Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

problemas na regulagem da luneta 4x20 bushmaster


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

 

essa semana resolvi usar minha luneta, bushmaster 4x20, na minha dione rossi tradicional, calibre 4.5. Segue a imagem abaixo.

 

 

grd_05.jpg

 

O problema tá em fazer a regulagem vertical. Como podem ver, ela é bem simples e consiste em parafusos para regulagem vertical e horizontal. Acontece que ela chega ao limite da regulagem do parafuso (no sentido vertical) e o tiro fica cerca de 8 cm abaixo do centro do alvo.

 

Na horizontal não enfrentei problema algum, consegui alinhar bem na linha do centro do alvo.

 

tô usando esses mounts que vêm nela, como o da imagem acima. Vi em outras postagens aqui umas dicas de colocar uma lâmina de pet embaixo do mount e fica uma pergunta: alguém já fez isso com essa luneta ou um dia teve uma dessa e enfrentou o problema e conseguiu resolver?

 

Pergunto isso porque encontrei pouca coisa na net sobre essa luneta e não pretendo encostá-la e comprar outra no momento. Quero tentar todas as possibilidades antes.

 

Abs,

 

 

 

 

P.S.: aproveitando a ocasião, alguém poderia falar um pouco sobre o retículo 30/30? ainda não ficou muito claro para mim essa relação 30 = x jardas

Editado por odhsseu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi cesar, me tira uma dúvida, tá usando a luneta atualmente, como que ficou no final essa tua adaptação? No caso, os mounts que vêm nela foram serrados certo?


calça o mont na parte de tras da luneta, pra o X descer. pode usar alumínio de lata ou pet.

Cenoura, obrigado pela dica. estava vendo mesmo que o pessoal no fórum usava desse recurso. Vou fazer isso enquanto providencio a adaptação que o colega cesar mencionou.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante