Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HATSAN - PROBLEMA GATILHO


Posts Recomendados

Pessoal meu nome é Diego, sou tecnico em contabilidade e praticante de tiro com arco e flecha e balestras, ja pratiquei muito tiro com armas de pressão, mas tudo bem informal com aquelas espingardas de 1900 e la vai bolinha, kkkkk.


Bom o meu irmão tem uma Hatsan 80 (a antiga sem SAS e sem Quattro Trigger) e a espingarda fez um barulho e travou, quando desmontei juntei as peças e levei a um armeiro da cidade (devidamente registrado na Policia Federal, e ele também arruma armas de fogo registradas, caso alguem queira eu passo o contato) e ele está dizendo que está faltando peças e então eu gostaria de saber se alguém tem a visão explodida da arma, pois no site da HATSAN tem a com SAS e Quattro Trigger, e nessas as peças são outras.


desde já agradeço muito.


abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatilho2mz6.th.jpg

gatilhodesmontadonu8.th.jpg

Já tive problema tb, da uma olhada aee, se ajudar em alguma coisa, uma dica que dou é quando vc for desmontar ele, ao tirar os pinos da caixa do gatilho vc pode usar um canudinho de pirulito, é a msma medida e serve pra vc encaixar a mola e quando for montar na caixa é só colocar o pino que o canudinho do pirulito pula e sai pelo furo, é o melhor guia, pois vc terá que montar ele depois encaixar dentro da caixa e depois passar o pino se não tiver um guia isso virará uma guerra...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o gatilho está montado, mas ficou com o armeiro, pois ele vai trocar os pinos por outros com travas, assim evita que deles caírem quando desmontar ela, mas la vai outro problema, essa carabina estava com a coronha trincada e eu comprei outra, mas como a arma quebrou no meio da negociação, nunca havia montado ela, e quando ele montou percebemos que estava muito dificil de fazer pontaria, e foi ai que vi que a coronha estava torta(empenada lateralmente), deu uma raiva, mas a garantia já era, vou ter que comprar outra, e ai tive uma ideia, mas não sei se da certo, como a Hatsan HT80 e HT 95 tem o mesmo sistema, acho que deve dar para usar a coronha da HT95 que é de madeira e bem mais bonita, ai fica a pergunta da para usar essa coronha na HT 80.

Editado por dbc785
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o gatilho está montado, mas ficou com o armeiro, pois ele vai trocar os pinos por outros com travas, assim evita que deles caírem quando desmontar ela, mas la vai outro problema, essa carabina estava com a coronha trincada e eu comprei outra, mas como a arma quebrou no meio da negociação, nunca havia montado ela, e quando ele montou percebemos que estava muito dificil de fazer pontaria, e foi ai que vi que a coronha estava torta(empenada lateralmente), deu uma raiva, mas a garantia já era, vou ter que comprar outra, e ai tive uma ideia, mas não sei se da certo, como a Hatsan HT80 e HT 95 tem o mesmo sistema, acho que deve dar para usar a coronha da HT95 que é de madeira e bem mais bonita, ai fica a pergunta da para usar essa coronha na HT 80.

 

Olá colega

 

Procure o Mestre Romão.......ele é o cara que mais entende de coronhas na América Latina........

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2935-meus-trabalhos-romo/page-16?do=findComment&comment=98472

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante