Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Exclusivo - Tutorial para emissão de CR - Ar Comprimido - On-line


Luiz Ferrarini

Posts Recomendados

Somos dois então mais ta enrolado isso ainda pelo jeito..................

 

 

entao porem para minha pessoa e ainda mas complicado pos me parece

q o EB ainda nao autorizo o cr online no RJ ... =-[

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está para todas é um único sistema é nacional

 

Não está operando em todas as RM's ainda, faltam 8º e 10º. As demais estão disponíveis.

 

Veja:

 

O Certificado de Registro de Pessoa Física - CRPF eletrônico está disponível para as seguintes Regiões Militares: 1ª, 2ª RM, 3ª RM, 4ª RM, 5ªRM, 6ªRM, 7ªRM, 9ªRM, 11ªRM,12ªRM

 

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Darei entrada no meu no final do mês.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, com esse Cr da pra importar lunetas de uso restrito? Ja descobriram alguma vantagem deste CR?

Esse é um assunto controverso dentro da própria DFPC. Alguns colegas receberam como resposta às consultas que sim, desde que justificado e outros que não...

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu obter o CR (se eles aprovarem, é claro... kkkkk) requererei (estranha essa palavra mas no idioma é assim mesmo :crazy: ) o CII com uma PCP e luneta e vamos ver o que acontece.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal!

sem objetivo criar conflitos e pensamentos tendenciosos é que tenho o desejo de postar algo que nos pode ser útil.

nosso amigo arquimedes criou um vídeo para a emissão do cr on-line super mastigado, com instruções do inicio ao fim.

não quero gerar polêmicas, meu objetivo é apenas ajudar queles que tem aqui no fórum alguma dificuldade com burocracia.

vai me ser útil e espero que seja de agrado de quem tem o desejo de adquirir seu cr.

quem não é muito chegado com o cara por favor podem desconsiderar o vídeo sem mais comentários para não sair do foco do tópico.

 

https://www.youtube.com/watch?list=UU5BSmwJDAfpVEsPsb0GUXqg&v=c-b4uMsnFzU&feature=player_detailpage

Editado por willamms macena

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com tudo pronto para dar entrada no meu CR online mas o SisFPC está fora do ar... :wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cr tem saído, agora Tem alguém que com apenas esse cr JUNTO ao cll tenha importado uma luneta restrita ou uma carabina restrita é isso que eu quero ver

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com tudo pronto para dar entrada no meu CR online mas o SisFPC está fora do ar... :wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

X2

 

 

Alguém sabe onde está publicado que para o Certificado de Registro para ar comprimido, você não precisa de filiação a clube, laudo de aptidão psicológica e capacidade técnica ?

 

Seria interessante quando anexar a dispensa, também informar a fonte...

Editado por DanielOliveira

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal!

sem objetivo criar conflitos e pensamentos tendenciosos é que tenho o desejo de postar algo que nos pode ser útil.

nosso amigo arquimedes criou um vídeo para a emissão do cr on-line super mastigado, com instruções do inicio ao fim.

não quero gerar polêmicas, meu objetivo é apenas ajudar queles que tem aqui no fórum alguma dificuldade com burocracia.

vai me ser útil e espero que seja de agrado de quem tem o desejo de adquirir seu cr.

quem não é muito chegado com o cara por favor podem desconsiderar o vídeo sem mais comentários para não sair do foco do tópico.

 

www.youtube.com/watch?v=c-b4uMsnFzU&list=UU5BSmwJDAfpVEsPsb0GUXqg&feature=c4-overview

No começo do vídeo ele fala que para atirador com arma de ar basta o CR de colecionador e mais umas inverdades a respeito desse tipo de CR. No final ele muda para CR de atirador de ar... Fala também que o tamanho total dos arquivos anexados não pode ultrapassar 500KB quando esse limite é para cada arquivo.

 

De qualquer forma é mais uma fonte, com a diferença que é um vídeo (muito cômodo para os mais preguiçosos... :innocent::innocent::innocent: ) e não um texto como este tutorial.

 

Bom... Eu fiz minha solicitação e agora vamos ver o que acontece nos próximos capítulos da fabulosa novela CR e CII.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de perguntar,pois afinal qual a vantagem pratica de tirar um CR pra armas de ar que não é exigido?Será que fazendo isto não vamos ajudar a tornar isto obrigatorio e logo fazer com que até a compra das armas de ar se torno um suplicio como são as de fogo?Pensem bem antes de tomar certas atitudes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de perguntar,pois afinal qual a vantagem pratica de tirar um CR pra armas de ar que não é exigido?Será que fazendo isto não vamos ajudar a tornar isto obrigatorio e logo fazer com que até a compra das armas de ar se torno um suplicio como são as de fogo?Pensem bem antes de tomar certas atitudes..

quanto a isso não não existe essa possibilidade

 

apenas é uma forma de legalizar o co² pois ao intendimento da lei por ser gas só com cr assim ficando para maior de 18 e galera do airsoft em tese era isso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas correções do vídeo

1° não é direito em ter é concessão

2°nunca AS POLICIAS CIVIS OU FEDERAL despachavam algo , pois onde não tem expediente mas tem clube de tiro é feito via correios ou agora virtual. SIGMA É SOMENTE EXERCITO.

3°mais uma fez cita A POLICIA FEDERAL onde a mesma nada tem haver com CR

ATIRADOR, AR COMPRIMIDO, CAÇADOR E COLECIONADOR SOMENTE O EXERCITO DSFPC E SFPC =SIGMA.

4º ACONSELHA CR DE COLECIONADOR porem o colecionador não tem guia de nada seu acervo fica apenas no local de registro do CR .

5º luneta restrita para se comprar legalmente não basta CR e sim declarar para qual finalidade quer e pedir autorização de compra em lojas no brasil importação somente com Cll .

6º sobre pagamento NÃO É DEPOSITO e sim uma guia GRU de preferencia pagar na boca do caixa pois tem que digitar o cpf ao pagar

7° ao justificar a dispensa de filiação NÃO SE DEVE COLOCAR A PALAVRA RESTRITO pois isso pode ser indeferido.

8°ao final é uma declaração QUE O REQUERENTE CONHECE AS LEIS E SUAS PENAS.

fala muito em o EXERCITO IR NA CASA para fiscalizar , e é verdade porem apenas nas casas que tenha material de uso controlado como , ar comprimido restritas e apostiladas , lunetas , paintball de co² postilado, pistolas de co² apostilados.

 

do resto ajuda muito a galera .

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz o meu dia 08/11/2013, e até agora está do mesmo jeito: "em análise". ou seja nenhuma movimentação.

alguém que fez próximo a esta data ou posteriormente já conseguiu o CR?

Com relação a importação de luneta com o CR na modalidade "arma de pressão", em contato com o DFPC daqui, o tenente me informou que não haveria problemas se concedido o CR ainda que modalidade citada. agora é esperar pra ver, se for concedido, solicitarei uma CI, para aquisição de luneta de uso restrito, espero que esta não demore o mesmo tempo para analise do próprio CR.

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problemas desde que vc seja filiado a um clube de tiro pois para a compra vc tem que justificar a finalidade do uso sem a filiação aqui em meu estado tem 5 negados compra de produto restrito

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fiz 4 nesse mês seu e todos já saíram

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerca de 3 meses eu aqui to mandando. Com a r direto no dfspc

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica uma dica para quem vai se aventurar a obter o CR online (seja qual for o tipo):

- Dois dias úteis após efetuar o pagamento da GRU envie um e-mail para suportesisfpc@dfpc.eb.mil.br com os dados da GRU (nome, CPF, código da autenticação, código do recolhimento, número de referência, valor) e informe que não está conseguindo validar a GRU

- No mesmo dia receberá o OK deles e poderá dar prossequimento à solicitação.

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha só fiquei com uma dúvida após ler este tópico, quero comprar uma luneta de uso permitido para ingressar no FT, já que não disponho de muito capital para investir quero começar com uma Nikko Gold Crown 4x32 que é de uso permitido, pois bem, eu fazendo todo esse processo para conseguir o CR para atirador re arma de pressão, eu poderia comprar a luneta, sendo que tenho 20 anos ainda?

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha só fiquei com uma dúvida após ler este tópico, quero comprar uma luneta de uso permitido para ingressar no FT, já que não disponho de muito capital para investir quero começar com uma Nikko Gold Crown 4x32 que é de uso permitido, pois bem, eu fazendo todo esse processo para conseguir o CR para atirador re arma de pressão, eu poderia comprar a luneta, sendo que tenho 20 anos ainda?

mas para que vc vai tirar cr sendo que a luneta que tu quer vc compra legalmente amparado pela lei em qualquer comercio local ou virtual do brasil

 

ESSA LUNETA que vc quer não precisa de cr

 

se for achar que ficará mais barato , saiba que o processo é o mesmo de comprar uma restrita assim , se for tirar cr pesa logo uma restrita

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para que vc vai tirar cr sendo que a luneta que tu quer vc compra legalmente amparado pela lei em qualquer comercio local ou virtual do brasil

 

ESSA LUNETA que vc quer não precisa de cr

 

se for achar que ficará mais barato , saiba que o processo é o mesmo de comprar uma restrita assim , se for tirar cr pesa logo uma restrita

Não querendo duvidar de sei entendimento Flávio, mas as lunetas tanto as de isso permitido quanto as de isso restrito são classificadas como sendo produtos controlados com categoria de controle 1 sendo assim, necessita de CR e GT para transporte podes verificar nos anexos do R105 lá esta descrito!

 

Glauco S Amaral

 

Hatsan HT80 - Original

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo duvidar de sei entendimento Flávio, mas as lunetas tanto as de isso permitido quanto as de isso restrito são classificadas como sendo produtos controlados com categoria de controle 1 sendo assim, necessita de CR e GT para transporte podes verificar nos anexos do R105 lá esta descrito!

 

Glauco S Amaral

 

Hatsan HT80 - Original

Você está certo em relação à classificação mas as lunetas com magnitude menor que 6 vezes e objetiva menor que 36 mm podem ser vendidas livremente no Brasil. A loja é que deverá ter CR para poder comercializa-las.

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo em relação à classificação mas as lunetas com magnitude menor que 6 vezes e objetiva menor que 36 mm podem ser vendidas livremente no Brasil. A loja é que deverá ter CR para poder comercializa-las.

Mas olha só lá no R105 diz que qualquer produto de controle 1 é passível de fiscalização e se o "seu puliça" resolver complicar ele pode apreender a luneta! Afinal ela esta na mesma classificação de um .38 ou uma 380.

 

Glauco S Amaral

 

Hatsan HT80 - Original

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele pode complicar até se nós estivermos portando uma carabina de pressão desmontada. Basta ele querer.

 

O item XVII do artigo 16° da R105 diz que são de uso restrito "XVII - dispositivos ópticos de pontaria com aumento igual ou maior que seis vezes ou diâmetro da objetiva igual ou maior que trinta e seis milímetros;", portanto, as lunetas abaixo dessas "medidas" são permitidas.

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta isso eu até entendi o uso é permitido mas uma carabina de pressão é de controle 3 ela é permitida e só é sujeita a controle na fabricação na importação na exortação no desembaraço alfandegário e na saída da fabrica porto ou aeroporto, mas um .22 também é permitido mas necessita de CR e GT pois esta no controle 1 e é sujeito a controle em todas as situações que as armas de pressão e em mais duas situações, que são as de utilização e comércio e sendo que quanto ao tráfego ela é sujeita a controle total!

 

Glauco S Amaral

 

Hatsan HT80 - Original

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco

 

Lunetas permitidas (independente de ser categoria de controle 1) só necessitam estar acompanhadas da nota fiscal (se a NF for em nome de outro, junte o documento de transferência de propriedade com firma reconhecida), mais nada.

 

Entendeu agora?

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta então se algum policial apreender a luneta alegando que não possuo CR ele teoricamente não poderia fazer isso?

 

Glauco S Amaral

 

Hatsan HT80 - Original

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

 

Ta então se algum policial apreender a luneta alegando que não possuo CR ele teoricamente não poderia fazer isso?

Glauco S Amaral

Hatsan HT80 - Original

exatamente

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prometi a mim mesmo que não falaria mais isso,,,,,,,,, mas não me contento kkkkkkkkkkkk

 

vejas as lojas que vendem luneta e red dot , vamos a lunetas VEJA QUAL DELAS PEDEM CR bem como QUAL DELAS vendem maior que 9x32

essa lunetas são fiscalizadas apenas na saída da importação para distribuição até o lojista esses precisam de CR PESSOA JURÍDICA assim até a loja é fiscalizado depois com o cliente final "eu" não há restrição apenas fiscalização NOTA FISCAL .

 

se não fosse assim nenhuma arma de ar importada poderia ser vendida com luneta, olha a gamo lá fora e veja se as lunetas que acompanha o combo da gamo são as mesma que temos aqui.

 

será que a rossi,cbc,gamo são distribuidores fora da lei ?

veja as paginas das mesma e veja se tem lunetas maior que 9x32?

vejas as lojas mais antigas e renomada do ramo onde as mesma em sua maioria tem a visita do exercito todo o mês, será que eles estão fora da lei? correndo riscos de perder o cr que tem a 20 anos vendendo armas de fogo.

 

eu compro da cbc , rossi, gamo as lunetas será que eu estou fora da lei ?

 

minha obrigação como logista é informar a compra e venda mensal ao exercito e manter jundo com as carabinas de pressão um arquivo de compradores e só.

 

POR TANTO e resumindo o brasil inteiro ta fora da lei e o exercito sabe que eu também estou e não fazem nada , estou na clandestinidade mesmo comunicando a venda .

 

e mais TODAS lunetas que saem das fabricas,importadora, distribuidora para o lojista tem que ser comunicado ao exercito , e o exercito sabe quantas tenho no estoque , assim quando vendo tenho que dar baixa comunicando o exercito.

 

no cr da lojas tem a quantidade de estoque permitido tipo CARABINA DE PRESSÃO sem limites ''no meu caso'' , LUNETAS sem limites ''no meu caso'' armas de co² sem limite lunetas restritas 20 apenas ou seja não posso importar comprar mais que 20 para estoque , só posso vender mediante autorização do exercito assim eu não tenho interesse em vender pois quem faz a autorização já faz importação direta.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então vamos tocar sem CR mesmo! Um milhão de pessoas já me disse que não precisa então bora lá agradeço a paciência de todos kkkkk

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entrei em contato com a VentureShop e com a Falcon me disseram o mesmo, não precisa de CR nem GT, peço desculpas aos amigos!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por glaucosamaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, perdemos nosso tempo explicando para você exatamente o que as duas lojas te explicaram.

 

Aí eu pergunto: por que perguntou para nós? O que vale é o que lojistas falam e o que falamos não?

 

Ah! um dos usuários que perdeu tempo com você é lojista...

 

Galera entrei em contato com a VentureShop e com a Falcon me disseram o mesmo, não precisa de CR nem GT, peço desculpas aos amigos!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim mas entrei em contato depois de postar aqui.

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gastou uma ligação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a discussão acima poderia ter sido realizada nesse tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7564-guia-da-questao-legal-das-lunetas/

 

Eu, PESSOALMENTE, pretendo tirar o CR antes de adquirir uma luneta devido a explicação dada acima, mas faz tempo que não consigo tempo para ir num fórum para completar a papelada. Como pretendo transportá-la para o RS e lá eles estão exigindo CR, GT e tudo mais para uma simples 4x32 prefiro não arriscar...

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, perdemos nosso tempo explicando para você exatamente o que as duas lojas te explicaram.

 

Aí eu pergunto: por que perguntou para nós? O que vale é o que lojistas falam e o que falamos não?

 

Ah! um dos usuários que perdeu tempo com você é lojista...

 

 

X2!

e a caravana continua, PQ.!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, complementando, tive a informação de um sargento do exército que trabalha no setor bélico do quartel e ele disse que lunetas 4x32 não precisam de autorização nenhuma para compra. Mas como eu disse, pretendo levá-la para o RS e lá, de acordo com a Balim, exigem tudo e não to afim de perder tempo da viagem e arranjar sarna para me coçar por causa disso.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante