Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Arms S510 Xtra Fac .177 - Thumb Hole


Posts Recomendados

Buenas pessoal,

 

Na ultima etapa do campeonato de Field Target do CLEC em Campo Largo, tive o prazer de experimentar uma arma que não imaginava comprar agora, queria primeiro uma PCP mais barata pra iniciar.

 

Enfim um dia antes da etapa comentei com o amigo Horvath (Ícaro) a vontade de comprar a S510, falei que ia fazer uma proposta pro irmão dele o Horvath brother (Cassius) ele me disse de pronto e nem adianta que o Cassius é Turcão, não vai arredar o pé.haha

 

No mesmo dia já começaram a me instigar e tal, no dia da competição terminei a prova de Mola Mira ótica, e ia esperar o Murate e o takao fazer a PCP, foi quando veio o Cassius com a proposta, Rodrigo faz a prova de pcp com a S510, como tinha uns Amigos rsrs me incentivando não agüentei e fui.

Haha fiquei empatado em primeiro lugar com mais quatro companheiros e no final fiquei em 3º depois do desempate.

 

Mas o melhor resultado foi que fiquei apaixonado pela arma, e como o Cassius deixou o espírito de Turco e casa e negociou comigo na boa.

 

Ai já era trouxe pro Norte.

 

Bom chega de papo e vamos ao que interessa.

 

A Arma.

Delicia, ponto doce dela está entre 100-150 BAR devido a algumas modificações feitas pelo Ícaro.

Na Bomba Hill foram 90 bombadas para chegar de 100 à 150 Bar.

 

Coronha linda Thumb Hole, pegada perfeita.

Gatilho muito leve e com um ajuste que me deixou de queixo caído.

Pessoal que atira comigo sabe que eu era louco pela AA S200, e queria uma arma com ferrolho, mas o sidelever da S510 é muito legal, leve e firme.

 

Estou aguardando a chegada da Hawke SideWinder 8-32x56 dela.

 

A Arma é top Air Arms S510 .177 Walnut TH Xtra FAC.

 

Fotos:

DSC01227_zps9f652b7b.jpg

 

DSC01229_zps29457339.jpg

 

DSC01231_zpsbe92d94b.jpg

 

DSC01230_zpsaa038639.jpg

 

DSC01232_zps15bda2c7.jpg

 

Fiz também teste de agrupamento, o Cassius já havia me informado quais os chumbos que ela gosta, mesmo assim fiz os testes.

 

Os testes foram feitos com a Arma apoiada em sand bag a distância foi de 23 metros, não é muito longe mas serve para ter um parâmetro.

 

Foram 10 disparos com cada chumbo.

 

Desculpem mas não sou muito bom de tiro então é só pra curiosidade mesmo.

 

 

HN FIELD TARGET TROPHY 4.51MM 8,64G

DSC01200_zps2ec96062.jpg

CROSSMAN PREMIER 4,5MM 10,3G

 

DSC01201_zpsfddb76ac.jpg

 

 

 

HN BARACUDA 4,52MM 10,65G

 

DSC01202_zps90697204.jpg

JSB COMETA EXACT HEAVY 4,52MM 10,34G

DSC01203_zpsa85d1d17.jpg

JSB COMETA EXACT 4,52MM 8,44G

 

DSC01204_zpsce26b3a2.jpg

JSB COMETA STRATON 4,50MM 8,26G

 

DSC01205_zpse49bc018.jpg

HN FIELD TARGET TROPHY 4,50MM -8,6G

DSC01206_zps4082e5b6.jpg

AIR ARMS DIABOLO FIELD 4,5 - 8,4G

DSC01207_zps90698700.jpg

HN BARACUDA 4,50 10,6 G

 

DSC01235_zps75942325.jpg

 

 

 

WEIHRAUCH 4,5 8,2G

DSC01239_zps7f55a866.jpg

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda carabina mesmo!!

E lazarento... Praticamente sem nunca ter atirado de PCP, montou a tabela(atirando em arvore) na hora com o Cassius, foi lá e empatou em 1o na PCP.

 

Quem fui o lazarento que falou pra vc fazer a prova de PCP com a S510 hein? Pqp!

 

Parabéns pela aquisição brother!

 

P.S.: Arranja um mount duplo pra ela, carai!!

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil ter um outro "domingo" desses: S510, empate pelo 1º lugar na PCP, 4º na mola mira ótica, radinho WD, "curinthia" campeão paulista...

sahishaihsai

 

Parabens pela carabina!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu vi de perto, cheguei até atirar com ela, muito gostosa, com todo respeito Rodrigo rs.

 

Com certeza vai trazer muitas medalhas com ela. Infelizmente pra mim que ia ganhar ela na rifa hauhauha zuera.

 

Parabéns Rodrigo.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil ter um outro "domingo" desses: S510, empate pelo 1º lugar na PCP, 4º na mola mira ótica, radinho WD, "curinthia" campeão paulista...

sahishaihsai

 

Parabens pela carabina!

Pra mim só faltou o amola faca mesmo.

 

Haha

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida, se esta arma ja é extra FAC pelo que me informaram ela alem de ter regulagem de potência tb tem valvula regulada, se é isso mesmo porque então menciona que ela tem um ponto doce entre 100~150BAR?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza ela tem regulagem de potência mas não tem válvula reguladora, nenhuma S510 tem a menos que seja feito um tuning, pelo que eu sei nesta não foi instalado, assim ela necessita que seja visto o ponto doce, acredito que o ponto doce mencionado seja para uma determinada potência que satisfaz as necessidades dele, porque no meu ponto de vista alterando a potência na regulagem altera também o ponto doce!

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida, se esta arma ja é extra FAC pelo que me informaram ela alem de ter regulagem de potência tb tem valvula regulada, se é isso mesmo porque então menciona que ela tem um ponto doce entre 100~150BAR?

 

Karolaza, como foi mencionado as s410 e s510 não tem regulador de pressão, tem somente um regulador de potência que tb não é muito funcional já que ele só estreita a passagem de ar do transfer port.

 

Esta arma quando veio pra nós estava MUITO forte.. atirava os jsb heavy de 10 grains a 320m/s, conseguíamos 30 tiros com spread de 16 m/s de 200 a 150 bar.

 

Comprei uma mola e um martelo da versão inglesa de 16 joules e uma mola extra do modelo fac para poder baixar um pouco a potência da arma. Foi muito fácil, no final só precisei trocar a mola FAC pela mola de 16 joules..a arma ficou atirando os jsb heavy de 10 grains a 280 m/s , o spread baixou para 11m/s em 40 tiros e o ponto doce baixou para a casa dos 150 a 100 bar.

 

Rodrigo, na próxima visita já separei o kit de orings e a mola fac original dela pra vc levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação é que ontem estive no clube daqui (RAM) e o G4rr4 tem uma S510 extra FAC e ele então me orientou errado dizendo que a arma tinha sim um regulador de pressão interno, até acreditei pois a danada agrupava que uma beleza.

 

Vlw..

 

Abraço


Segundo ele a sua arma é usada em qualquer pressão do cilindro scuba principalmente ele ja a usa conectado e muitas vezes na pressão de 200~190 bar e mesmo assim ela agrupa em qualquer pressão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, a S510 não tem válvula reguladora. O que as FAC dispõe é de um ajuste para + ou - potência (opção disponível apenas nos modelos FAC).

 

foto09.jpg

 

Karolaza, espero ter ajudado!

 

PERGUNTA: Os mais entendedores das AA me confirmem, por favor: Das carabinas fabricadas pela Air Arms nenhuma delas possui válvula reguladora, certo!?


Ixi.... a galera já havia respondido. Mal ae pessoal... :blushing:

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, a S510 não tem válvula reguladora. O que as FAC dispõe é de um ajuste para + ou - potência (opção disponível apenas nos modelos FAC).

 

foto09.jpg

 

Karolaza, espero ter ajudado!

 

PERGUNTA: Os mais entendedores das AA me confirmem, por favor: Das carabinas fabricadas pela Air Arms nenhuma delas possui válvula reguladora, certo!?

Ixi.... a galera já havia respondido. Mal ae pessoal... :blushing:

 

 

Creio que as EV2 são reguladas.

 

P.S.:

Aliás, as EV2 sairam de linha. Vem por aí a FTP900 por cerca de £1500,00(chute de uma loja que está aceitando pre-orders).

A FTP900 (Field target Professional) virá regulada e a AA quer fazer a melhor PCP de FT já produzida no mundo, claro, marketing.

Estava esperado para maio de 2013, ainda não anunciaram... Deeeeve sair em breve.

 

Haverá também, pelo visto, a BRP900 (Bench Rest Professional) no terceiro bimestre de 2013.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, pessoal já respondeu tudo e mais um pouco.

 

Só para constar ela está dando 60 tiros bons de 150 a 100 Bar.

 

Ìcaro, tudo bem?

 

Pode separar tudo ai que na próxima etapa estarei retirando com vc.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o dono da S510 G4rr4 viajou na maionese em dizer que alem do regulador de pontência tb tinha o de pressão.rsrs De qualquer forma a arma é incrível eu mesmo fiz grupos a 25mts muito fechados.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, a S510 não tem válvula reguladora. O que as FAC dispõe é de um ajuste para + ou - potência (opção disponível apenas nos modelos FAC).

 

foto09.jpg

 

Karolaza, espero ter ajudado!

 

PERGUNTA: Os mais entendedores das AA me confirmem, por favor: Das carabinas fabricadas pela Air Arms nenhuma delas possui válvula reguladora, certo!?

Ixi.... a galera já havia respondido. Mal ae pessoal... :blushing:

 

A Ev2 apesar de ser regulada, apresentou vários problemas na consistência e por isso saiu de linha.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as EV2 são reguladas.

 

P.S.:

Aliás, as EV2 sairam de linha. Vem por aí a FTP900 por cerca de £1500,00(chute de uma loja que está aceitando pre-orders).

A FTP900 (Field target Professional) virá regulada e a AA quer fazer a melhor PCP de FT já produzida no mundo, claro, marketing.

Estava esperado para maio de 2013, ainda não anunciaram... Deeeeve sair em breve.

 

Haverá também, pelo visto, a BRP900 (Bench Rest Professional) no terceiro bimestre de 2013.

 

 

A Ev2 apesar de ser regulada, apresentou vários problemas na consistência e por isso saiu de linha.

 

Grato, Takao e Janio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante