Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz Ferrarini

Exclusivo - Tutorial para emissão de CR - Ar Comprimido - On-line

Posts Recomendados

Robson R    84

Qual seria a idade minima para tirar CR?

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rroseirac    12

Cadê ? Cadê ? Cadê ?

Com este pode ter lunetas e etc?

Serve para qualquer região?

Editado por rroseirac

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo...

Li algo sobre em outro fórum..mas o que reparei é que estavam para mudar as regras, principalmente para praticantes de tiro esportivo. Alguns documentos só são necessários para quem vai pegar arma de fogo.

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

muito curioso para saber, pois até a presente data não existe cr especifico , o que existe em real é para colecionador o que abrangeria os calibre de ar restritos apenas , modalidade essa que não é obrigatório o requerente estar filiado a um clube,

Compartilhar este post

Link para o post

Então falei com um amigo hoje que tirou o dele por conta das armas de Air Soft e suas viagens para participar dos jogos, ficou de me passar os procedimentos também, e para mostrar a veracidade eis uma foto do CR dele.

Foi eu quem rabisquei para preservar a identidade dele, vejam que é exclusivo para atirador de pressão.

ksrs.jpg
Estou preparando o meu para evitar problemas com lunetas.
Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Caramba Eduardo, validade de APENAS 2 anos??? Para renovar após a data será que tem que pagar alguma coisa? Da-lhe tirar dinheiro do povo honesto que tenta ficar dentro da lei heim?

Editado por AndréCarboni

Compartilhar este post

Link para o post

André pelo que sei para renovar tem um custo de uns 100,00, vamos ver as informações do Luiz mais eu no fim de semana vou falar com meu amigo e posto aqui o que conseguir.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Pára de graça e posta logo Poser!

hausaushaushsu!!

Fica criando tópico sem conteúdo só pra deixar os outros curiosos! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Ferrarini    161

Galera ta 80% pronto, falta apenas a parte final, algumas considerações e editar as prints kkkkkk

Mas o tutorial ta show demais, muito bem explicado, bem detalhado para não gerar duvidas, mas se aparecerem estaremos aqui para ajudar no que for preciso.

To trabalhando nisso desde que cheguei do trabalho, agora vou dormir, mas acho que amanhã na hora do almoço consigo postar tudo certinho.

Mas como deu para ver o CR especifico existe, dispensa filiação em clube, dispensa teste psicológico e dispensa declaração de conhecimento técnico, facilitou muito a vida de todos.

Com este CR não precisa esquentar a cabeça com lunetas, pode importar numa boa, enfim muitos dos medos que temos vão acabar, realmente é um grande beneficio ao esporte.

Para revalidar o CR a taxa é de R$ 50,00.

Abraços

Luiz Ferrarini

Compartilhar este post

Link para o post
rroseirac    12

Essa até agora é a melhor noticia do ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Ferrarini    161

Galera ontem não consegui dormir sem terminar o tutorial, resumindo levei o computador para a cama e fiquei atá umas horas completando, revisando e editando as imagens, mas terminei.

Hoje na hora do almoço vou upar as imagens e postar o tutorial para "NOOOOSSA ALEGRIA" (8) kkkkk

Ficou bem extenso, mas para quem tem interesse ficou muito bom, bem detalhado e explicado.

Até depois. haha

Abraços

Luiz Ferrarini

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for possível importar lunetas de uso restrito com este "CR", quero ver quem será o primeiro corajoso a fazê-lo...rs

No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Doni700    79

Não me lembro a fonte agora, mas sei que houvi comentários de que não apostilam lunetas em carabinas de pressão. Se isso se confirmar o CR é inútil.

Em tempo, é ouvi e não "houvi".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro a fonte agora, mas sei que houvi comentários de que não apostilam lunetas em carabinas de pressão. Se isso se confirmar o CR é inútil.

Em tempo, é ouvi e não "houvi".

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Ferrarini    161

Ontem liguei para o 27º DELOG, da 5ª Região Militar, aqui do Paraná, para tirar algumas duvidas sobre o CR, falei com um Tenente, ele me passou que com este CR o desportista pode adquirir armas de ar comprimido de calibre restrito, até ai sem problemas, então eu falei para ele que não tinha interesse em calibre restrito no momento e o CR seria para não esquentar a cabeça com lunetas de uso restrito, ele me disse que não teria como apostilar as armas de pressão e as lunetas, mas que com o CR eu tenho a liberdade de possuir e portar tal equipamento (luneta de uso restrito), inclusive de importar.

Se você for parado em uma Blitz, apresenta o CR, a luneta vai estar montada em uma arma de ar comprimido, por conseqüência o CR permite que você porte a luneta, sendo assim é só explicar e ser liberado.

Não sei se em outras regiões ou outros funcionários do exercito terão entendimentos diferentes, mas como foi dito, para que um CR de atirador de ar comprimido se ele não traz beneficio algum?

Abraços

Luiz Ferrarini

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.