Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP totalmente Nacional, By Paulo Martins


Posts Recomendados

Ainda bem que estou sentado, senão caia de bunda, que obra de arte, se for como o Papa disse (não que eu esteja duvidando hehe), gatilho excelente, precisão e autonomia, sem falar na belíssima coronha, acho que muita gente iria preferir ela do que muita arma TOP (inclusive eu)!

 

Nossa ta até vontade de tentar juntar uns bons mil e falar com ele para fabricar uma kkkkk

 

Parabéns por conhece-la pessoalmente e ter dado uns tirinhos! hehe''

 

Obrigado por mostrar e me deixar com água na boca, este Martins é um artista muito talentoso mesmo.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Editado por Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente para o Paulo. Estou muito curioso em relação a expecificaçoes tecnicas, tipo que cano usou, sistema de gatilho etc.

 

Meus créditos ao Paulo

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns novamente para o paulo

muito curioso em relação a expecificaçoes tecnicas, tipo que cano usou, sistema de gatilho etc

 

meus creditos ao paulo

Pois é, falta o Paulo vir aqui e escrever, foda que ele vê e não escreve nada, ele só quer construir. rsrsrs

O cano Lothar Walther 5,5

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ainda não posso falar muito sobre o projeto. O que posso adiantar, é que o cano é um LW 22” (5.5 mm) e o cilindro, é de alumínio com capacidade para até 250 Bares (3625PSI) 500 cc. Os demais componentes, foram todos produzidos aqui. São dois blocos em Duralumínio. Um onde esta o gatilho (com todas as regulagem possíveis e imagináveis), válvula presset, válvula disparadora e martelo. No outro bloco, o superior, estão o ferrolho e o cano. Detalhe do cano, "a fixação não é por parafusos, é rosqueado na culatra, igual às melhores armas de fogo". Essas peças não estão acabadas, estão funcionando sem o acabamento final. Esse projeto é um apanhado de tudo o que de melhor passou na minha mão em termos de PCP. Sempre avaliei detalhes das peças que só servem para dar problemas como o tipo de material empregado e alguns desnecessários. Do meu ponto de vista, para que complicar se simplificando podemos obter o máximo, sem comprometer a eficiência. Meu objetivo ao desenvolver este projeto, foi o de obter uma arma com poucas peças, sem firula, fácil de fazer qualquer manutenção. Para os testes finais, vou escolher alguns amigos dos atiradores aqui do Rio, e deixar a arma por algum tempo com eles. Ou seja, desta forma, terei um apanhado de dados tais como, avaliações de agrupamentos em varias distancias, qual melhor chumbo, qual a autonomia, variação na velocidade, dentre outros. Assim, terei como avaliar o que cada um achou. Desta forma, poderei aprimorar o que está bom, e corrigir possíveis defeitos. Como dito anteriormente, não quero eu fazer os testes. Quero um resultado honesto e preciso, isento de parcialidade. Se for feito por mim, posso levantar suspeita.

Um grande abraço a todos os amigo e, até breve.

 

Cordialmente,



Paulo Martins.

  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu moro no PR?

PQ??

 

hahaha!!

 

Aguardando um review, ou vários, rs,

No RJ tem ótimos atiradores.

 

Quero ver agrupamentos, autonomia, um simulado de BR...

 

Tenho ctza de que virão ótimos reviews dela.

 

Quem sabe um dia ela entre no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal!!!!!! Parabens pela dedicação Paulo, aguardo testes ansioso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu moro no PR?

PQ??

 

hahaha!!

 

Aguardando um review, ou vários, rs,

No RJ tem ótimos atiradores.

 

Quero ver agrupamentos, autonomia, um simulado de BR...

 

Tenho ctza de que virão ótimos reviews dela.

 

 

 

 

Quem sabe um dia ela entre no mercado.

Durante a Copa da Dilma vão precisar de pessoas que falam varias línguas.kkkkk

 

Vai Takao e seja Feliz.

 

Kkkkkk

Editado por rodrigokrol

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PCP vai se chamar MYNAMEISPAPA em homenagem a mim. huahuahuahauau.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

Tenho certeza que será espetacular. Um produto unico feito pelas mãos de quem entende, só poderá ser excelente.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós, já ouvimos falar da precisão e da eficiência da espada de um Samurai. Pois bem, diz a lenda, que em certa ocasião, um "Mestre Armeiro" produziu uma arma de ar comprimido tão precisa que ele passou a chamá-la de,.....

 

Katana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.niten.org.br/penaespada/penaartigos/katana.htm

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós, já ouvimos falar da precisão e da eficiência da espada de um Samurai. Pois bem, diz a lenda, que em certa ocasião, um "Mestre Armeiro" produziu uma arma de ar comprimido tão precisa que ele passou a chamá-la de,.....

Katana

Fonte: http://www.niten.org.br/penaespada/penaartigos/katana.htm

 

Perfeito! Perfeito! Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Papa por compartilhar as belas imagens e, principalmente, ao Paulo Martins, por traduzir em realidade seu vasto conhecimento em PCPs.

Quero ver os resultados dessa maravilha...

Gostaria de ver um review feito pelo Artilheiro, mestre dos detalhes.

O nome Katana, acho que nem precisa discutir, pra mim tá perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

"Ar companhando!"

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katana !!!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos alguns testes feito com ela, estou torcendo para uma arma nacional arebentar com as importadas, Se quiser espandir os testes lembra do pessoal de São Paulo, eu mesmo topo em contribuir nos testes!!!

 

Roque Jr.

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esqueça aqui é Brasil, nosso grande Mestre Paulo com certeza não terá planos para levar o projeto a frente justamente pela imensa burocracia que é conseguir produzir armas aqui. No mais esta belezinha deve ta atirando quem sabe por onde.. :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esqueça aqui é Brasil, nosso grande Mestre Paulo com certeza não terá planos para levar o projeto a frente justamente pela imensa burocracia que é conseguir produzir armas aqui. No mais esta belezinha deve ta atirando quem sabe por onde.. :baby:

 

Grande Mestre dos Mestres Karolaza

 

Com toda a certeza do mundo fabricar industrialmente e em larga escala é um obstáculo enorme e particularmente acho que impossível de superar...

 

Alguém aqui lembra das "HARPIAS" ???.......Quando tudo parecia que ia acontecer.......Não deu em nada !!!!

 

Acredito que estre projeto do Mestre PM pode vingar em escala "ARTESANAL".......ou seja .......igual a roupa sobre encomenda......feita uma a uma e para quem tiver grana p/ bancar, pois o custo de fabricação não vai ficar barato.

 

Quem já teve a oportunidade de desmontar uma carabina feito em larga escala e num preço acessível sabe do que estou comentando....p/ baratear e produzir mais rápido e mais barato muitas vezes acabam deixando de lado a qualidade do produto.

 

Uma arma desta...ou melhor....uma obra de arte desta que o Mestre PM faz é um sonho p/ qualquer atirador, ( e me incluo no meio dos sonhadores ), mas sei também que ainda vou ter "que comer muito feijão" para um dia ...quem sabe...ter uma preciosidade desta.

 

Aproveitando o assunto.......será que algum colega tem ideia do preço de um brinquedo deste ???

 

Um Abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...

sem palavras,paulao e sensacional.

fico aqui pensando,ele atirando num clube quando alguem chegar perto e perguntar:Que carabine e essa q eu nao conheco,qual a marca?

o orgulho em dizer : eu que fiz :bow:

 

sensacional

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante