Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta 3-9x32 na Falcon Armas a 280 reais.


Posts Recomendados

Fala galera estou querendo comprar uma luneta melhor que uma 4x32 comum por um preço razoável mas é muito difícil, e depois de dias procurando me deparo com um monte de luneta 3-9x32 e 2-7x32 na falcon armas. Mas eu fiquei intrigado com isso pois estas lunetas são restritas não? e ainda mais custando 280 reais. ai tem.Não pode ser tá muito fácil e quando algo é muito fácil é porque tem coisa. Alguém já comprou estas lunetas lá? chegou certinho? era mesmo 3-9x32 ou eles mandam um 4x32 no lugar?

valeu, abraço.

http://www.falconarmas.com.br/shop/luneta-riflescope-bosile-39x32-liquidacao-p-440.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de curitiba e poço afirmar que a falcon e um a loja de confiança sou cliente a muito tempo da mesma e sempre fui muito bem atendido qualquer duvida vc pode ligar para eles que sera bem atendido sem duvida

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante