Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doação de Chumbos !!


Fernando Starling

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem?
Quem nunca comprou um determinado chumbinho que todos falam muito bem mais que quando vamos testar as nossas armas elas detestam e acabamos ficando com uma lata de chumbinhos parada e sem uso ??
Muitas vezes são chumbos que não são baratos e acabamos gastando dinheiro atoa...
Gostaria de saber a opnião de vocês para criarmos um tópico para troca/doação entre os usuários de diversos chumbos para que assim possamos testar um determinado chumbinho em nossas armas antes de comprarmos uma lata inteira, funcionaria assim:
O usuário A esta querendo comprar um determinado tipo de chumbo e pergunta aqui quem poderia doar ou trocar alguns para que possa ser realizado o teste antes de realizar a compra, o usuário B se dispõe a trocar/doar e envia uns 10-20 chumbinhos para o usuário A através dos correios ( a serem pagos pelo usuário A e se não me engano o correio aceita cases de cd/dvd como carta registrada, ai sai baratinho e os chumbinhos vao protegidfos) e assim ele podera testar o comportamento de sua arma com determinado chumbo antes de gastar dinheiro com um chumbinho incerto ...
quem tiver uma lata de chumbo e quiser trocar com alguém por outra também e valido, vc fala quais você tem e quais voce tem interesse e assim podemos realizar a troca.
oque acham ??
hehehe
abraçaoo galera !

 

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal a ideia ... o problema está no frete para ficar enviando os chumbos para o outro lado do país , e o risco de chegar amassado , tendo em vista todo o esmero e delicadeza que nossos compenheiros dos Correios transportam os produtos ;x

Creio que seria útil quando o chumbo pretendido é caro , como um H&N , JSB , RWS etc ... pois chumbos como CZ , Rossi , Gamo , bem ... esses as vezes o frete sai mais caro que a latinha ! hahahaha

Se for enviar de 10 a 20 unidades , como encomenda pequena ( carta ) , até que da certo sim !
abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal a ideia ... o problema está no frete para ficar enviando os chumbos para o outro lado do país , e o risco de chegar amassado , tendo em vista todo o esmero e delicadeza que nossos compenheiros dos Correios transportam os produtos ;x

 

Creio que seria útil quando o chumbo pretendido é caro , como um H&N , JSB , RWS etc ... pois chumbos como CZ , Rossi , Gamo , bem ... esses as vezes o frete sai mais caro que a latinha ! hahahaha

 

Se for enviar de 10 a 20 unidades , como encomenda pequena ( carta ) , até que da certo sim !

abraço !

Foi justamente oque eu pensei, e se aceitarem enviar a case de CD da p colocar os poucos chumbinhos la protegido ...

hehehe

oq acham galera?

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho válida a divulgação, agora se vai ou não dar certo...

De repente alguém mora perto ou tem portador para retirar/levar ai fica tudo mais fácil.

Já ganhei chumbos por aqui do Daniel Pereira, por coincidência tinha portador para retirar, se fosse pagar frete não sei se seria viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a venda de chumbinhos para teste nao existe mais aqueles que vendiam amostras de varios tipos de chumbos?

É difícil, eventualmente aparece alguém, mas você também pode abrir um tópico de "Compra" especificando quantos e quais chumbos quer comprar amostra, quem sabe alguém consegue lhe atender com uma boa parte do desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante