Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Munição 4,5mm artesanal_ Video


karolaza

Posts Recomendados

vou comprar o mk2 e assim que tiver ele na mão, tento fazer a coquilha, que não deve ser nada de outro mundo...

 

demorou pra chegar seus itens..??

Te peço a gentileza caso consseguir fazer a coquilha no calibre 4,5mm terei interesse dependendo do valor vc me avise.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao peso, este chumbo dá banho nos Gamos e nos Brasileirinhos...

Valeu por compartilhar. +1 Charles Bronson, digo ASniper. Estou começando a me animar...

 

Rodrigocirilo,

Se resolveres fazer a coquilha, leve pro "moço" torneiro chumbos JSB como modelo. Está mais que comprovado que o "diabolô" é o "shape" ideal para carabinas de ar...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao peso, este chumbo dá banho nos Gamos e nos Brasileirinhos...

Valeu por compartilhar. +1 Charles Bronson, digo ASniper. Estou começando a me animar...

 

Obrigado, está sendo um prazer aprender e compartilhar com vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou concentrando novas informações a respeito do Nomad 5.5mm em outro post a fim de não tumultuar o post do colega karolaza (que é sobre o Mk2 no calibre 4.5mm). O link é este: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6346-airgun-pellet-maker-nomad-55mm-22gr/.

 

Grato pela atenção!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço licença...

 

tem um rapaz que fez uma coquilha para chumbos 6,0

o sistema é semelhante ao comprado porem na propria coquilha tem moldes diferentes, cabeça redonda pontiaguda e semi chata.

o guri não passa em aferidor e não faz saia.

 

segue o video

 

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chumbo resultante da coquilha encontra-se ainda num estado muito rudimentar, não pode nem ser chamado de munição (oportunamente mostrarei umas fotos aqui). Usado desta forma não passa de uma porção seccionada de chumbo no cano. Perceba que em 10:10 min do vídeo ele erra o pedaço azulejo a 10m (muito provavelmente se trata de falta de qualidade da munição). Em 11:16 min ele apresenta os chumbos amassados como prova de trajetória perfeita (desde quando?). Faltam os agrupamentos.

 

O fato grave é a afirmação em 12:26 min que esse tipo de chumbo não estraga o cano (existe o problema chumbamento, sem mencionar o risco de entupimento). A proposta válida, mas apresenta inconsistências.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigocirilo,

Se resolveres fazer a coquilha, leve pro "moço" torneiro chumbos JSB como modelo. Está mais que comprovado que o "diabolô" é o "shape" ideal para carabinas de ar...

Caro Zaitsev, estou que não me aguento de vontade de fazer uma coquilha dessas, mas como vc disse e eu ja imaginava o fator "saia" dos diabolos, coisa que não tem neste mk2. to aqui pensando em um jeito de fazer a forma em formato diabolo. mas tah f***...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zaitsev, estou que não me aguento de vontade de fazer uma coquilha dessas, mas como vc disse e eu ja imaginava o fator "saia" dos diabolos, coisa que não tem neste mk2. to aqui pensando em um jeito de fazer a forma em formato diabolo. mas tah f***...

Se vc projetar uma coquilha no formato de um JSB basta tb ter um pino solto que ao terminar a injeção do cumbo derretido vc antes de abrir a coquilha use o pino para fazer a saia assim como é feito no MK2.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc projetar uma coquilha no formato de um JSB basta tb ter um pino solto que ao terminar a injeção do cumbo derretido vc antes de abrir a coquilha use o pino para fazer a saia assim como é feito no MK2.

Então o problema é que na estampagem no mk2, não há emendas, mas para o formato diabolo dos jsb não tem como fazer se não for com duas partes.. ai se não for muuuuito bem feito o chumbo sairá pelas emendas do calibrador deixando assim rebarbas..

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante