Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste comparativo entre chumbos no calibre 5,5


willamms macena

Posts Recomendados

Neste teste temos algumas marcas pouco difundidas no mercado ! sendo estes os

Superdome RWS, chumbo fabricado na Alemanha com peso de 14.9 grains

BSA storm chumbo fabricado na Espanha pela Gamo com peso de 15,43 grains

Beeman 1245 chumbo fabricado na China com peso de 15.2 grains " isso é o que muitos comerciantes informam mas desconfio que 1245 seja um alusão ao seu peso real 12,45 grains "


Neste teste foi utilizada uma Talon ," peço desculpas pois em algumas partes do video é erroneamente dito que se trata de uma Condor "

No teste a arma foi posta em PW 0 e mais um oring no Tophat para que a potencia fosse a menor e a mais constante possível !

Obtivemos uma V0 media de 175 mts uma V0 extremamente baixa ! mas com V0 acima de 200 mts tivemos um resultado impublicável rsrsrsrs com exceção do BSA que com V0 acima dos 200 fechou bem mais os grupos ! e por isso merece um novo teste com V0 acima dos 200 , mais isso é para outro dia .





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o beeman foi muito bem, o mais interessante foi na distância de 25mts com apenas uma média de Vo de 175m/s fazer aquele grupo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Beeman é o mesmo que o CA sorteia. Eu ganhei alguns e são muito bem acabados.

Na minha CFX também foram bem até 25m com um POI muito proximo, ligeiramente mais alto, que o Rossi Match.

Eu achava que ele tinha em torno de 14 grains e uns quebrados igual o Rossi Match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BSA Storm tem o mesmo formato do Gamo Pro Magnum, só que com um melhor polimento e com menos rebarba. Eles tem um acabamento melhor que os irmãos da Gamo.

O LucielFelipe, aqui do fórum, cedeu 3 tipos de chumbos da BSA para eu testar na Gamo CFX. O Storm(Pro Magnum), o Elite(Pro Hunter) e o Interceptor. O que apresentou o melhor desempenho foi o Elite, agrupou o mesmo que o Gamo Pro Hunter, que é um dos melhores chumbos para a minha CFX, Acho que os chumbos da Gamo e BSA usam o mesmo molde, pois são muito parecidos e tem o mesmo peso. Só que os da BSA tem um melhor acabamento e tem menos rebarba.

O Elite teve um desempenho tão bom que já encomendei dele e estou esperando chegar.

Já o Storm não agrupou bem, o Interceptor não é um chumbo para precisão, é um chumbo para impacto e foi razoável tanto na CFX quanto na Air Wolf. Para impacto e destruição ele é bom. Dá uma pancada muito grande nos alvos, em uma Silhueta é impressionante o som que ele provoca.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, agora estou curioso de testar o Beeman na minha Condor. Beleza de review, Willamms. Foda foi nosso amigo Karolaza falando no fundo ... kkkk.

 

 

Neste teste temos algumas marcas pouco difundidas no mercado ! sendo estes os
Superdome RWS, chumbo fabricado na Alemanha com peso de 14.9 grains
BSA storm chumbo fabricado na Espanha pela Gamo com peso de 15,43 grains
Beeman 1245 chumbo fabricado na China com peso de 15.2 grains " isso é o que muitos comerciantes informam mas desconfio que 1245 seja um alusão ao seu peso real 12,45 grains "
Neste teste foi utilizada uma Talon ," peço desculpas pois em algumas partes do video é erroneamente dito que se trata de uma Condor "
No teste a arma foi posta em PW 0 e mais um oring no Tophat para que a potencia fosse a menor e a mais constante possível !
Obtivemos uma V0 media de 175 mts uma V0 extremamente baixa ! mas com V0 acima de 200 mts tivemos um resultado impublicável rsrsrsrs com exceção do BSA que com V0 acima dos 200 fechou bem mais os grupos ! e por isso merece um novo teste com V0 acima dos 200 , mais isso é para outro dia .

 

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Beeman é o mesmo que o CA sorteia. Eu ganhei alguns e são muito bem acabados.

Na minha CFX também foram bem até 25m com um POI muito proximo, ligeiramente mais alto, que o Rossi Match.

Eu achava que ele tinha em torno de 14 grains e uns quebrados igual o Rossi Match.

Ylram confesso que achei o acabamento do Beeman bem ruim ! para mim esse chumbo foi o verdadeiro Patinho feio !

 

O BSA Storm tem o mesmo formato do Gamo Pro Magnum, só que com um melhor polimento e com menos rebarba. Eles tem um acabamento melhor que os irmãos da Gamo.

O LucielFelipe, aqui do fórum, cedeu 3 tipos de chumbos da BSA para eu testar na Gamo CFX. O Storm(Pro Magnum), o Elite(Pro Hunter) e o Interceptor. O que apresentou o melhor desempenho foi o Elite, agrupou o mesmo que o Gamo Pro Hunter, que é um dos melhores chumbos para a minha CFX, Acho que os chumbos da Gamo e BSA usam o mesmo molde, pois são muito parecidos e tem o mesmo peso. Só que os da BSA tem um melhor acabamento e tem menos rebarba.

O Elite teve um desempenho tão bom que já encomendei dele e estou esperando chegar.

Já o Storm não agrupou bem, o Interceptor não é um chumbo para precisão, é um chumbo para impacto e foi razoável tanto na CFX quanto na Air Wolf. Para impacto e destruição ele é bom. Dá uma pancada muito grande nos alvos, em uma Silhueta é impressionante o som que ele provoca.

Cyntra ! a divisão Gamo de chumbos utiliza da mesma técnica da JSB ! onde se tem JSB Cometa , JSB original e JSB Air Arms com uma seleção diferente para cada linha !

 

 

Caraca, agora estou curioso de testar o Beeman na minha Condor. Beleza de review, Willamms. Foda foi nosso amigo Karolaza falando no fundo ... kkkk.

 

 

Charles ! O restritor de potencia se faz necessário viu ! No primeiro tiro que dei com o Beeman o alvo parecia que levou um tiro de 12 rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram confesso que achei o acabamento do Beeman bem ruim ! para mim esse chumbo foi o verdadeiro Patinho feio !

Willamms eu quis dizer muito bem acabado "entre os baratos" porque os caros eu nem conheço! Foi mau acabei colocando de uma forma que ficou genérico.

Comparando os chumbos de cabeça chata Beeman 1245, Rossi Match, Gamo Match e outros que nem vou citar (como o Daisy), todos considerados baratos, pelo menos as latas que eu peguei colocaria nesta ordem quanto ao acabamento.

Agora eu concordo que entre estas opções que você testou ele foi sim o patinho feio.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante