Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antes tarde do que nunca rsrsrrs...


Posts Recomendados

Bom pessoal . Boa tarde primeiramente , quando cheguei ao fórum cheguei muito afobado , mais vamos lá ás apresentações...

Me chamo Rodrigo , tenho 22 anos , moro em Goiânia/GO , sou estudante de Biologia , e tenho contato com o mundo das carabinas de pressão desde quando tinha 8 anos ( UrkoII á ser restaurada ) , dentre os meus hobbys , que já tive vários , estão incluídos Orquidofilia ( pratico desde os 12 anos , possuo por volta de 300 exemplares , mas deixei de lado um pouco por falta de tempo , pretendo me especializar neste meio quando formado ) , som automotivo ( não , não é tocar em festas , mais sou fã de som automotivo ) , sou fã de Geckos também , herpetologia em geral . Meus dois novos hobbys que estou a ponto de iniciar é o meio das carabinas de pressão e o EDC ( everyday i carry e bushcraft , sendo os dois ultimo mais voltados para a minha área de atuação , biologia . O motivo da ''descrença'' com os primeiros hobbys é que são muiiiiiito dispendiosos e nunca dão retorno algum aliás quase nunca ví alguem falando que um hobby deu retorno rsrsrsrs ( com orquídea eu já devo ter gastado uns 20.000 , e em som automotivo uns 3000 ) , e ultimamente estou procurando algo mais ativo se é que me entendem , to precisando sair da ''toca'' rsrsrs...