Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apoio para armas de mola!


Posts Recomendados

Para quem quiser testar esta maneira de atirar coma arma de mola fica a dica que encontrei no APFT.

 

SpringerBenchRestRoller.jpg

 

http://forum.apft.com.pt/viewtopic.php?f=8&t=6754

 

Esta técnica de não apoiar a arma direto no sand bag eu já uso a anos, usando a palma da mão de apoio para a carabina poder efetuar o movimento do recuo.

 

"Alguém se lembrou de, em vez de usar "sacos de areia" para pousar a springer, claro usando a palma da mão aberta e a mão pousada no saco... que talvez um rolo de pintura revolve-se o problema! Assim a arma pode fazer o seu recuo normalmente."

 

Vamos amigos testem e postem seus resultados com este rolo de pintura e vamos ver se funciona mesmo.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante e simples de produzir...

 

 

E o melhor é o resultado que o pessoal do forum obteve!!

 

 

Vou tentar fazer um aqui e assim que tiver os resultados eu posto as informações!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este método já tinha visto com um amigo aqui de SP(Charles Dias) só que ele tava usado em uma PCP, fiquei curioso mas ja estou fazendo ótimos agrupamentos depois que peguei o the rock jr que nem sei se da para melhorar mais do que ja esta..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pohha! Bem interessante e me fez abrir a cabeça para nova ideias.

 

Já vi o Charles usando um sistema de apoio deste há um bom tempo atrás em uma mesa portátil que ele adaptou, mas até então, não tinha enxergado a possibilidade relatada por você.

 

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de esclarecer o seguinte, nesse "rolo bag" a coronha vai ficar apoiada no ombro normalmente?

 

Me lembro que a um tempo atrás adotava como apoio frontal uma lona dobrada (tecido que tem pouco atrito) e a parte de trás, eu apoiava o "bico" da coronha sobre o punho esquerdo fechado próximo a axila direita (sou destro) e apenas encostava o ombro na coronha e o resultado era bem diferente de quando eu firmava (apertava) a coronha no ombro.

 

Enfim a parte da frente ficou entendido agora a parte de trás desse apoio não ficou claro como está sendo feito com a coronha.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser testar esta maneira de atirar coma arma de mola fica a dica que encontrei no APFT.

 

SpringerBenchRestRoller.jpg

 

http://forum.apft.com.pt/viewtopic.php?f=8&t=6754

 

Esta técnica de não apoiar a arma direto no sand bag eu já uso a anos, usando a palma da mão de apoio para a carabina poder efetuar o movimento do recuo.

 

"Alguém se lembrou de, em vez de usar "sacos de areia" para pousar a springer, claro usando a palma da mão aberta e a mão pousada no saco... que talvez um rolo de pintura revolve-se o problema! Assim a arma pode fazer o seu recuo normalmente."

 

Vamos amigos testem e postem seus resultados com este rolo de pintura e vamos ver se funciona mesmo.

 

Eduardo Macedo.

To fora.....hehe.

 

Brincadeiras a parte, acompanhando para ver os testes.........

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem já esfolou muito o cotovelo em cima da mesa para aprender a agrupar com arma de mola....

 

 

O sistema de "mão no saco" nunca funcionou muito bem para mim, pois mesmo se vc estiver com a mão engessada ela não fica completamente parada... vc pode até achar que está, mas não está realmente! E vc também não consegue apoiar a mão exatamente da mesma maneira todo o tempo em cima do sand bag, e nem a carabina em cima da mão... até mesmo pq a carabina precisa estar perfeitamente nivelada a cada disparo, e para conseguir isso em cima da mão é muito difícil, pois vc vai precisar ficar corrigindo o tempo todo pq a mão não fica completamente parada.

 

Esse sistema do rolo de pintura pode funcionar para algumas pessoas, mas oq me intriga é... como vou fazer para deixar a carabina com somente um apoio? Pois não é o ideal apoiar a parte traseira, nem em sand bag e nem no ombro... pq dessa maneira vc estará interferindo, mesmo que pouco, no recuo da arma.

 

E me parece um pouco arriscado deixa a carabina livre em cima do rolo, pois com uma arma de mola mais forte e trancuda ela pode virar e acabar caindo após o disparo, pq todos sabemos que o recuo de uma arma de mola não se parece com os de arma de fogo, pq a carabina de mola vibra para todos os lados. O pessoal da APFT provavelmente teve essa ideia depois de observar as provas de BR de arma de fogo, onde os apoios das arma tem um sistema especifico para que a carabina corra livremente para trás (somente para trás) após cada disparo.

 

 

Galera, essa minha opinião é completamente pessoal! Não é nenhuma regra ou verdade absoluta, somente a experiencia de quem já tem calo nos cotovelos!

 

Qualquer coisa estamos ae! Abraço!

  • +1 1

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante