Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Peças para Slavia 631


Posts Recomendados

Aqui: http://www.gunspares.co.uk/

 

O governo inglês estava com uma "gayzera" de não permitir usar o correio para mandar peça de arma, mesmo que fosse de ar comprimido. Não sei como está isso, quando precisei de peças eles me atenderam muito bem. Já faz algum tempo que não compro nada deles.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eai pessoal , vou aproveitar esse tópico e lançar a pergunta :

A mola da Slavia 631 cabe na Slavia 634 ??
vi que são bem parecidas

Slavia 631 = diâmetro 19 mm ( 1,90 cm)
comprimento = 223 mm ( 22,3 cm )

Slavia 634 = diâmetro 19,3mm ( 1,93 cm )
comprimento = 217 mm ( 21,7 cm )

O que me dizem ? posso comprar a mola da Slavia 631 e instalar na Slavia 634 ? ( 300 reais a mola e bucha , haja dinheiro para sustentar uma arma tão simples e com tão poucas peças !!!! )

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique atento que nem sempre comprimento e diâmetro, simplesmente, vão ser suficientes para determinar se uma mola é compatível com a outra. O formato e diâmetro da seção do fio pode alterar muito o comportamento de uma mola. A mola da 634 é diferente da 631. Se você quer abaixar a V0 da sua 634 com a instalação da mola da 631 pode ser uma opção.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente as molas são diferentes acabei de recebe uma mola da 631 e outra da 634 do shop cz, pelos correios e dá pra ver bem a diferença. Agora o que eu gostaria de saber é se a mola da 634 não seria boa para colocar na 631 pois a mesma tem cano maior e talvez aproveitasse melhor a energia gerada por uma mola mais forte, isto no caso de querer uma arma para derrubar o carneirão na prova de silhuetas. O que voces acham? Estou perguntando isto pois tenho uma 634 que está vo baixa (mola parece ter enfraquecido) e acabou ficando ótima para papel 10 metros pois seu gatilho foi tunado e como tenho uma 631 com gatilho original pensei em colocar a mola da 634 na 631.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dra,

 

Você tem duas armas ótimas para o tiro que quer fazer. A 634 para o Galinhão e a 631 para papel a 10 m. Deixar a 634 com a mola enfraquecida pode te largar na mão durante uma prova e a 631 com mola diferente pode não ser uma boa alternativa. Seria menos trabalhoso e mais plausível aliviar o gatilho da 631 do fazer qualquer outra modificação.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu não arrisco usar uma Slavia com a mola muito velha e fadigada em papel 10 m , pois o que mais conta é a consistencia , molas muito novas apresentam uma consistencia horrivel , e muito velhas tb pode variar subitamente ...

Acho uma boa usar a 634 no papel 10 m sim , eu estou usando a minha com a mola ainda forte , com o gatilho modificado tb , como a modificação do gatilho é baba , muito facil mesmo de se fazer , não vejo problema em modificar tambem o gatilho da 631 e mandar ver nas provas de papel 10 m com a que vc se adaptou melhor , tendo em vista ponto de equilibrio de cada uma , o grip ( empunhadura) que eu sei que tem diferença entre elas , etc ..

Gostaria de saber se a mola da 631 cabe na 634 ... poderia me informar ? vai ajudar muito !
obrigado ,
Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante