Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dilema de compra: Air Wolf ou Air Ranger


Posts Recomendados

Pessoal,

estou em dúvida entre as duas armas acima, ambas 5.5, que me apareceram para comprar.

As duas estão custando o mesmo preço, e meu objetivo é BR, silhuetas e raramente, saída a campo.

Tendo em vista que aqui em Brasília tem um local em que é possível encher um scuba a 300 bar, não teria problemasem trabalhar com a carga máxima que a arma suporta.

 

O que vale mais à pena: comprar a Air Wolf e não precisar mexer nela, ou a Air Ranger, pensando em instalar um regulador Altaros para ter mais consistência nos tiros?

A questão da autonomia também é algo a se pensar, já que, de fábrica, a Wolf dá uns 15 tiros a mais que a Ranger (a 40J).

 

Enfim, o que mais pesa é a questão do spread da Air Ranger. Pelo que li até agora, ela tem uma curva de velocidade, tipo 220 m/s inicialmente e vai subindo até os 290.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarceloMB,

Sou de Brasília e tenho uma Wolf, um amigo o Ricardo Telas tem uma Air Ranger. Caso você queira, podemos marcar uma sessão de tiros no Estande da FBTE. Creio que isso irá facilitar a sua escolha.

Posso falar da Wolf, que a autonomia dela é fantástica, uma vez enchi com 226 BAR, dei 184 tiros e ela estava com 124 BAR, usando chumbos JSB Exact Heavy, de 18,13 grains.

Para um melhor aproveitamento do ar do cilindro, faço a carga a 230 BAR e atiro até 130/140BAR.

Ainda não fiz uma String de uma carga total, pretendo fazer 2 Strings Completas, com os chumbos que ela mais aceita, JSB Exact 15,89 grains e JSB Exact Heavy de 18,13 grains.

Qualquer coisa é só avisar. Um grande abraço,

Editado por Cyntra

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Cyntra!

Obrigado pela resposta.

A Air Ranger que me foi oferecida foi justamente a do Ricardo. Acredito eu, inclusive, que atirei com a tua arma naquele mesmo dia em que ele levou a arma ao FBTE (fim de semana retrasado.

Achei a Air Wolf bem mais silenciosa e macia. Fico pensando mais na autonomia e, principalmente, consistência dos tiros.

 

Pensei em passar no estande no fim de semana, provavelmente sábado, para testar a Ranger com uma carga cheia e ver até onde vai.

 

Abraço!

Editado por MarceloMB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Marcelo,

Foi com a minha mesmo. Pretendo ir lá no sábado à tarde. Aquela Air Ranger merece uma luneta com mais recursos. Aí você terá condições de conhecer e explorar melhor o potencial da carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante