Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Se for o retículo , o Diogo M fez esse milagre e até me ensinou a fazer eu consegi refazer o retículo mas na montagem n conseguir fazer com q a clicagem funcionasse ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça esse vídeo. O cara é um mané total!

Se o problema for o retículo, dá pra refazer usando fio de nylon cirurgico.

Eu já refiz alguns reticulos dessa maneira e ficaram muito bons.

É necessário fio bem fino. Pelo menos 6.0

O ideal mesmo seria 7.0 ou 8.0, que é ainda mais fino.

O fio é facilmente encontrado em distribuidoras de material hospitalar.

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um video

que ensina a consertar os reticulos

 

Esse é o serviço mais porco que já ví em toda minha vida.....Com certeza ele pagou pro dono da luneta deixar ele fazer isso...kkkk

 

Se for o retículo , o Diogo M fez esse milagre e até me ensinou a fazer eu consegi refazer o retículo mas na montagem n conseguir fazer com q a clicagem funcionasse ..

 

Nem lembrava disso...hehehe, mas o problema realmente é a maldita mola que se cair é quase impossível de ser recolocada.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque estão criticando o vídeo do rapaz, eu não o conheço, mas ele ensinou fazer, não vi um vídeo de quem esta criticando melhor, ou explicando como fazer, se ele usou material errado e deveria usar fios de nylon cirúrgico ou outro que sirva é só complementar, estamos aqui pra ensinar com nossas experiencias e principalmente eu estou aqui para aprender.

 

Esqueça esse vídeo. O cara é um mané total!

Se o problema for o retículo, dá pra refazer usando fio de nylon cirurgico.

Eu já refiz alguns reticulos dessa maneira e ficaram muito bons.

É necessário fio bem fino. Pelo menos 6.0

O ideal mesmo seria 7.0 ou 8.0, que é ainda mais fino.

O fio é facilmente encontrado em distribuidoras de material hospitalar.

 

 

criticar sem fundamento ou sem dar uma solução é fácil.

Não recomendo botar em prática oque se aprende no video do gusman

 

 

tem pessoas que conseguiu recuperar a sua luneta, que custa cerca de R$ 300,00 ou mais. EX:

 

Se for o retículo , o Diogo M fez esse milagre e até me ensinou a fazer eu consegi refazer o retículo mas na montagem n conseguir fazer com q a clicagem funcionasse ..

 

Eu também não recomendo usar fios de cobre, fios de nylon cirúrgico não tenho a mínima ideia onde se compra, pode se usar fios de pesca de multifilamento ou mono filamento bem fininho, ou outro que sirva o importante é funcionar

 

Não se esqueça que nem todos que acessam o site são das capitais tem gente do "matinho" que utiliza o site pra resolver seus problemas com lunetas entre outros.

 

Não quero geral discussões ou debates ou ofender ninguém apenas expressei minha opinião.

Caso os moderadores entenderem que se trata de algo ofensivo ou outro peço que delete minhas afirmações.

 

Cesar Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque estão criticando o vídeo do rapaz, eu não o conheço, mas ele ensinou fazer, não vi um vídeo de quem esta criticando melhor, ou explicando como fazer, se ele usou material errado e deveria usar fios de nylon cirúrgico ou outro que sirva é só complementar, estamos aqui pra ensinar com nossas experiencias e principalmente eu estou aqui para aprender.

 

 

 

criticar sem fundamento ou sem dar uma solução é fácil.

 

 

tem pessoas que conseguiu recuperar a sua luneta, que custa cerca de R$ 300,00 ou mais. EX:

 

 

Eu também não recomendo usar fios de cobre, fios de nylon cirúrgico não tenho a mínima ideia onde se compra, pode se usar fios de pesca de multifilamento ou mono filamento bem fininho, ou outro que sirva o importante é funcionar

 

Não se esqueça que nem todos que acessam o site são das capitais tem gente do "matinho" que utiliza o site pra resolver seus problemas com lunetas entre outros.

 

Não quero geral discussões ou debates ou ofender ninguém apenas expressei minha opinião.

Caso os moderadores entenderem que se trata de algo ofensivo ou outro peço que delete minhas afirmações.

 

Cesar Garcia

 

Cesar, vc diz isso pq não conhece esse cara, temos que alertar as pessoas que esse tipo de gambiarra não é assim tão simples.

 

Vc já viu o vídeo em que ele ensina a reforçar o retículo da luneta? Que eu sei, só desse fórum uns 2 ou 3 estragaram suas lunetas tentando fazer essa m****, imagina Brasil afora qtos atiradores desinformados não se iludiram com o cara e tbém perderam suas lunetas.

 

Temos que reconhecer o que é bom e criticar o que é ruim.

 

P.S.: Eu já consertei uma Nikko Gold Crown com fio de cabelo bem fino, ainda sim colei eles super esticados pra ficarem mais finos ainda. Dá próxima vou tentar pelo de gato persa ou fio de seda, aí sim vai ficar fino e nunca mais quebra.

 

Se utilizar linha de pesca ou fio cirúrgico vai parecer uma corda de âncora de navio...hehehe

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se utilizar linha de pesca ou fio cirúrgico vai parecer uma corda de âncora de navio...hehehe

 

Diogo, o fio cirúrgico (mononylon 7.0 ou 8.0) é tão fino quanto fio de cabelo, é muito mais resistente e não apresenta as escamas e imperfeições deste último.

Não confunda com os fios de nylon utilizados para costurar pele, que é grosso como fio de pesca. O mononylon é bem fininho e, segundo me foi informado, é utilizado em cirurgias oftalmológicas e sutura de pequenos vasos sanguíneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, o fio cirúrgico (mononylon 7.0 ou 8.0) é tão fino quanto fio de cabelo, é muito mais resistente e não apresenta as escamas e imperfeições deste último.

Não confunda com os fios de nylon utilizados para costurar pele, que é grosso como fio de pesca. O mononylon é bem fininho e, segundo me foi informado, é utilizado em cirurgias oftalmológicas e sutura de pequenos vasos sanguíneos.

Então, era bem com esses que eu tava confundindo mesmo...hehhee. Mas é bom saber, vlw a informação!!!!

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer distribuidora de material hospitalar.

A caixa sai por volta de 25 reais e vem com 20 a 25 fios.

Cada fio da pra consertar umas três lunetas com sobra.

Dá pra fazer serviço pro resto da vida, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

A http://www.optisom.com.br/ é uma oficina que conserta lentes de cameras

e tambem lentes de lunetas.

 

 

Mas se for uma luneta selada com nitrogênio ,pode por no saco de lixo !

 

Ola Will tudo bom?

 

Como saber se a luneta é vedada a nitrogenio?

 

Abraços ^^

 

Hideo

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse é o serviço mais porco que já ví em toda minha vida.....Com certeza ele pagou pro dono da luneta deixar ele fazer isso...kkkk

 

Não só o serviço como o auto. :thumbdown:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

 

Cesar, vc diz isso pq não conhece esse cara, temos que alertar as pessoas que esse tipo de gambiarra não é assim tão simples.

 

Vc já viu o vídeo em que ele ensina a reforçar o retículo da luneta? Que eu sei, só desse fórum uns 2 ou 3 estragaram suas lunetas tentando fazer essa m****, imagina Brasil afora qtos atiradores desinformados não se iludiram com o cara e tbém perderam suas lunetas.

 

Temos que reconhecer o que é bom e criticar o que é ruim.

 

P.S.: Eu já consertei uma Nikko Gold Crown com fio de cabelo bem fino, ainda sim colei eles super esticados pra ficarem mais finos ainda. Dá próxima vou tentar pelo de gato persa ou fio de seda, aí sim vai ficar fino e nunca mais quebra.

 

Se utilizar linha de pesca ou fio cirúrgico vai parecer uma corda de âncora de navio...hehe

 

 

Eu usei um fio de cobre e também ficou muito grosso cobre o alvo quase todo dependendo da distancia

não coloquei cabelo pq achei muito fraco sera que e melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

 

Fiquei muito animado quando descobri o oásis.. Liguei pra lá em Nov/16 e falei com o Sr. Glaubi, supostamente o entendido em lunetas; a conversa foi muito bem, até ele me dizer para enviar junto a Guia de Tráfego..!?!?

 

Nunca ouvi falar em GT de luneta, a não ser aquelas com curtíssima validade pós desembaraço alfandegário.

 

Talvez eles explorem um nicho de moscas brancas.., a ser melhor entendido, mas, eu desanimei e não me aprofundei.

Editado por MarcosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante