Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1º torneio de FTT em Taubaté - SP 19/06/11


Posts Recomendados

desculpem a demora pra Postar!

 

tava muito corrido pra mim nestes dias, inclusive não pude divulgar corretamente e fazer os convites.

tbm que os Organizadores são inexperientes e tava tudo muito improvisado e foi corretamente adequado na vespera.

 

O campeonato foi ontem! dia 19/06/11

Não deu tempo de divulgar, tanto que tbm o numero de inscrições era limitado.

Teve uma boa oferta de premiação.

 

Foi bem pequeno mas bacana e organizado.

o primeiro de outros que virão aqui no VALE. :goodjob:

 

Foi apenas de FT com 5 alvos de 15 a 35 metros.

em linha de tiro tipo silhueta.

 

iniciando em 20mm e terminando em 40mm o killzone. um pouquinho maior do que o normal, hehehehe, deveria ser 15~35mm :thumbup:

 

Começou com tiro em pé no alvos em sequencial, depois em pé com alvos em aleatório. Ajoelhado e 4º e ultima bateria a posição livre e lógico em todas não poderia apoiar em nada a não ser o próprio corpo.

 

eram pra ser 6 baterias de tiro mas foram diminuidas para apenas 4 devido não tomar muito tempo. se tivesse empate teria 5º;

 

competi em mira aberta e CO2.

meu irmão competiu tbm em mira aberta.

 

Só nas miras abertas teve mais de 20 competidores, e na grande maioria com Gamos e CBCs.

 

Lógico o primeiro e segundo lugar para mira aberta não poderia deixar ser ser atrelado a boa arma que no caso eram minhas COMETAS Fenix 400 com mola. :thumbsu:

Apesar daquela pecinhas que ficam atrás do gatilho não serem lá estas coisas. :whistle:

 

tinha algumas Gamo CFX e muita luneta nikko e Gamo.

 

Meu irmão pegou o 1º lugar com a Cometa Fenix 400 5,5 e eu o 2º com a 4,5 nas miras abertas e incrivel o 3º foi uma HT80 original e das primeironas que saiu. :goodjob:

 

As com luneta evidente que foram GAMO CFX equipadas com otimas lunetas. :thumbsup:

 

Para a categoria Livre a minha Menaldi CO2 poderia ter feito melhor se tivese treinado mais com uma luneta melhor, pois o 1º lugar ficou pra uma CFX com Lunetona que acho que era GAMO com grande zoom e 50mm.

 

para mola com mira aberta e ou com luneta foi utilizado o chumbo Rossi! :thumbsd:

Uma pena foi ter de usar o chumbo dos organizadores pois nínguem conseguiu boa pontuação na 1º bateria, pois todos tiveram de se adequar ao chumbo. :wallbash:

 

para categoria livre o chumbo do usuario que tive me adequar as pressas pois tinha calibrado para gamo match e depois reajustado para meu preferido H&N FTT; :hot:

 

como tinhamos uma linha de tiro pra treino e ajustes de ultima hora deu pra dar uma calibrada nas miras. :thumbup:

 

No geral foi apenas um torneio e todo mundo gostou e curtiu inclusive os familiares.

 

agradeço ao Fórum por ter colocado em prática as muitas coisas que aprendi aqui e em outros foruns com as mesmas pessoas.

 

Abraços!

 

Fotos:

dsc05234k.th.jpg dsc05225a.th.jpg dsc05240h.th.jpg dsc05264or.th.jpg dsc05255x.th.jpg

dsc05226d.th.jpg dsc05267i.th.jpg dsc05294q.th.jpg

NO DRUGS, MORE SPORTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI UM TORNEIO PEQUENO E APARECERAM UMA BOA GALERA!

 

COMO FOI O 1º FOI UM TANTO ACIMA DA ESPECTATIVA E O ESPAÇO É PROMISSOR, TEM ATÉ 50 METROS DISPONIVEIS!

TEM UM BOM RESTAURANTE ATRÁZ, BANHEIROS ADEQUADOS, ESPAÇO E PLAYGROUND PARA FAMILIARES, EXCELENTE VIZINHANÇA, OS DONOS MORAM NO LOCAL E MUITO SIMPÁTICOS E ACOLHEDORES.

 

ALÍAS É NO "QUIRIRIM" BAIRRO ITALIANO PRÓXIMO DE TAUBATÉ.

PRA QUEM VAI PARA CAMPOS DE JORDÃO LOGO APÓS PASSAR PELA DUTRA SEGUINDO PARA SERRA E APÓS A USIMINAS À DIREITA.

 

ESTOU AGUARDANDO O NOME DO RESTANTE DA TURMA POIS SÓ CONHECIA ALGUNS!

 

dsc05294b.th.jpg

 

 

ABRAÇOS!

NO DRUGS, MORE SPORTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante