Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cansado de trasportar um scuba pra lá e pra cá??


karolaza

Posts Recomendados

Desde do começo do projeto venho acompanhando os resultados !

E agora vendo os testes em pressão máxima e utilizando chumbo adequado , só posso tirar o chapéu !

 

Vi esse kit pessoalmente !

extremamente reduzido , muito prático de ser levado a campo !

preço final é muito bom !

boa opção de substituto as válvulas reguladoras !

 

mano!! leva + 1 pelo projeto

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Karolaza!! Penso em comprar um de 90 cu ou 110 cu, para recarga na s410, mas ainda não sei como adaptarei uma torneira din a ele.

+1

 

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou na casa dos 300 tiros úteis como havia sido estimado. A BT65 dá um pouco menos por se tratar de cal. 5.5mm e ser uma arma mais potente. No engate da mangueira do cilindro você deve estar usando um "slide-check" de paintball como válvula de alívio, não? Esses slide-checks usam o'rings de silicone, é comum romperem. Existe solução alternativa (se precisar me passe uma MP).

Parabéns pelo kit e pelo review!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente mesmo...também penso em usar...

Eu arrisquei e deu certo, estou bem satisfeito. :thumbup:

 

 

 

Desde do começo do projeto venho acompanhando os resultados !

E agora vendo os testes em pressão máxima e utilizando chumbo adequado , só posso tirar o chapéu !

 

Vi esse kit pessoalmente !

extremamente reduzido , muito prático de ser levado a campo !

preço final é muito bom !

boa opção de substituto as válvulas reguladoras !

 

mano!! leva + 1 pelo projeto

Exatamente com ele fico tranquilo pois a saida ja esta no ponto doce da minha arma, o legal é que não imaginava que renderia tantos tiros, pra mim se ja desse uns 120 tiros ja era de bom tamanho mas no fim o danado rende e muito.

 

 

 

Muito bom Karolaza!! Penso em comprar um de 90 cu ou 110 cu, para recarga na s410, mas ainda não sei como adaptarei uma torneira din a ele.

+1

 

abraços

Caramba um de 90cu deve render bastante dependendo da pressão de saida.

 

 

Bem mais prático, mas de moto com a carabina ainda é difícil de transportar.

Hahaha vc que pensa, ainda não viu minha moto adaptada para levar trocentas coisas, para vc ter uma idéia na ultima prova do RAM levei a CFX+AT44+ 02 Lunetas+bolsa com equipamentos gerais+cilindro HPA e + uma cx com uns 7kilos de 10 jogos de silhuetas 1/5...rsrsrs Ainda estou para lançar uma mesa com banco portátil que tb vai caber na moto..uheuahuiehauehuae

 

 

Ficou na casa dos 300 tiros úteis como havia sido estimado. A BT65 dá um pouco menos por se tratar de cal. 5.5mm e ser uma arma mais potente. No engate da mangueira do cilindro você deve estar usando um "slide-check" de paintball como válvula de alívio, não? Esses slide-checks usam o'rings de silicone, é comum romperem. Existe solução alternativa (se precisar me passe uma MP).

 

Parabéns pelo kit e pelo review!

Observe a 2ª imagem nela se vc reparar tem uma valvula feita por torneiro de alívio, ela é super prátiuca e não da pau como aqueles slides checks, ja usei slide cheks e é uma porcaria, este vc apenas aperta um botão e o ar espurga usa orings comuns e muito fácil de trocar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe a 2ª imagem nela se vc reparar tem uma valvula feita por torneiro de alívio, ela é super prátiuca e não da pau como aqueles slides checks, ja usei slide cheks e é uma porcaria, este vc apenas aperta um botão e o ar espurga usa orings comuns e muito fácil de trocar. :thumbsup:

 

Exatamente, me esqueci que o companheiro conhece bem o assunto paintball. Estou usando aquele sistema push-button da Rap4, você deve conhecer (é o mesmo princípio): http://img825.imageshack.us/img825/6213/botaoalivio.jpg

 

Então está perfeito. Abçs!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo projeto, mas acho que você não bate bem das idéias... :rofl::rofl::rofl:

 

andar de moto com uma carga dessas é muito arriscado!! um tombinho besta, e adeus carabina, o que pode acontecer com qualquer um, principalmente andando na grande são paulo, cheia de nó-cego dirigindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

principalmente andando na grande são paulo, cheia de nó-cego dirigindo!!

 

São Paulo ja não cabe mais carro o jeito é moto, existe o risco mas mesmo assim prefiro arriscar, ando de moto a mais de 25 anos e costumo andar bem na manha sempre optando em ficar na direita da pista, dou passagem a motoqueiros e deixo motocicliscas andar ao meu lado. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo ja não cabe mais carro o jeito é moto, existe o risco mas mesmo assim prefiro arriscar, ando de moto a mais de 25 anos e costumo andar bem na manha sempre optando em ficar na direita da pista, dou passagem a motoqueiros e deixo motocicliscas andar ao meu lado. :thumbup:

:unworthy::unworthy::unworthy:

 

boa sorte, brother!! espero que nunca aconteça nada contigo ou seu equipamento.

 

mas, depois que lí o seu post onde você listou tudo que carrega na moto, e ainda quer acrescentar uma mesa, te acho mais xarope ainda, :rofl::rofl::rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unworthy::unworthy::unworthy:

 

boa sorte, brother!! espero que nunca aconteça nada contigo ou seu equipamento.

 

mas, depois que lí o seu post onde você listou tudo que carrega na moto, e ainda quer acrescentar uma mesa, te acho mais xarope ainda, :rofl::rofl::rofl:

A mesa vai ficar dentro do Bau de polimero usado por moto-boys ela é totalmente desmontável e seus pés são bipartidos e a mesa dobrável com medidas do tablado de 80X30 quando dobrado fica 40X30, neste mesmo baú ainda cabe um bolsa com todos acessórios e ainda sobra espaço, ja as armas tem suporte externo próprio para elas. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um parecido, porém comprei minhas peças no Aliexprress. Antes estava com duvida do resultado agira ficou mais claro oque esperar do conjunto.

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cilindro, registro e foster é questão de pesquizar que acha em toda net, tanto aqui no Brazil como lá fora eu mesmo comprei tudo aqui dentro, ja a regulagem foi feito em dois estágios de molas pratos e uma bucha de calço de uns 4mm altura.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom! Agora, canÇado com Ç é phoda heim???? kkkkkkkk

 

Se escrevi errado não sei pois não editei nada a não ser que alguem o fez e esta com "S", mesmo assim agradecido pelo toque mas não precisava dizer "phoda" bastava uma MP a mim que seria muito mais gentil de sua parte. :thumbup:

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm uns kits deste tipo para venda no link abaixo.

http://www.addicted2airguns.com/filltanks.html

 

Já comprei peças deste site e o cara é bom de negócio. Pode enviar como presente ou um valor mais baixo e o pagamento pode ser por paypal.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu uso um destes do que com cilindro de 88cu de 4500psi carbono...é bao demais da conto, so nao to conseguindo regular a saida dele, entao tenho q ir carregando até chegar na pressao da arma, ai sim da pra plugar...Sem alguem pude me falar como faço a regulagem pra 3000 psi eu agradeço...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Têm uns kits deste tipo para venda no link abaixo.

http://www.addicted2airguns.com/filltanks.html

 

Já comprei peças deste site e o cara é bom de negócio. Pode enviar como presente ou um valor mais baixo e o pagamento pode ser por paypal.

Muito interessante o link....

Uma pergunta aos colegas, o cilindro é considerado material controlado? Pq importar um destes e ter o desprazer dele ser confiscado é fd....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo esta me pedindo para eu passar a forma que foi feito, adianto que o serviço de regulagem não foi feito por mim e sim por um amigo torneiro pelo qual não me lembro a forma que foi montado mas adianto que foi utilizado molas pratos e um calço torneado.

 

Muito interessante o link....

Uma pergunta aos colegas, o cilindro é considerado material controlado? Pq importar um destes e ter o desprazer dele ser confiscado é fd....

Não é controlado a unica coisa que pode acontecer é ser taxado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai firmou, viu uns cilindros la muito bons e. A precos razoaveis, ja vem inclusive com estacao de recarga

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Ola Amigo muito bom o que fez, eu tenho uma at44-10 e uso um scuba de 6 litros, como so tenho carro para mim funciona mas eu gostaria de atirar com ele plugado sera que pode me ajudar a identificar o que falta, hoje tenho tudo preparado para encher o cilindro da arma e atiras desconectado, estou acreditando que vou precisar de um dispositivo que limite a pressão no " ponto doce" que acredito ser 160 bar, poderia me dizer o que usa e onde comprou?

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo muito bom o que fez, eu tenho uma at44-10 e uso um scuba de 6 litros, como so tenho carro para mim funciona mas eu gostaria de atirar com ele plugado sera que pode me ajudar a identificar o que falta, hoje tenho tudo preparado para encher o cilindro da arma e atiras desconectado, estou acreditando que vou precisar de um dispositivo que limite a pressão no " ponto doce" que acredito ser 160 bar, poderia me dizer o que usa e onde comprou?

 

muito obrigado

 

Passei pelo mesmo dilema que você e optei por um regulador ajustável mais apropriado a um cilindro grande. Não digo que é a única solução, mas é a que melhor me atendeu. Segue o link do post: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7503-compra-de-cilindro/?do=findComment&comment=131315.

 

Porém aguarde o comentário do Karolaza, talvez ele possa lhe oferecer uma solução alternativa mais barata.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tenho um de 88cu, 4500psi, com saida regulada, é uma mão na roda pra qudo vou pra algum lugar distante.....Alem de poder ser conectado direto na arma....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabéns pelo projeto, karolaza.

Infelizmente os termos técnicos e peças me deixam perdido. Não lido nada com mecânica e portanto a mim basta esperar que alguém ou alguma loja se interesse pelo projeto e o comercialize. O que acha? Merece os direitos autorais.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Otima alternativa p/ redução de peso no deslocamento casa/clube!! Estou decidido a fazer essa adaptação; conversei com um colega a respeito e acabei ganhando um cilindro Ninja 62CU por não estar sendo usado pelo mesmo!!! Minha duvida é: Como retirar a valvula do cilindro? Preciso enviar a peça ao torneiro por sedex e não quero enviar o cilindro junto sem necessidade...

Editado por Cláudio Apem


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se vou precisar deste bonnet(verde musgo) que esta sobre a valvula ou posso descarta-lo??

 

Se bem eu entendi, a peça a que você se refere é a tampa da válvula. É nela que você vai rosquear o remote (peça com registro que abre e fecha a passagem de ar - foto 2 do post principal onde está indicado "Registro para HPAs"). Portanto você não pode descartá-la se for usar com um remote.

 

Entretanto, ela parece visivelmente amassada na extremidade e isso pode implicar vazamentos. Se for o caso deve substituí-la.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se bem eu entendi, a peça a que você se refere é a tampa da válvula. É nela que você vai rosquear o remote (peça com registro que abre e fecha a passagem de ar - foto 2 do post principal onde está indicado "Registro para HPAs"). Portanto você não pode descartá-la se for usar com um remote.

 

Entretanto, ela parece visivelmente amassada na extremidade e isso pode implicar vazamentos. Se for o caso deve substituí-la.

 

 

 

Sim Sniper, minha duvida é pq nas fotos que o amigo Karolaza postou não existe essa "tampa" da foto que postei...o remote esta no lugar dessa "tampa"...?!? O cilindro sofreu uma pequena queda.


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Sim Sniper, minha duvida é pq nas fotos que o amigo Karolaza postou não existe essa "tampa" da foto que postei...o remote esta no lugar dessa "tampa"...?!? O cilindro sofreu uma pequena queda.

 

Explicando melhor:

 

No cilindro dele a rosca onde é atarraxado o remote é integrada ao corpo da válvula. No caso do seu cilindro essa rosca está numa peça separada (a tal tampa da válvula).

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O autor poderia postar as fotos novamente por favor?

 

Obrigado! !

Amigo, não me leve a mal, você desenterrou um tópico com mais de 2 anos pedindo pra postar as fotos de novo, vai ser complicado o autor ainda ter as fotos.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

por gentileza , algum amigo poderia me aconselhar onde comprar um cilindro de aço 300 BAR e qual a marca apropriada ? ví na internet um cilindro que segundo dizem é de origem chines ,,sería uma boa adquisição ou tem marcas melhores ??? a Evanix e marca chinesa ??

Editado por Lonewolf
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por gentileza , algum amigo poderia me aconselhar onde comprar um cilindro de aço 300 BAR e qual a marca apropriada ? ví na internet um cilindro que segundo dizem é de origem chines ,,sería uma boa adquisição ou tem marcas melhores ??? a Evanix e marca chinesa ??

A Evanix é Koreana, quanto ao cilindro acredito que desde que ele esteja com o teste hidrostático em dia não terá problemas, indiferente da marca...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm mm. ..mesmo sendo Chinês. da china pois o vendedor mesmo diz que é da china..??

 

Prezado,

tenho uma Evanix, e como o pessoal já informou é Coreana mesmo, veja no site: http://www.evanix.com/contacts.html

Att,

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante