Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Cansado de gastar com lunetas caras e depois das minhas carabinas quebrar 3 (lunetas), primeiro decidi que só iria atirar mira aberta, mas como atirar de luneta é muito bom, acertar no X resolvi gastar pouco e comprar uma 4x20 mas como aqueles mounts são fraquinho resolvi dar um tunning neles.

 

 

dsc06571bk.jpg
Resolvi montar uns mounts maiores que eu tinha de uma outra luneta, tirando os menores.

 

 

dsc06575ub.jpg

 

Primeiro fui ao torneiro amigo que não me cobra nada pra me ajudar nos meus inventos e pedi uma bucha de alumínio com diâmetro externo 25mm e interno 19mm por 20mm de comprimento

 

dsc06577k.jpg

 

dsc06579zd.jpg

 

Depois cotei certinho em duas partes cada bucha ficou assim

 

dsc06599l.jpg

 

Depois com spray preto fosco dei um acabamento

 

dsc06602r.jpg

 

Tudo montado ficou assim

 

dsc06610l.jpg

 

dsc06623kx.jpg

 

dsc06617fh.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode fazer para aumentar a aderência entre o mount e o tubo da luneta é colocar uma fita dupla face , uma tira de eva bem fina , um pedaço de adesivo de carbono ou algo do tipo para diminuir o deslize dessas partes ..

Em armas sem stop mount , como a Slavia por exemplo , uma tirinha de eva entre o trilho e a base do mount funciona bem , assim como veda rosca etc .. existem muitos materiais para se utilizar , a intenção seria aumentar também a aderência das peças .

Na Dragon eu tinha um probleminha em que devido ao óleo que eu passava no trilho , deixava uma película escorregadia entre as garras do mount e o trilho , então depois de alguns tiros percebia-se que o mount estava mais para a frente , ou seja , batia no stop mount e era empurrado de volta para frente .. resolvi isso apenas limpando bem o friso do trilho antes de colocar luneta .

seu projeto ficou bacana , os parafusos não ficaram muito apertados ? pois percebe-se que mesmo com o calço que você fez , eles estão fazendo as partes inferiores e superiores do mount se encostarem ...

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode fazer para aumentar a aderência entre o mount e o tubo da luneta é colocar uma fita dupla face , uma tira de eva bem fina , um pedaço de adesivo de carbono ou algo do tipo para diminuir o deslize dessas partes ..

 

Em armas sem stop mount , como a Slavia por exemplo , uma tirinha de eva entre o trilho e a base do mount funciona bem , assim como veda rosca etc .. existem muitos materiais para se utilizar , a intenção seria aumentar também a aderência das peças .

 

Na Dragon eu tinha um probleminha em que devido ao óleo que eu passava no trilho , deixava uma película escorregadia entre as garras do mount e o trilho , então depois de alguns tiros percebia-se que o mount estava mais para a frente , ou seja , batia no stop mount e era empurrado de volta para frente .. resolvi isso apenas limpando bem o friso do trilho antes de colocar luneta .

 

seu projeto ficou bacana , os parafusos não ficaram muito apertados ? pois percebe-se que mesmo com o calço que você fez , eles estão fazendo as partes inferiores e superiores do mount se encostarem ...

 

Abraço !

 

 

Na parte superior e o tubo coloquei uma fita dupla face, e os parafusos não estão muito apertados não ainda tem algumas voltas para encostar um no outro. como estava montando dentro do apartamento e a noite só dei 20 disparos a 9m e pra não atrapalhar os vizinho com o barulho mas a luneta ficou firme.

 

o mount ficou legal

mas a luneta ta segurando bem a mira?

é gr ou mola?

Estou com Gar Ram FNA montado com o Gas Ram dentro do pistão segurou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante