Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistão aliviado By Elite


Posts Recomendados

Não tenho na minha b19s ainda porque está em falta. Mas instalei em uma gamo de um amigo e realmente faz uma diferença absurda no recuo. Sem dúvida vale a pena. Detalhe o v0 irá diminuir, então se o seu objetivo for aumentar a potência é melhor deixar original.

Editado por henzell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henzell, não quero aumentar potência não, procuro precisão pra papel 10 metros. Eu já coloquei mola de gás de 40kg, bucha de PU e gatilho de alumínio mas ainda acho que dá muito tranco/vibração, tava pensando nesse pistão e acho que por ele ter aquele anel de teflon no final deverá diminuir essa vibração...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica bom sim, tenho na cbc g2, e nas gamos whisper e cf30

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai.... gamo whisper q saudades kkk tinha na minha tmbm e era muito bom e preciza

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henzell, não quero aumentar potência não, procuro precisão pra papel 10 metros. Eu já coloquei mola de gás de 40kg, bucha de PU e gatilho de alumínio mas ainda acho que dá muito tranco/vibração, tava pensando nesse pistão e acho que por ele ter aquele anel de teflon no final deverá diminuir essa vibração...

Pode por sem medo então. Vai gostar do resultado!

Na verdade a maior vantagem dele é a diminuição consideravel do recuo, mas isso é causado pela menor massa do pistão.

Só uma dica.. dá uma conferida no acabamento interno do pistão pra ver se nao tem nenhuma rebarba que possa danificar o pistão.

Abraço!

Editado por henzell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante