Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COLETOR DE CHUMBOS/PORTA ALVOS DOBRÁVEL


Posts Recomendados

Olá Under, obrigado, fica muito barato e qualquer serralheiro faz para você por quase nada, o material é também muito barato, eu atiro nele dentro do meu apartamento, não tem nenhuma marca de desgaste após 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia!

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado M4rcos, o seu também não fica devendo em nada.

 

Não sei se vc reparou na trava mas ela serve para dependurar gongos, colheres de sopa ou sobremesa, e alvos ativos para tiros tipo sonoro, ele é bem leve e fácil de carregar, não ocupando espaço nenhum, mais ou menos do tamanho de uma prancheta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. :thumbsup::clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos a mais uma parte.

1)-Inicie cortando as partes da chapa de aço fazendo dois retângulos de 37X21cm, e um retângulo de 21X29,5 o qual deverá ser dividido diagonalmente,em dois triângulos como mostra o desenho anterior.

2)-Escolha um dos retângulos para ser a chapa base, neste solde as dobradiças laterais as quais não necessitam de ter exatidão na posição delas, o único cuidado é na posição delas em relação às chapas (veja detalhe)

8ww3.jpg



3)-Solde as dobradiças da extremidade como no desenho acima, com as chapas laterais posicionadas nas dobradiças laterais, corte a ponta dos triângulos que ficariam em cima das dobradiças da extremidade, como na figura acima.

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prosseguindo:Veja o detalhe do corte da ponta das chapas laterais para que elas fiquem entre as chapas de base e superior.

k3z6.jpg

 

1)-Uma vez soldadas as dobradiças da extremidade solde a chapa superior como mostra o detalhe abaixo.

nbzl.jpg

Editado por drix
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, cheguei em casa e fui pegar o bicho para avaliar o peso pois não tenho balança, acho que deve pesar uns 5~7 kg, apesar de nunca ter me incomodado o peso, acho que talvez o que incomodaria seria o volume, e ele tem mais ou menos a dimensão de uma prancheta, talvez se usar uma chapa de 1mm, pois eu fui para o lado da resistência, e acho que com 2 mm ele pode ser que aguente até .22LR.

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza posta aí as suas impressões.

 

Depois de umas férias bem merecidas vou postar o mais rápido o possível o restante do tutorial.

 

Abraços renovados. :thumbup::thumbsup:

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem dando continuidade ao tutorial:

 

1)- Após soldar as chapas todas é hora dos acabamentos, corte as chapas laterais no seu vértice superior como mostra o desenho para que elas possam ser dobradas uma sobre a outra, (detalhe no desenho) o corte deve ser rente a borda da chapa base.

 

suvq.jpg

 

2)- Solde as duas barras de 3mm de espessura e 20X25mm largura e comprimento como mostra o desenho para que as chapas laterais fiquem embutidas entre as chapas superior e base, como mostram os desenhos, os furos nas barras de 3mm de espessura podem ser feitos antes de soldá-las pois estes furos, que servirão delocal para o arame de trava para as posições aberta e fechada, também servem de base para se furar as chapas laterais, com base na posição das barras faça um recorte na chapa base como mostra o esquema,de forma que elas possam passar através da chapa base, assim elas servirão também de ponto de fixação do arame de trava para quando o coletor estiver fechado.

 

0wth.jpg

 

3)- Solde a barra em "L" como mostra o esquema, no fundo do porta alvos, esta barra deverá permitir a limpeza pela parte superior do excesso de chumbos acumulados no fundo, o que pode impedir o fechamento do coletor.

 

05dq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conta ai como q foi isso!

Agora eu sou o sindico, fui eleito por maioria dos votos e temos um grupo de amigos aqui no prédio onde atiramos no buraco da churrasqueira com segurança. Fizemos uma proteção nos fundos , um aparador para os alvos e outra proteção nas bordas. Agora são as esposas que querem complicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante