Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 80 sas não dispara.


Posts Recomendados

Comprei uma HT80 na loja Safári que chegou a 2 dias e logo fui experimenta-la. A primeira impressão é que ela da mito coice. Acho que mais que a Nitro X 1000. Mandei instalar GR de 60 Kg. me arrependi deveria ter sido o de 55 Kg. deve ficar mais dócil. Com aproximadamente 100 tiros a arma travou armada não que atirar. Quando forço novamente para arma-la a trava volta a travar. destravo de novo mas não dispara o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mudou a regulagem dos cursos do gatilho? Dependendo de como for mudado, ela não dispara. Se for isso, te aconselho a colocar o gatilho de volta na configuração inicial (os 3 parafusos de regulagem pouco mais de 1mm para fora se não me engano) e tentar disparar. Só não esqueça de fazer isso de modo seguro - arma desmuniciada, apontada para uma direção segura.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com a loja e ver como é que fica.

 

amigo essa sua arma só tem garantia se a mola foi instalada na fábrica da rossi , se foi a loja é ela que tem que te dar garantia , então acione a loja e ela deverá mandar recolher sem ônus para com o cliente

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou completamente cru em regular gatilho. Como veio foi usado. travou sem que nada fosse mexido. A loja ( Safari) informou que eu teria 1 ano de garantia. Quis que fosse mudado a bucha para PU e informaram se fizesse isto perderia a garantia. Acho que a troca deve ter sido feita por representante Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que verificar o que tá travando o pistão...se não for o gatilho (como é de praxe e já aconteceu com a minha tb) pode ser alguma má instalação que travou o pistão.

 

O gatilho é facil de retirar, porém é meio chato de montar..mas tenho certeza que é aí que tá travando...


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza..creio que foi a melhor escolha, afinal ainda tá na garantia...quando eles devolverem, posta aqui pra gente qual foi o resultado...


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

A minha HT95 depois que instalei o GR de 60kg dei o mesmo problema.. só disparava com gatilho mais pesado.. Coloquei um GR de 45kg resolveu o problema agora o gatilho tá um cabelo...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HT80 é considerada uma arma de entrada para a categoria magnum, onde ela cospe chumbo 4,5 a velocidade de 280 a 290 m/s.

 

Por ser coronha sintética, é mais leve. O que nao ajuda nem um pouco com o recuo fornecido pela força da mola. O barulho tb é muito chato, nisso eu concordo.

 

Eu tenho uma e adoro atirar com ela na mira aberta. Dá para fazer estragos com tampinhas pets de 20 a 25 mts tranquilo.

 

Ela tá com Kit Elite (Pistão + Bucha PU + GR 60kg) o que melhora consideravelmente o recuo e deixa menos cansativa.

 

Não é uma carabina de competição e sim para plinking.

 

Tente colocar esse Kit e coloque mais peso na coronha, retirando a soleira.

 

Tem um pessoal aqui do forum que fez isso numa HT125 e melhorou muito o coice e o equilibrio.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vendi a HT 80 e comprei Cometa Fenix 400 na Dispropil. Quero uma carabina mais dócil.Agora e esperar chegar.

Fiquei em duvida entre Nórica Gamo com IGT ou Gamo Big cat.

Quase comprei a Nórica Dream Hunter. Vi em muitos post falando mal dos gatilhos das Nóricas e não achei nada a respeito deste modelo específico.

Ainda compro uma Gamo mas será de com cano fixo.

Na big Cat o que chamou a a tenção foi o preço que esta muito em conta, mas poucas informações.

Acabei decidindo pela cometa.Coronha de madeira que acho mais bonita e minguem fala mal desta marca.

Espero ter feito boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante