Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review Kalibr Cricket Standart .22 FAC*****TÓPICO PREMIADO CA*****


Paulo Breu

Posts Recomendados

Visitei o vizinho Paulo Breu e pude apreciar "in loco" esta bela carabina.

Bonita e precisa. Pouco recuo para a energia transferida para o chumbo e muito precisa!

Tem um bom gatilho e bem silenciosa!

 

Fiz um grupo de 5 tiros um pouco maior que o furo do chumbo! Para melhorar é só o Paulo trocar a mesa por uma mais estável!

 

Foi incluída na lista do papai noel!

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitei o vizinho Paulo Breu e pude apreciar "in loco" esta bela carabina.

Bonita e precisa. Pouco recuo para a energia transferida para o chumbo e muito precisa!

Tem um bom gatilho e bem silenciosa!

 

Fiz um grupo de 5 tiros um pouco maior que o furo do chumbo! Para melhorar é só o Paulo trocar a mesa por uma mais estável!

 

Foi incluída na lista do papai noel!

 

Eu estava lá com o Ashidani, fomos ver a belezinha de perto. Fiquei impressionado. Acabamento muito bom, pequena, leve. Cano CZ de 15mm de diâmetro, muito precisa e silenciosa. Fiz uns grupos de um furo pouco maior que o chumbo.

 

Essa arma em um bom front rest e rear bag, com mesa fixa, faz um benchrest dos melhores.

 

Ashidani disse que vai colocar moeda todo dia no porquinho pra poder comprar uma :D

 

  • +1 2

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma arma de deixar qualquer um de queixo caído, compacta, precisa, bonita.

 

Somente hoje consegui ler tudo o review! hehe

 

+1 para o amigo.

 

Parabéns pela premiação do tópico, muito merecido e pela belíssima arma, que ela te traga muita alegria.

 

Inveja boa de quem foi conferir "in loco" kkkkk

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A cricket em termos de spread é fantástica, e a precisão tb não fica atrás.

 

Olha, pelo que já pesquisei ela não vai chegar nos 290 m/s com o heavy não.. mas teria de testar. Acabando os testes que estou fazendo irei verificar se consigo aumetar mais a v0. Atualmente a nossa está com 280 m/s com o jsb de 15.9 grains

a minha veio dando 280m/s com jsb heavy...eu baixei para 270m/s

vlw

 

 

d6np.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, realizei um novo string com minha Wolf tatical, pq o ultimo que fiz a pedido do Anderson ficou com um spread muito alto, o primeiro o tempo estava chuvoso e nublado, e a pressão inicial estava em 190 bar, domingo coloquei em pratica, segue o resultado:

 

ac0z.jpg

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

"A Cricket tem vantagens sobre a Edgun, de ter um tanque de 300 bar contra 200, ser multishot e a Matador single shot, e sidelever contra ferrolho."

 

É uma bela arma, com excessão do side lever que ODEIO, prefiro ferrolho (gosto pessoal claro). Não sei se sidelever tem vantagem sobre ferrolho, pra mim foi o que definiu em não comprar uma cricket.

 

Na verdade o da Edgun vai até 350, mas a faixa de trabalho é de 110 a 210 (ou seja, é até 210/220, nao adianta nada ir até 350 se não é pra usar nisso). Pra mim (e apenas para mim eu digo) é vantagem ser até 200 pois aqui só enchem até esse valor, nenhum lugar perto enche a 300 os escubas então mais um motivo pra eu nao pegar uma Cricket.

 

Na época do tópico não lembro mas acho que coincidiu bem com o lançamento do multishot da Edgun. O que pra alguns pode ser desvantagem. Eu mesmo prefiro single shot. Mas se fosse comprar compraria multishot também (pensando em revenda um dia).

 

Não possuo nenhuma das duas, mas um dia irei comprar uma Edgun. Se a Cricket tivesse ferrolho, iria nela por ser mais fácil de comprar nesse país de fezes que moramos.

 

Parabéns pelo tópico, SENSACIONAL!!!

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Paulo seu review esta sensacional,muito detalhado,parabens

 

Esta danada é meu sonho de consumo,ja mandei minha carta para papai noel hehe espero q ele atenda.

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Essa dica de trocar o cano tem alguma que já foi trocado? Tenho um cano BSA da R10 aqui na mão e agora tenho a Grilo tbém gostaria de saber alguem já trocou o cano dela?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dica de trocar o cano tem alguma que já foi trocado? Tenho um cano BSA da R10 aqui na mão e agora tenho a Grilo tbém gostaria de saber alguem já trocou o cano dela?

Olá Rui.

 

Eu tinha uma Cricket Compact (que o Marcos43 estava vendendo recentemente) e vou dizer naquela o cano era perfeito, não havia razão nenhuma para trocar, o único lance era que de 300 em 300 tiros tinha que dar um limpada no cano e ela voltava a agrupar 1 furo em 25m.

 

Eu pessoalmente não vejo necessidade, pelo menos não que eu tive e só não comprei de volta porque o momento brasileiro ferra bastante as minhas contas (Cunha, Dilma e suas corjas ferrando o país).

 

Se for essa cara eu trocava não hehehe e se um dia for vender me dá um toque antes hehehehe

(o Marcos mandou um Whats avisando que você a comprou hehehe).

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar cano em cricket???

Vai entender viu...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raufermann,

 

Vc precisa conhecer o Rui ele mexe em tudo...., é Doido. kkkkkk

Diferente de nos, ele é solteiro, acho que é por gostar de ficar "Bulinando" em cada cantinho da "arma".

Definitivamente, sem solução!!!!!!

Kkkkkkkk

 

Já conheço a peça.

 

Enquanto ele não estiver com a carabina fazendo 1 furo em 50m debaixo da água plantando bananeira cantando cara caramba cara ô ele não sossega hehehehe.

 

Com certeza ficará ainda mais top hehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o review premiado do Paulo Breu...O papas que levantou a lebre...um cano LW ou BSA versus original CZ...no meu caso já tenho um disponível um cano BSA que estava na R10...dá dó ver essa raridade sem uso ...então imaginei se a dica do grande Papas...não seria algo para ser feito...lembrando que posso deixar uma 3 polegada mais longo...como o Nico fez na HW 100...jóia de casa...tbem fruto de negócios com o Marcos.

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o review premiado do Paulo Breu...O papas que levantou a lebre...um cano LW ou BSA versus original CZ...no meu caso já tenho um disponível um cano BSA que estava na R10...dá dó ver essa raridade sem uso ...então imaginei se a dica do grande Papas...não seria algo para ser feito...lembrando que posso deixar uma 3 polegada mais longo...como o Nico fez na HW 100...jóia de casa...tbem fruto de negócios com o Marcos.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Admiro sua coragem e persistência japa hehehehe

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Paulo, no campo deve ser um espetáculo. Quanto ao cano ele é LW ou CZ?

 

 

abraços

Eu prefiro um BSA...mas um LW match tbém seria bem vindo ...mas como já tenho um BSA na mão acho que temos o carvão a carne e a grelha falta só acender o fogo...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muio bom o review com a participação de todos. Paulo, show.

Qual seria o comportamento dessa carabina com um cano BSA?

Dez.

A lebre foi dele...risos

Kkkkkkkk

 

Já conheço a peça.

 

Enquanto ele não estiver com a carabina fazendo 1 furo em 50m debaixo da água plantando bananeira cantando cara caramba cara ô ele não sossega hehehehe.

 

Com certeza ficará ainda mais top hehehe

 

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Belo review! As fotos também são de revista! Parabéns!

Como você compararia a precisão e potência da Cricket com a Condor que você mencionou que possuia?

Já percebi que ela é um pouquinho mais compacta...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante