Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Em breve um comparativo de altíssimo nível


Charles Dias

Posts Recomendados

Ivan,

 

Não é só você, fora do meio Olímpico ninguém nunca ouviu falar mesmo.

 

Mas o Qiang Yuan é único chumbo a entrar no seleto clube dos chumbos que foram utilizados pelos 3 primeiros colocados nas etapas da World Cup de Tiro da ISSF. Um clube só frequentado por HN FInale Match e RWS R10. Agora tem este chinês. Não sei se eles fazem outros chumbos. Só conheço estes para 10 metros pois são feitos para as modalidades olímpicas e eu acompanho as provas da ISSF ( International Shooting Sports Federation )

 

Eu diria que deve ser coisa muito fina.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, vai ter comparativo com os H&N e RWS?

Estou pensando em comprar umas unidades também...

Esse box de 200 unidades é bem bacana, segundo o fabricante os 200 chumbos são manualmente selecionados e embalados nessa caixa...

Parece ser coisa fina.

E quanto ao box, dá pra ser reutilizado, como por exemplo pra guardar meus JSB Exact depois de pesados e padronizados?

 

Desculpe-me por tantas perguntas antes mesmo de sair o comparativo, é que não me aguentei de curiosidade, hehe!

 

Abração garoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, a intenção é essa mesmo ... comparar as versões de competição e treino desse chumbo para ver se rola alguma diferença ... e tb entre eles e os HN e RWS. O Coelho me ajudará nos testes. Usaremos o estande olímpico particular que ele tem na garagem da casa de campo :thumbup:

 

Exato, os chumbos da caixinha são para provas olímpicas e, reza a lenda, extra selecionados, com mesmo peso, diâmetro da cabeça, central e da saia, além de sem defeitos.

 

Dá para usar sim. Caixinha maneira.

 

Olha, é difícil comprar essa bagaça. Consegui de um amigo atirador alemão ... e ficou caro por conta do frete da Alemanha para cá ser praticamente proibitivo.

 

Pode perguntar, fique a vontade.

 

Charles, vai ter comparativo com os H&N e RWS?

Estou pensando em comprar umas unidades também...

Esse box de 200 unidades é bem bacana, segundo o fabricante os 200 chumbos são manualmente selecionados e embalados nessa caixa...

Parece ser coisa fina.

E quanto ao box, dá pra ser reutilizado, como por exemplo pra guardar meus JSB Exact depois de pesados e padronizados?

 

Desculpe-me por tantas perguntas antes mesmo de sair o comparativo, é que não me aguentei de curiosidade, hehe!

 

Abração garoto!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é difícil comprar essa bagaça. Consegui de um amigo atirador alemão ... e ficou caro por conta do frete da Alemanha para cá ser praticamente proibitivo.

Charles,

Eu achei no Ebay, por aproximadamente 60 reais cada unidade, já incluído o frete, o que vc acha?

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

 

Abração companheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandarem para o Brasil e o envio for com rastreamento, o preço está bom. Quando procurei quem vendia não enviada para cá.

 

Charles,
Eu achei no Ebay, por aproximadamente 60 reais cada unidade, já incluído o frete, o que vc acha?
Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Abração companheiro.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendendo os Qiang Yuan do Charles...

"Balatinho"...

Tenho uma lata de Lobo aqui vai pau a pau?? rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Charles me apontou como seu corretor exclusivo para negociação dos chumbos Qiang Yuan.

Portanto, após somar a minha pequena margem os chumbos vão chegar finalmente ao mercado brasileiro.

Como eu disse " balatinho, balatinho " rsrsrrr

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante