 1 : 2 começa a puxar água também e tive que aumentar o fator aquático para não ficar seco dimái da conta. Depois eu posto as dosagens corretas...

 

(E, em último caso, dou um téco num dos blindex do genro (não são tão blindex assim, já quebrei 2 com tiros de chumbinhos...kkk) estocado aqui no acesso da garagem de casa, só prá vermos alguma coisa explodir no próximo filmin' !!) :secret:

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E, em último caso, dou um téco num dos blindex do genro (não são tão blindex assim, já quebrei 2 com tiros de chumbinhos...kkk) estocado aqui no acesso da garagem de casa, só prá vermos alguma coisa explodir no próximo filmin' !!)
Caramba ainda não executou todos os blindex?? Se quizer vou ai qualquer dia e levo uma marreta, sacos de entulho e pá...kkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acabamento do 1 : 2 ficou meio amarelado, meio côr de areia, mas fiz o 1 : 3 assim mesmo. Como a areia também "puxa" água prá ela, usei nos 2 últimos alvos a seguinte relação entre materiais:

 

- Gesso = x em gramas

 

- Areia: y = t . x (onde t = 1 ou 1,25 ou 2 ou 3, dependendo do traço) em gramas

 

- Água: z = 0,5 x + 0,1 y (no 1 : 2 e 1 : 3 esta formuleta se encaixou muito bem, sem excesso de água) em ml (ou gramas)

 

Relembrando que o traço, nessas condições, ficaria definido por: x : y : z

 

Putz! Vai ser científico assim na "ponte que partiu" ou na "casa do carvalho", etc .... eheh

 

Karolaza,

Se nenhum alvo desses, usando areia, explodir amanhã, a partir de domingo vou incorporar lascas de Blindex à mistura... :rofl:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aconteceu de novo....

 

Montei a traquitana toda, CF-30 Mestre André a postos, chumbo JSB Exact prá não errar os alvos a 15 metros, liguei a Máquina prá começar a filmar e.... "Low Batery" e desligou na minha cara.

 

Corri pro meu quarto e cacei as outras baterias, inclusive as do controle remoto da televisão mas tudo meia sola. Para não perder a filmagem dos alvos sendo estrupiados resolvi não arriscar.

 

Putz Páriz ! Nasci k-gádo, pouurrraaa !!! Tiroteio adiado para amanhã... :blushing:

 

Aproveitei o adiamento não previsto e fiz outro alvo, ainda mais reacionário: Relação 1 : 4 ( Isso mesmo: 1 de gêsso prá 4 de areia ) com 29 g de gesso, 116 g de areia e 26 g de água, seguindo rigorosamente a relação de componentes citada na postagem de ontem.

 

Dentro da forma a coisa parecia areia de praia, na região onde a água bate. Tirei da forma depois de umas 5 horas, numa boa. O alvo saiu inteiro, só que o acabamento ficou meio tosco...

 

Amanhã, até o final do dia, teremos (muitas) novidades por aqui !!!

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Teste em alvos: Com Gesso, Areia & Água combinados

 

Conforme havia comentado ao longo da semana, fiz mais 4 alvos, agora combinando Gesso, Areia e Água. As "criaturas" ficaram assim:

 

2wpm79g.jpg

http://tinypic.com/r/2wpm79g/5

Mantendo a tradição dos outros testes, usei a carabina Gamo CF-30 Mestre André, postada a 15 metros de distância dos alvos, e chumbos JSB Exact 8,4 Grains, na posição sentado e apoiado.
O resultado da Epopéia encontra-se no You Tube, no link:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Z7FKCfF_ZO4&feature=youtu.be

 

A relação 1 : 4 : 0,9 significa, por exemplo, 10 gramas de Gesso para 40 gramas de areia e 9 ml de água.

 

Se alguém fôr fabricar um "alvão", a quantidade seria 1 ton de gesso para 1 caminhão (4 ton) de areia e 900 litros de água... eheh

 

NOTA:

 

Esqueci de colocar no filme, mas é importante misturar bem o gesso com a areia antes de acrescentar a água, para evitar concentrações de um ou outro no alvo, o que poderia comprometer o resultado.

 

Abraços.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se alguem ja fez mas por acaso peguei uma garrafa de agua gasosa(não sabia) de 1 litro com 1/3 de agua ainda.Coloquei de cabeça para baixo encaixada num tijolo e fui atirar...!O tiro foi disparado de uns 30 mts ou + e ao acertar a garrafa deu um estouro bem legal!!Meu filho que estava dentro de casa veio perguntar quem estava soltando bomba na rua...rssssssssss..Mas a experiencia foi boa...!!KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait vc ta ficando bom em edição de vídeos, muito legal de assistir leva +1. Finalmente o alvo se partiu sem fazer um furo, pelo jeito é misturar areia. .

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Diria que o [1 : 4 : 0,9] está aprovado.

Mas pretendo exagerar ainda mais na dose da relação Gesso-Areia até conseguir fragmentar o alvo. Vamos ver até onde vamos com a brincadeira.

Vou testar + dois alvos esta semana: O [1 : 5 : 1] de 6 centavos e o [1 : 6 : 1,1] de 5,5 centavos.

Se fôr feriado na 5a. e 6a. feiras, por conta da JMJ e do Papa (o do Vaticano!), ainda faço o [1 : 7 : 1,2] de 4,8 centavos e testo na 6a. feira. Mas vou precisar ir à praia, para pegar mais areia .... kkkk

Valeu pelo point, manooo !!

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante