Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review EXCLUSIVO - Carabina de pressão Rossi Puma Junior 4,5mm


Charles Dias

Posts Recomendados

É isso ae garoto!!!

Vamos participar, aqui ganhamos para aprender!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Participando. :thumbsup:

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo valor da carabina, realmente foi uma surpresa fazer uma pontuação boa para papel 10m.

 

Como disse o Karolaza, ele não gosta dessa modalidade e ainda fez 47 pontos, parece uma ótima carabina de entrada !!

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo review. Por ser leve deve fazer uma imensa diferente, mas acho q o gatilho original sem ser mexido fica difícil alcançar uma pontuação boa depois de 20 min de prova.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero essa heheheheh

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode explicar melhor como o sorteio vai funcionar. de estar online eu entendi nas o fato do post fechar não.

 

Post um comentário após as 20:30 e estará com um número reservado para o sorteio.

 

Lembrando são apenas 100 números...

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema não é no conjunto de MA... ela tá com o cano empenado.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo review. Por ser leve deve fazer uma imensa diferente, mas acho q o gatilho original sem ser mexido fica difícil alcançar uma pontuação boa depois de 20 min de prova.

 

Toda vez que vejo a gif da sua assinatura eu perco alguns segundos olhando heheehe, não cansa de olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma boa carabina de entrada, tunada pode surpreender, para 10m pode ser uma ótima opção.

No nome original o mako é devido a uma espécie de tubarão de médio porte bem agressivo.

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa tem tudo pra ser minha povo.

 

- No primeiro sorteio chutei que era uma Ruger Explorer, que é exatamente a mesma arma, só com o logo de fabricante diferente = meu chute foi "de raspão" e não ganhei a camiseta

- Quando tivemos que dar nossos palpites de quantos pontos o Karolaza ia fazer, chutei 46 e ele fez 47 = "de raspão" de novo e perdi a chance de concorrer aos Pyro Target. :unsure:

 

Bom, desde o início desse review promocional eu estou chegando mais perto! Hoje à noite vai ser a hora de acertar esse "tiro"! rs Já vou até escrever uma resposta rápida e deixar salva num arquivo txt, pra quando der 20:30 é só dar um ctrl+c/ctrl+v! :thumbup:

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado as 20:30 hs será aberto e a partir deste post todos que comentarem o review estarão garantindo um número para concorrer ao sorteio da Puma Junior.

 

Lembrando serão apenas 100 números então prepare seu comentário e post as 20:30 hs.

 

O carabinas de Ar agradece a participação de todos.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como disse o Karolaza, ele não gosta dessa modalidade e ainda fez 47 pontos, parece uma ótima carabina de entrada !!

 

Eu não comentei que não gosto da modalidade e sim que não sou um bom atirador de papel 10mts MA. Na verdade eu aprecio e muito este tipo de modalidade, para mim é a base do tiro com ar-comprimido sendo uma das mais importantes modalidades senão a mais importante.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, muito bacaninha a carabina. Mira aberta a 30 , 35 metros é sempre algo desafiador e ela surpreende acertando com certa facilidade.

Para uma arma de entrada de baixo custo com certeza é uma boa escolha.

Espero em breve dar uns tirinhos com ela.. rsrsr

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar essa Puma assim a Rossi Dione de 1968 vai ganhar uma "NETINHA" para brincar com ela! hahaha

O páreo é duro contra a vovózinha heim? Quem sera que leva mais pontos no papel 10m??? Se eu ganhar eu conto pra voces em um review com fotos!!! hehehehe


Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review completinho! Parabéns.

Problema só com o conjunto de MA ou possível desvio do cano.

 

Abs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaaa

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião de novato rsrsrs... O review foi muito bem elaborado, eu sou fã dos unboxings e das ‘’primeiras impressões são as que ficam’’ e as surpresas que elas causam depois, a carabina em si, para mim é uma ótima ‘’pedida’’ para os que estão querendo adquirir sua 1 carabina ou presentear para filhos etc... Por se tratar de uma carabina com o valor acessível e ser leve, na minha opinião o conjunto de mira pode sofrer avarias muito facilmente sendo ele em conjunto com o cano, e poderá ser potencialmente um problema para adquirir outro... Outro contra é a ‘’ limitação ‘’ com relação à tunagem (GR), mais muita coisa ainda pode ser feita pelo usuário da mesma para modificá-la ainda mais , sendo esteticamente ( muzzles , adesivos de carbono etc... ) como internamente ( algum professor pardal ainda encontra algum modo de potencializar a bichinha ! ) , eu não sou muito fã dessas coronhas em polímero , sou fã das de madeira mais tradicionais , mais essa ‘’nova geração’’ está cada vez mais ligada a aparência , então é uma boa ... Com relação aos testes de pontuação não posso julgar nada pois ainda sou muito leigo no assunto ( me falta estudo e dedicação porem quero deixar essa parte pra quando estiver com a minha carabina em mãos , rsrsrs tadinha de minha urkinha...) , por fim parabéns ao Karolaza e ao Charles e muito obrigado ao pessoal da Cabana que disponibilizaram esse belo premio para nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review, excelente tópico, informações muito completas para quem quiser adquirir esta arma. Aliás, essa arma parece ser ideal para quem está começando, leve, bonita, precisa e ótimo preço. Aliás parabéns aos administradores do CA e principalmente a loja Cabana sport pela promoção e apoio ao nosso querido esporte.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina muito bonita parece ser bem robusta e forte
se um dia eu resolver comprar outra sera essa ou uma b19
obrigado carabinasdear pela oportunidade de participar

Update (navegador deu lag tive que recarregar em outra aba) favor desconsiderar as outras caso tenha duplicado )
arabina muito bonita parece ser bem robusta e forte
se um dia eu resolver comprar outra sera essa ou uma b19
obrigado carabinasdear pela oportunidade de participar
parece ser bem precisa e gostei do design da coronha parece ser bem ergometrica
boa empunhadura e conforto total pra pliking ou outras modalidades

Editado por I'm Bátimam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review, muito informativo, com vídeos, considerações escritas, testes práticos além da velocidade real cronografada, parabéns ao Charles, ao karolaza, ao CA e a patrocinadora que disponibilizou essa linda puma. Definitivamente, eu a quero pra mim!! To dentro do sorteio !! Abraços


Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa arma muito boa pra pliking, visto que é leve, pelo vídeo, percebe-se certa facilidade no manuseio. Coronha de PP!!! Deve ser bem resistente. O gatilho! Achei meio grande. O desempenho em ação até que saiu além da expectativa, sendo que tiros a 35m com uma arma de baixa velocidade raramente da uma pancada daquela na lata. É sem dúvida uma boa novidade para dar de presente, design inovador (thumbhole e barbatana de tubarão rsrsrsrsr). Alça de mira em metal é uma boa pedida. Não gostei da cobertura do cano em PP, visto que ocupa um pouco de espaço do que poderia ser metal (cano mais espesso). Um fator que fiquei na dúvida foi possibilidade ou não de preencher a coronha para centralizar o ponto de equilíbrio dela, pois armas de PP tendem a pender pra frente devido à diferença de peso da maquina em relação ao material da coronha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles parabéns pelo review, pelas minhas impressões a arma não será apenas para iniciantes, acertar latinhas a 35 metros na mira aberta é uma diversão e tanto, até para os mais experientes. E por falar em experiência, não tem nem o que avaliar na Tunagem feita pelo Karolaza, com certeza ele fez o melhor que se pode fazer com a arma. Mas se por sorte eu conseguir participar e ganhar o sorteio, faço o teste pra ver se realmente a tunagem ficou boa.


Boa sorte a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante