Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Suporte de camera para luneta por nem R$3,00!!!


Posts Recomendados

Unico problema é que pelo modelo de duas armas que vc tem ai a Nitro-x e a Hastan existe uma grande possibilidade de vc detonar suas Câmeras e Filmadoras, quanto ao suporte a idéia ficou bacana. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico problema é que pelo modelo de duas armas que vc tem ai a Nitro-x e a Hastan existe uma grande possibilidade de vc detonar suas Câmeras e Filmadoras, quanto ao suporte a idéia ficou bacana. :thumbup:

Esse video nao e meu nao, apenas tirei a ideia ...

hsuahshuasa

eu tenho e uma B19-14 e fiz a haste de suporte da camera com uma haste mais maleável e a minha camera e propria para "aventuras" ( resistente a 1,5 metros de queda, a prova d'agua...), quem sabe assim nao detone a camera ...

abraçaoo

 

Olha uma filmagem de como ficou ...

abraçaoo galera !

 

http://www.youtube.com/watch?v=DHw0kZxMhqM&feature=player_embedded

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Gostei do vídeo e antes de mais nada obrigado por compartilhar Fernando Starling.

 

Bom, fiz um pra mim depois que assisti o vídeo, ainda não testei em campo, mas gostei dos testes iniciais, abaixo seguem fotos:

 

20130614_203118.jpg20130614_203109.jpg20130614_203103.jpg2013-06-14+20.38.43.jpg100_5192.JPG

  • +1 2


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-cêta, se Viví vê esta foto aqui, tirada dentro de casa, mirando numa lata de Nescau, sei não... kkkk

kkkkkkkk, mirar tudo bem mas se atirar.... kkkkkkkk

 

Só não fiz o teste pq ajustei a luneta para a Bam e na foto ela estava na HW e as chances de acertar a parede eram graaaaandes kkkkkk.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • +1 1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada "pilantra" te chamo sempre, tô sempre falando pra vc aparecer, todo domingo estou lá, salvo se tiver algum compromisso. Minhas semanas estão atribuladas com exames e ultras rsrs que nem lembrei que o amigo Karolaza estava no RJ me perdoem. Estava tão cansado hoje que saí do estande antes das 11:00 hs. Abração!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show o video aos 50.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

E como vou acoplar minha Semi-profissional? é uma Fujifilm Finepix S8200, alem de ser meio "carinha" sera que ela não estragaria na Hatsan 125 Sniper? Ela é bem pesadinha e grande, os videos ficariam perfeitos, problema e fazer este mount pra uma câmera grande assim.

 

Se alguém tiver uma ideia eu agradeço

 

Abraços pessoal.

Não ta Morto quem Peleia!!!

 

CBC F22 Montenegro 5.5 = Original

Hatsan 125 Sniper 5.5 = Gas Ram Rossi 75 KG

Crossbow Jaguar 175 LBS + Red Dot Rossi

Airsoft Pistola Berreta 90 TWO

Airsoft M4A1 Ultra Grade RIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

 

Galera ontem fuçando na net encontrei um vídeo onde o autor mostra como fazer um suporte de câmera para se usar na luneta e não gasta nem 3 reais para fazer !!
Decidi entao compartilhar com voces...
Eu fiz o meu hoje e depois tiro uma foto para mostrar como ficou, achei que ficou muito bom, principalmente pelo valor gasto !!
hehehe
abraçaoo e segue o video.

 

nosso famoso KIKI DE CARATINGA ele tem muitos videos bons no seu canal vale a pena conferir

e o Arquimedes e de uma simpatia gigantesca!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante