Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Red Dot?


Posts Recomendados

Estes Eotechs não são originais.

Um Eotech original custa nos EUA cerca de 600 dólares ou mais dependendo do modelo.

Estas cópias chinesas não são boas para ambientes abertos com muita luz. Você mal vai ver o retículo.

São imitações para jogar airsoft.

 

red dots fechados são melhores.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa. Modelos abertos são miras militares para ocasiões específicas como o chamado CQB "close quarters battle" onde a aquisição de um alvo tem de set muito rápida.

 

No meio esportivo o uso de red dot aberto acontece em provas de IPSC, em geral com armas curtas e pela mesma razão uma vez que as provas de tiro prático são contra o relógio.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A razão pela qual eu pergunto é porque estou querendo comprar uma Benjamin Marauder e ela não tem miras abertas, só trilho de 11mm, daí queria ter uma mira aberta para ela, existe uma massa de mira de 1 polegada de braçadeira mas não saberia dizer se encaixaria nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drix,

 

Se vicê que miras abertas procure nas lojas que vendem peças e acessórios ou importe uma boa mira aberta tradicional composta por massa e alça de mira. Lembrando que red dot não é o que se chama de mira aberta.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é propriamente mira aberta, mas seria o que substitui, pois a Marauder tem um abafador incoporado no cano, daí o encaixe da massa seria complicado, pois teria de furar o abafador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha deixa eu dar meu pitaco .. os red dots panorâmicos aberto como esta imitação do shilba são bem propenços a quebras e danos e fora q uma marauder p aproveitar melhor o potencial da arma vc teria q colocar uma luneta . ou se vc quer usar um sistema de miras , seria melhor adaptar uma mira aberta magpul q talvez resolveria mas sinceramente eu iria de lubneta e sairia do reddot .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até ví umas Magpul mas fica sempre a dificuldade com a massa por causa do cano, eu ví dois adaptadores de massa um que é a massa presa em uma abraçadeira de 1 polegada e outra que seria um trilho de 20mm em uma abraçadeira acho que tambem de 1 polegada, daí poderia colocar uma massa Magpul, eu definitivamente vou colocar uma luneta mas queria ter a possibilidade de usar miras abertas.

Editado por drix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou contribuir com 10 cents.

 

eu nunca tinha nem visto um red dot, comprei uma pistola usada e veio um, aberto, mas não é nenhum desses aí, é menor, acho que 25mm. achei uma bela porcaria!!! não sei se é o modelo, o tamanho, a marca, mas vou pensar 20x antes de comprar outro, se possível testar antes, senão, nem compro. estou achando 1000x melhor usar mira aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu sempre gostei de miras abertas minha vida inteira usei elas, no Tiro Prático usei as C-More, eram bem precisas, mas continuo a ter o problema da adptação da massa na Benjamin Marauder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as magpul vc coloca no percurso do trilho mesmo !! não vai na ponta do cano !! vou ver se tiro uma foto do meu marcador com a magpul p vc ver .. mas na boa , eu reforço !

 

! essa arma é p luneta !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante