Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BOAS MARCAS DE ISCAS


LFittipaldi

Posts Recomendados

Amigos, preciso presentear um amigo meu que pesca com bastante frequência, no entanto não sei NADA sobre pesca, apenas sei que ele pesca na costa

e ás vezes em alto mar...( vi algumas fotos das pescarias e tinha badejos, pitangolas entre outros )alguém poderia indicar boas marcas de iscas ( pode ser importada ) para dar de presente ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...valeu Ivan Marques.

Acho que é um bom presente e sai do trivial, fica alguma coisa diferente.

Vou pedir uns conselhos para o Antonio Amaral, obrigado pela dica.

 

É bem ímpar o seu presente! Eu ia gostar muuuito de receber! Qualquer coisa, meu aniversário foi em fevereiro, mas aceito presentes com data retroativa....kkkkkkkkk

 

Apenas para constar, o amigo @Antonio Amaral é redator da revista Pesca & Companhia e manja muito do assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem ímpar o seu presente! Eu ia gostar muuuito de receber! Qualquer coisa, meu aniversário foi em fevereiro, mas aceito presentes com data retroativa....kkkkkkkkk

 

Apenas para constar, o amigo @Antonio Amaral é redator da revista Pesca & Companhia e manja muito do assunto!

:laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida o Tuba vai tirar todas as suas duvidas em relaçao a iscas artificiais, principalmente de mar, que é a praia dele.

Mas dando uma ajudinha aqui, nao sei nada de pesca maritima, somente pesco em represa e rios, mas as iscas que utilizo e acho excelentes, sao as do Nelson Nakamura, nesse caso, boa parte - a maioria - foi desenvolvida visando o robalo, que é o peixe alvo do Nelson. Existem tbm os jumping jigs da Deconto, mas nao sei nada deles. Mas de preferencia a marcas nacionais, dentre elas, as boas são Moro/Deconto (com a Z90 e biruta como excelentes), Borboleta, Nelson Nakamura (que é fabricada pela Lucky Moldes, dao inclusive garantia na isca, eu tinha uma zig zarinha que estava afundando e entrei em contato com eles, pediram pra envia-la, pagaram sedex ida e volta e ainda trocaram a isca e me mandaram brindes, sendo que poderiam simplesmente me mandar outra e evitar custo com sedex, que ficou 3x o valor da isca, mas eles pensam em qualidade e em corrigir defeitos, sendo assim estudam o defeito da isca para evita-lo ou corrigi-lo em futuras iscas, ganharam pontos comigo. Nacionais que lembro sao essas (industriais, nunca usei artesanais). Importadas tem a famosa e que todo pescador tem que ter na caixa, a Rebel T10. Dai tem a marca Bomber tbm, e tem as top, que sao a Maria, Jackall, Megabass.

Mas quais modelos nada sei de marinha. Nesse caso, ninguem melhor que o Tuba pra lhe indicar quais iscas.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site que gosto de comprar é o iscaecompanhia.com.br lá de Uberlândia, é o que tem os melhores preços e maior quantidade de iscas e marcas. O paranapesca.com é o mais barato do Brasil, mas o frete é mais caro, lá compensa comprar varas (as vezes chega a quase 100,00 de diferença), carretilhas e molinetes, linhas, mas iscas o preço é pouca diferença e tem pouca variedade.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver o tamanho do peixe q vão atraz ! aqui so pescamos em rio mas as iscas q sei q são curinga em toda ocasião são as brancas com cabeça vermelha ...aqui tbmsão as q dão melhores resultados

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Somente pesco em água doce.. rios, represas... uso as da marine sports. Tem gente que gosta outros não, mas compro e fico feliz em ser presenteado com as mesmas, pesco traíras, tucunas.... Marca manda muito, porém é igual ao tiro esportivo, é o conjunto da obra que vale!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante