Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo Full Metal 5 Pêndulos Resetavel


Posts Recomendados

Olá pessoALL,

gostaria de saber a opinião de vocês referente à este alvo:

https://dispropil.com.br/produtos/alvo-full-metal-aberto-metal-reset-5-pendulos

 

2e03ff.jpg

 

Quero um alvo para brincar aqui no quintal de casa, a uma distância de 11 metros. Este me pareceu um bom custo x benefício (R$ 89,00), ainda mais por ser frete grátis.

Vocês recomendam esse alvo?

E a loja com nome de remédio alguém recomenda ? alguem já comprou nela? Percebi que muitos produtos estão com preços mais baixos que em outras lojas que eu costumo comprar/pesquisar preços.

Obrigado

André Carboni.

Editado por andrecarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é de confiança e o acessório por ter 3,5mm de diâmentro parece ser bom só não abuse com armas acima de 25J a distâncias inferiores a 15mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um do Gian também. É excelente pra brincar e é como o Karolaza comentou: não atire de distâncias pequenas poisalém de poder danificar os alvos eles batem em cima e voltam à posição original.

Só um detalhe: olhei o anúncio e o frete grátis é para o alvo com caixa e não para esse aberto. Mas mesmo assim o preço tá bom.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um do Gian também. É excelente pra brincar e é como o Karolaza comentou: não atire de distâncias pequenas poisalém de poder danificar os alvos eles batem em cima e voltam à posição original.

Só um detalhe: olhei o anúncio e o frete grátis é para o alvo com caixa e não para esse aberto. Mas mesmo assim o preço tá bom.

Tem razão amigo! Não tinha me atentado que o frete era gratis apenas para o alvo com a caixa, olhei todos os alvos do site e acabei me confundindo. Acho que eu optaria então pelo que tem a caixa por 162,00 ja com o frete. Parece uma boa pedida para brincar em casa!

Obrigado pela opinião

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses de caixa,atirei nele com 3 armas

 

Uma hatsan 135 5.5 de fábrica,uma Beeman 1072 com gas ram de 55kg e uma CBC f-18 standard 4.5 com gas ram de 60 kg.

 

Amassou os patinhos e o reset tudo.

 

A distancia era mais de 10 metros.

 

Quero comprar um de pêndulo,mas o rapaz que vende aqui no forum,não responde as MP e nem o tópico.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses de caixa,atirei nele com 3 armas

 

Uma hatsan 135 5.5 de fábrica,uma Beeman 1072 com gas ram de 55kg e uma CBC f-18 standard 4.5 com gas ram de 60 kg.

 

Amassou os patinhos e o reset tudo.

 

A distancia era mais de 10 metros.

 

Quero comprar um de pêndulo,mas o rapaz que vende aqui no forum,não responde as MP e nem o tópico.

 

O suporte que tenho do Gian é próprio pra magnum. Já atirei a 10 metros e o único porem é que os alvos rebatem. Pelo que sei o Gian é meio ocupado e às vezes demora um pouco pra responder. Experimenta procurar os produtos dele no Mercado Livre.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado GFerzola !!

 

abraço

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrecarboni,

Na distância de 11 metros há um grande risco do retorno de fragmentos de chumbo na direção do atirador e de quem estiver por perto. Esteja atento a esse detalhe. Dependendo da potência da carabina, esses fragmentos podem machucar seriamente alguém, principalmente se atingir o olho de alguém.

Os alvos são bons e divertidos. Aproveite e curta.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrecarboni,

Na distância de 11 metros há um grande risco do retorno de fragmentos de chumbo na direção do atirador e de quem estiver por perto. Esteja atento a esse detalhe. Dependendo da potência da carabina, esses fragmentos podem machucar seriamente alguém, principalmente se atingir o olho de alguém.

Os alvos são bons e divertidos. Aproveite e curta.

 

Bem lembrado Carboni.... No vídeo abaixo eu atirei a 20mts e um fragmento ricocheteou e a acertou o meu filho que estava mais ou menos próximo do alvo.

 

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Somos o fabricante do alvo que é vendido na Dispropil, loja com nome de remédio. O remédio para nosso bolso, porque temos uma parceria que é atender bem os companheiros do forum com preço especial e diferenciado. Um dos beneficios para os associados do Forum é o frete gratis, que repassamos para eles com desconto nas compras. www.fullmetaltarget.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho um idêntico a este, muito bom!

Só que tem uma pequena folga entre as travas laterais e o pendulo, fazendo que não arme, quase que constantemente, porque invés de subir e travar, ele acaba tendo uma pequena inclinação pro lado, e as vezes deixando de arma.

Resolvir colocando uma arruela pequena ao lado da trava em cada pendulo, e duas no de cima de cada lado, ficou ótimo, armando em todos os acertos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho um idêntico a este, muito bom!

Só que tem uma pequena folga entre as travas laterais e o pendulo, fazendo que não arme, quase que constantemente, porque invés de subir e travar, ele acaba tendo uma pequena inclinação pro lado, e as vezes deixando de arma.

Resolvir colocando uma arruela pequena ao lado da trava em cada pendulo, e duas no de cima de cada lado, ficou ótimo, armando em todos os acertos!

 

Somos o fabricante do alvo que é vendido na Dispropil, loja com nome de remédio. O remédio para nosso bolso, porque temos uma parceria que é atender bem os companheiros do forum com preço especial e diferenciado. Um dos beneficios para os associados do Forum é o frete gratis, que repassamos para eles com desconto nas compras. www.fullmetaltarget.com.br

 

Seria interessante voce relatar isso ao fabricante do alvo. Como ele mesmo postou aqui no tópico o FRANCIS M SILVA poderia verificar esse problema e corrigir o projeto para as proximas remessas de fabricação do alvo.

Obrigado pela dica!

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos o fabricante do alvo que é vendido na Dispropil, loja com nome de remédio. O remédio para nosso bolso, porque temos uma parceria que é atender bem os companheiros do forum  com preço especial e diferenciado. Um dos beneficios para os associados do Forum é o frete gratis, que repassamos para eles com desconto nas compras. www.fullmetaltarget.com.br

Bom dia Francis, já que vcs são os fabricantes do alvo, gostaria de dar um feedback sobre o produto. Tenho um a uns 2 meses e atesto ser um excelente produto. O único defeito que encontrei nele é que as travas q prendem os pêndulos saem com muita facilidade, e olha que atiro nele sempre de 25m pra mais. Já perdi umas 6 travas, logo, uns 4 pêndulos ficaram inutilizados. Considere utilizar ao invés de travas, alguma coisa soldada pra não soltar com facilidade.

 

Abraço

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Esses de caixa,atirei nele com 3 armas

 

Uma hatsan 135 5.5 de fábrica,uma Beeman 1072 com gas ram de 55kg e uma CBC f-18 standard 4.5 com gas ram de 60 kg.

 

Amassou os patinhos e o reset tudo.

 

A distancia era mais de 10 metros.

 

Quero comprar um de pêndulo,mas o rapaz que vende aqui no forum,não responde as MP e nem o tópico.

Prezado Ir apesar de estar fabricando alvos metálicos para ar comprimido há mais de cinco anos, sou aprendiz nesse negócio de internet, forum, facebook, mas agora que visualizei posso lhe responder ao questionamento: a www.fullmetaltarget.com.br não fabrica caixa com bichinhos, somente a pedido com silhuetas metalicas, com os pendulos de 3,5 cm em chapa de 3 mm, fundo da caixa em chapa 2 mm. Nunca recebemos reclamações diretas sobre nossos produtos e raramente por meio dos foruns, porém quando chega ao nosso conhecimento por meio da nossa "caixa de propostas e informações", "contato@fullmetaltargtet.com.br", procuramos de imediato solucionar o problema para que fique tudo justo e perfeito e o cliente, amigo e parceiro fique satisfeito. Estamos à ordem para atender a todos e à disposição para sugestões de alvos, novos modelos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Francis, já que vcs são os fabricantes do alvo, gostaria de dar um feedback sobre o produto. Tenho um a uns 2 meses e atesto ser um excelente produto. O único defeito que encontrei nele é que as travas q prendem os pêndulos saem com muita facilidade, e olha que atiro nele sempre de 25m pra mais. Já perdi umas 6 travas, logo, uns 4 pêndulos ficaram inutilizados. Considere utilizar ao invés de travas, alguma coisa soldada pra não soltar com facilidade.

 

Abraço

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

Amigo, obrigado pelas considerações. Outros fabricantes também adotam o mesmo sistema de travas com arruelas RS (arruela trava). Como os nossos produtos são para atender desde um simples 4,5 a uma 5,5, inclusive PCPs e gas ram, adotamos este sistema de trava, mas já estamos fazendo o dispositivo com uma trava soldada, o que eleva um pouco o preço. Solicito ao amigo que caso deseje posso enviar o novo eixo com pendulos com travas soldadas: contato@fullmetaltarget.com.br".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Tenho um do Gian também. É excelente pra brincar e é como o Karolaza comentou: não atire de distâncias pequenas poisalém de poder danificar os alvos eles batem em cima e voltam à posição original.

Só um detalhe: olhei o anúncio e o frete grátis é para o alvo com caixa e não para esse aberto. Mas mesmo assim o preço tá bom.

Amigo, tenho um alvo desses e enfrentei o problema de bater e voltar o pendulo apos um tiro. Colei uma borracha sobre o ferro em que as colheres se apoiam após girar com o tiro e isso resolveu bem o problema.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Mauriccius, mas o bom é que nessa loja o frete é gratis e o preço está bom!

Só me resta descobrir se alguem recomenda a loja e se é coisa séria pois nessa nunca comprei.

 

André Carboni.

Nunca comprei lá, mas tenho amigo que comprou, e todos falam muito bem desta loja, creio que vc não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispropil é o remédio para nosso esporte.... hehehehe

Minha carabina e minhas pistolas(airsoft) comprei deles.... preço bom, chegaram no prazo, fui muito bem atendido (efetuei contato telefônico para tirar duvidas) e todos os equipamentos chegaram sem detalhes....

 

Estou muito satisfeito com a loja...

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Comprei minha nikko com eles, atendimento bom, loja de confiança. Com certeza farei negócio com eles novamente.

Inclusive também estou "namorando" um alvo desses com caixa...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Mauriccius, mas o bom é que nessa loja o frete é gratis e o preço está bom!

Só me resta descobrir se alguem recomenda a loja e se é coisa séria pois nessa nunca comprei.

 

André Carboni.

Tenho este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571596903-alvo-pndulo-para-carabinas-de-presso-55mm-com-pontuaco-_JM, produto de ótima qualidade de construção, agüenta minha At long à 20m sem problemas e o seu diferencial é a pontução, diversão garantida.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, obrigado pelas considerações. Outros fabricantes também adotam o mesmo sistema de travas com arruelas RS (arruela trava). Como os nossos produtos são para atender desde um simples 4,5 a uma 5,5, inclusive PCPs e gas ram, adotamos este sistema de trava, mas já estamos fazendo o dispositivo com uma trava soldada, o que eleva um pouco o preço. Solicito ao amigo que caso deseje posso enviar o novo eixo com pendulos com travas soldadas: contato@fullmetaltarget.com.br".

 

Amigos, venho informá-los que o envio do "novo" eixo com travas soldadas ficou só na promessa mesmo. Enviei email para fullmetaltarget como foi orientado e aguardei alguns meses o envio e nada. Entrei em contato novamente, me prometeram enviar o pendulo, aguardei mais alguns meses e nada. Já tinha até esquecido desse alvo, qdo vi o tópico no tapatalk no celular por acaso.

 

Diante do ocorrido (mais de 8 meses como podem na ver na postagem do Sr. Francis) devo dizer que não recomendo o produto nem a empresa. Seguem fotos do alvo inutilizado, ja sem as travas que saíram com simples tiros de 4.5 springer, pois nem cheguei a atirar com ela com pcp, como podem comprovar os amigos de tiro daqui.

 

 

10580711_913805355301029_975005240816931

 

10580711_913805355301029_975005240816931

 

Gostaria de dizer também que isso é a minha opinião pessoal. Antes que venha algum fanboy tipicamente brasileiro, defender com unhas e dentes a marca, essa é a minha opinião enquanto consumidor que teve uma promessa feita pela empresa não cumprida.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigos, venho informá-los que o envio do "novo" eixo com travas soldadas ficou só na promessa mesmo. Enviei email para fullmetaltarget como foi orientado e aguardei alguns meses o envio e nada. Entrei em contato novamente, me prometeram enviar o pendulo, aguardei mais alguns meses e nada. Já tinha até esquecido desse alvo, qdo vi o tópico no tapatalk no celular por acaso.

 

Diante do ocorrido (mais de 8 meses como podem na ver na postagem do Sr. Francis) devo dizer que não recomendo o produto nem a empresa. Seguem fotos do alvo inutilizado, ja sem as travas que saíram com simples tiros de 4.5 springer, pois nem cheguei a atirar com ela com pcp, como podem comprovar os amigos de tiro daqui.

 

 

10580711_913805355301029_975005240816931

 

10580711_913805355301029_975005240816931

 

Gostaria de dizer também que isso é a minha opinião pessoal. Antes que venha algum fanboy tipicamente brasileiro, defender com unhas e dentes a marca, essa é a minha opinião enquanto consumidor que teve uma promessa feita pela empresa não cumprida.

Olá vinicius,

Tenho um identico ao seu e com os mesmos problemas, perdi as travas varias vezes, as quais achei novamente com muita dificuldade, e sempre tive que desamasar com um alicate para poder encaixar certinho, mas é com poucos tiros que elas voam junto com os restos de chumbo, e por isso perdi a ate o prazer de usar este alvo, mas agora tive a ideia de colocar varias polcas entre os pendulos, só precisamos das polcas com diametro interno maior um pouco que os eixos, se vc fizer e der certo nos conte aqui, assim que possivel vou fazer no meu.

Infelismente ainda tenho o problema de rebate e volta, sem ficar armado, e olha que atiro de longe.

O fabricante deixou muito a desejar, e nois que pagamos o pato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh! Milde!

O Vinicius e o José Carlos estão certos, esse descaso da maioria dos pós-venda aquí no Brasil me enche o saco.

E eu tenho sistema nervoso, Doutor!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh! Milde!

O Vinicius e o José Carlos estão certos, esse descaso da maioria dos pós-venda aquí no Brasil me enche o saco.

E eu tenho sistema nervoso, Doutor!

Deve ter sido a convivência próxima à ROSSI e seus GRs que contaminou a Full Metal Target que dá mais brindes que político em época de eleição.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o vídeo e postei porque desde quando comprei só tive problemas com este alvo, cheguei até resolver o problema colocando umas arruelas do lado das travas, mas não sei porque a desgraça do alvo voltou a funcionar mal, e sempre as travas se solta, e o problema não é só com o meu,

 

Confiram este vídeo !!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=ieRO7MtDG18

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o vídeo e postei porque desde quando comprei só tive problemas com este alvo, cheguei até resolver o problema colocando umas arruelas do lado das travas, mas não sei porque a desgraça do alvo voltou a funcionar mal, e sempre as travas se solta, e o problema não é só com o meu,

 

Confiram este vídeo !!!

José Carlos, o fabricante já sabia que o problema existe mesmo antes de enviar para o Lojista, eles acham que Recall existe só para carros. Pós-venda no Brasil em grande maioria dos fabricantes são fracos, é desanimador.

 

Esses tipos de produtos eu prefiro fazer eu mesmo, já para evitar dores de cabeça.

 

+1 para você pelo seu vídeo ! Abraço...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante