Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Zaitsev

QY, a missão *****TÓPICO PREMIADO CA*****

Posts Recomendados

AndréCarboni    193

Sensacional Lima!! Chegaram rápido mesmo!

Que bom que vieram bem embalados!

Eu comprei apenas uma caixa, apenas para ver como são, para fazer parte da coleção e tbm por um motivo maior..($$$) kkkkkkk

É isso ai! Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zaitsev    741
Verdade, Lima,

Fui olhar hoje a quantas andavam a entrega do Qiang Yuan no rastreamento que o Ian havia me passado - RU086562748GB e chegou no dia 31/05... Em sua casa, em Alegrete.. ahahah

Já olhei o que seria o teu rastreio e são dos meus. Já se encontram na minha caixa postal desde 31/05 e 2a. feira vou pegar.

Diria que foi um recorde absoluto dos UK para Tupiniquim's Land - 11 dias desde a postagem em Birmingham !!!

Não deu nem tempo de curtir aquela tradicional ansiedade pela espera da entrega... kkkkkkkkkk

Faça uns testes e depois posta por aqui.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu mandei E-MAIL para a MUNDILAR para eles sobre a venda deste chumbo. Se todos mandarem E-MAIL pedindo a venda do mesmo eles começam a vender. O mesmo eu fiz com o H&N FINALE MATCH RIFLE.

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

Peguei os meus hoje, com o rastreio do Lima ... eheh

Mas chove muito na cidade do Rio de Janeiro.

Assim, por só poder atirar 1/2 indoor, farei os testes na ínfima criatura assim que a chuva e o vento pararem... Mas do jeito que está chovendo, acho que não vai parar nunca mais...kkkk

Abraços.

NOTA 1: Lima, te dei mais outro ponto. Fica por conta dos alguns que usaram seu link e não te pontuaram...

NOTA 2: Douglas, deixei mensagem no Facebook da Mundilar, recomendando Fortemente aos gajos a comercialização do QY Olympic. Talvez dê certo...

NOTA 3: Estou muito feliz com esta aquisição. Tomara que a Gamo 400 também os adote, assim como fez com o QY Training...

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Peguei os meus hoje, com o rastreio do Lima ... eheh

Mas chove muito na cidade do Rio de Janeiro.

Assim, por só poder atirar 1/2 indoor, farei os testes na ínfima criatura assim que a chuva e o vento pararem... Mas do jeito que está chovendo, acho que não vai parar nunca mais...kkkk

Abraços.

NOTA 1: Lima, te dei mais outro ponto. Fica por conta dos alguns que usaram seu link e não te pontuaram...

NOTA 2: Douglas, deixei mensagem no Facebook da Mundilar, recomendando Fortemente aos gajos a comercialização do QY Olympic. Talvez dê certo...

NOTA 3: Estou muito feliz com esta aquisição. Tomara que a Gamo 400 também os adote, assim como fez com o QY Training...

Amigo Zait, "gracias" pelo pontinho... estou torcendo muito que minha B19S adote o QY Olympic, pois depois de algumas modificações básicas ela ficou muito boa para o papel... por enquanto o chumbo que casou com ela foi RWS Meisterkugeln Professional Line (por incrível que pareça), por aqui o tempo também anda escasso, não tem chovido, mas tenho chegado do trabalho quase ao anoitecer e não tem sobrado tempo para os testes... assim que sobrar um tempinho vou fazer os testes para postar neste tópico.

Em tempo: a caixa em que são embalados o chumbos QY são altamente "recicláveis", podendo ser usadas posteriormente com outros chumbos, principalmente em competições em que temos que controlar o número de chumbos... também estou muito feliz com a aquisição, já estou pensando até em arriscar uma nova compra...

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

Fiz hoje o teste do QY Olimpic com a GAMO 400 com Luneta, a 10 metros, na posição sentado e apoiada, eu e ela, respectivamente:

2qitjm9.jpg

http://tinypic.com/r/2qitjm9/5

Os 5 primeiros tiros, fazendo a visada no centro do alvo, levaram os furos para o limite do Papel, no canto inferior direito. Aí compensei e mudei a visada para o Logo do CBTE...

Conclusão: Pelos agrupamentos obtidos com a Gamo 400 + Chumbo Qiang Yuan, tanto faz ser Training ou Olimpic, o resultado é semelhante...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Chegaram os meus QY olimpic, aliás meus agradecimentos ao camarada Russo por ter me indicado estes danados, eles são extremamente bem acabados e estou até com dó de usar.rsrsrs

Ai vai meus testes com minha HW30S fazendo um comparativo entre o ECON, FTT e RWS R10, engraçadop que ela espalhou bem com ECON visto que com a mola de 7,5J era bem fechado mas com a novo mola 10j o resultado não foi bom.

20130610083304.jpg

20130610083323.jpg

20130610085000.jpg

20130610085020.jpg

Conclusão: Na minha arma e na configuração atual ela agrupou melhor com RWS R10 em seguida com FTT e na sequência o QY.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Chegaram os meus QY olimpic, aliás meus agradecimentos ao camarada Russo por ter me indicado estes danados, eles são extremamente bem acabados e estou até com dó de usar.rsrsrs

Ai vai meus testes com minha HW30S fazendo um comparativo entre o ECON, FTT e RWS R10, engraçadop que ela espalhou bem com ECON visto que com a mola de 7,5J era bem fechado mas com a novo mola 10j o resultado não foi bom.

Conclusão: Na minha arma e na configuração atual ela agrupou melhor com RWS R10 em seguida com FTT e na sequência o QY.

Bacana xará! +1

Mesmo agrupando melhor com os dois outros tipos de chumbos, é legal ter o QY nem que seja só para coleção e para mostrar como o chumbo é bem feito! kkkkk

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Bom na verdade com aquele agrupamento de 10mm borda a borda ja da para ser usado em provas, é que o RWS e o FTT fechou estupidamente melhor com seus 8mm borda a borda. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Karolaza, esse QY Olimpic nao vem 200 chumbos nessa embalagem vermelha????? To vendo apenas 100 na sua foto!!!!

Comprei pensando q eram 200 por embalagem

Me esclarece essa duvida ai

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

A pergunta não foi para mim, mas respondo assim mesmo... são duas bandejinhas de 100 chumbinhos... uma em cima da outra... muito legal a embalagem...

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

A pergunta não foi para mim, mas respondo assim mesmo... são duas bandejinhas de 100 chumbinhos... uma em cima da outra... muito legal a embalagem...

Isso mesmo, obrigado pela resposta. :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Isso mesmo, obrigado pela resposta. :thumbup:

UUFAAA que susto! Pq eu jurei que vi escrito "200 un" no anuncio do Ebay mas só contei 100 na foto, ai fiquei preocupado! kkkkkkkkkkkk

Obrigado pessoal

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei, e comprei 03 caixas de chumbo QY vermelho. Data da compra 10/06/2013. Previsão de entrega até 24/06/2013.

Lima, faz um agrupamento com a sua CBC 19S ?

Compartilhar este post

Link para o post
lima_rs    104

Não aguentei, e comprei 03 caixas de chumbo QY vermelho. Data da compra 10/06/2013. Previsão de entrega até 24/06/2013.

Lima, faz um agrupamento com a sua CBC 19S ?

Ok Douglas, vou fazer assim que possível, já experimentei os chumbos com minha 19S mas foi na posição de pé e fiz em média 47 pontos por alvo... nos meu melhores agrupamentos (é claro... rsrsrsrs) não muito diferente do H&N Finalle Match... eu diria que o QY é tão bom quanto o H&N FM...

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

Kamarada brow Douglas,

Continuo achando que vai depender da carabina.

A minha (nossa... eheheh) GAMO 400 achou (um pouco) mais recomendável usar o QY da lata de "prástico" da balinha de hortelã que o da caixinha vermelha...

Temos que remarcar uns tiros no CNTE. Sou seu fã! Guardo na memória que você superou AYMK, D'Elite e Edu Mello (Putz!!!) no Papel 10 mts, numa das etapas do Tiro Virtual, com uma pluta pontuação !

Abraços.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Amós    3

Quero pontuar o pessoal aí pq encomendei os meus por causa desse tópico. Como faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Zaitsev    741

Amós,

Basta clicar no botão verde que fica no canto inferior direito, logo após a postagem...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pontuar o pessoal aí pq encomendei os meus por causa desse tópico. Como faz isso?

@Amós, veja este tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4645-como-pontuar-um-post-1-ou-1/

Acho que vai lhe ajudar.

Abraço!

Editado por Ivan Marques

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Esse correios estão de PALHAÇADA!!!! Meus chumbos QY chegaram na Unid. Trat. Internaciona (UTI), de Curitiba no dia 31/05 e ate agora NAAAAAADAAAAAAAAA de aparecerem na minha casa, mudarem o status, ou qualquer outro sinal de vida.

Detalhe, eu moro EM CURITIBA! 15 dias com a encomenda parada por incompetência desse LIXO que são os correios Brasileiros é muito revoltante.

Obs. Os chumbos QY demoraram apenas 7 DIAS para chegarem de UK até a UTI de Curitiba. É pedir muito que a empre$a dos correios brasileiro faça o SEU TRABALHO?

Obs1: acho que vou mover esse meu post para o "Muro das Lamentações" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpem o desabafo.

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
Oneshot    8

27/05/2013 12:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

17/05/2013 11:18 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/05/2013 11:54 HONG KONG Postado

Editado por Oneshot

Compartilhar este post

Link para o post

Kamarada brow Douglas,

Continuo achando que vai depender da carabina.

A minha (nossa... eheheh) GAMO 400 achou (um pouco) mais recomendável usar o QY da lata de "prástico" da balinha de hortelã que o da caixinha vermelha...

Temos que remarcar uns tiros no CNTE. Sou seu fã! Guardo na memória que você superou AYMK, D'Elite e Edu Mello (Putz!!!) no Papel 10 mts, numa das etapas do Tiro Virtual, com uma pluta pontuação !

Abraços.

Muito obrigado pelo elogio! Eu que sou seu FÃ! Vamos marcar sim, estou sábado e domingo( 22 e 23) em casa. Quero atirar com sua GAMO 400!

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Chegaram!!!!!!!!!!!!

Chumbos excelentes, bem embalados, a caixinha é um show aparte! Da para perceber na hora que é algo de primeira linha.

k1l5.jpg

8bh.jpg

ao06.jpg

2kvl.jpg

7cjb.jpg

Nesta foto, temos a esquerda, pesando 8,2gr, os Qiang Yuan, TOP de linha, acabamento primoroso! O chumbo mais bem acabado que eu ja vi pessoalmente. E a direita, pesando 7,71gr, temoso Gamo Match, conhecidos por praticamente qualquer atirador:

0uuj.jpg

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.