Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lista de email de usuário da Atascs


Posts Recomendados

Temos um grupo de Email exclusivo de usuários da Atascs e aqueles que quiserem participar deste grupo é só deixar aqui um contato de Email e concordar em participar do grupo ,

Concordando em participar do grupo ,vc sera adicionado e assim ira receber, alertas ,notificações , tudo relacionado ao tema Atascs !

 

 

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Macena

 

Passei um email p/ o Roque pedindo p/ ele te passar os endereços dos manos que assinaram a lista no sábado passado........

 

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os contatos que eu tenho, pode ser que já foi postado anteriormente pelos os proprietários:

 

Roque Antonio Ferra Junior roque.ferraz@gmail.com Gilson Ferreira da Silva gilson.fdasilva@globomail.com Willammes willammes@terra.com.br Marcos Grandini marcos.grandini2006@terra.com.br Reginaldo reginaldo_rox@hotmail.com Renato Mikami renato.mikami@ig.com.br Denise mdenisel@hotmail.com Rodrigo Oshiro rod.oshiro@gmail.com Julio Saracene juliosaracene@gmail.com Lion 2hao lion77287528@163.com Alberto F. Alves Neto gemfire@gmail.com Emerson Marques emerson.marques@power.alstom.com Nicola A. Raz nico_pcp@hotmail.com Douglas Nunes de Souza douglasnunesz@gmail.com
  • +1 1

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu e-mail vc copiou errado, o correto é : GENFIRE@GMAIL.COM

 

Segue os contatos que eu tenho, pode ser que já foi postado anteriormente pelos os proprietários:

 

Roque Antonio Ferra Junior roque.ferraz@gmail.com Gilson Ferreira da Silva gilson.fdasilva@globomail.com Willammes willammes@terra.com.br Marcos Grandini marcos.grandini2006@terra.com.br Reginaldo reginaldo_rox@hotmail.com Renato Mikami renato.mikami@ig.com.br Denise mdenisel@hotmail.com Rodrigo Oshiro rod.oshiro@gmail.com Julio Saracene juliosaracene@gmail.com Lion 2hao lion77287528@163.com Alberto F. Alves Neto gemfire@gmail.com Emerson Marques emerson.marques@power.alstom.com Nicola A. Raz nico_pcp@hotmail.com Douglas Nunes de Souza douglasnunesz@gmail.com
  • +1 1

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estive mergulhado em um trabalho que me tirou do circuito do tiro e quando telefonei para o Gilson para tratar de outros assuntos recebi a triste notícia sobre a ATASC, de qualquer maneira, deixo aqui o meu e-mail pois quero muito manter contato com as pessoas que conheci no clube.

Renato Fernandes - rfernandes@ig.com.br

Willans, ótima iniciativa. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estive mergulhado em um trabalho que me tirou do circuito do tiro e quando telefonei para o Gilson para tratar de outros assuntos recebi a triste notícia sobre a ATASC, de qualquer maneira, deixo aqui o meu e-mail pois quero muito manter contato com as pessoas que conheci no clube.

Renato Fernandes - rfernandes@ig.com.br

Willans, ótima iniciativa. abs

 

 

opa inclui eu tambem.

 

brollosp1@hotmail.com

 

 

 

Enviado MP aos dois caso se interessar pelo campeonato de papel 10mts que estamos organizando no cube da Lapa Calibre. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante