Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Conhecem esse chumbo? (Champion)


Robson R

Posts Recomendados

Olá amigos, esses dias dei uma passada em uma loja para comprar alguns chumbos, e me deparei com este chumbo, pelo menos eu, nunca vi antes, acabei comprando para testar...

 

Ele é um chumbo barato, essa lata de 125 custou R$11,00, e também tinha outro, que era o Pointed, um chumbo bem pontudo, mais acabei nem comprando, resolvi testar esse cabeça chata...

 

Repare que a embalagem é bem simples, parece que foi meia esfolada no transporte...( Fotos de celular = imagem ruim)

 

p1203131652.jpg

 

 

Um detalhe, ele é fabricado na Argentina, e distribuido pela CBC aqui no Brasil.... (O celular não pega as letras pequenas...rsrs)

 

 

p2303131748.jpg

 

 

Os chumbos são muito bem acabados, sem rebarbas, nenhum amassado, eu não tenho balança de precisão, mais imagino que ele é um pouco mais leve que o Gamo Match, em torno de 14grains, ( não vem o peso na embalagem)...

 

p1203131653.jpg

 

p2303131743.jpg

 

 

Vou tentar fazer alguns testes de precisão, apesar que minha carabina não é muito precisa, mais posso comparar com Gamo match, ai fica mais claro...

 

Se alguem já viu, ou tem esse chumbo e quiser contribuir com fotos, ou alguns grupos, fiquem a vontade!

 

Peço desculpas pela qualidade ruim das fotos, pois não tenho camera digital!

 

Atualizado com grupos:

 

 

Amigos, hoje fiz grupos com o chumbo Champion e Gamo match para comparar!

 

Detalhe:

Eu havia desmontado a carabina para fazer manutenção, desmontei ela 100% semana passada, montei e lubrifiquei ela novamente, ai peguei ela hoje e dei alguns tiros atoa, só para a graxa espalhar corretamente, e tbm tinha feito uma limpeza no cano, que geralmente ela fica um pouco imprecisa nos primeiros tiros, depois de 10 tiros começei a fazer os grupos...

 

Carabina: CBC F22 Standard (5,5)

 

Tunings: Gás ram de 60kg, bucha de P.U., regulador de gatilho, polimento do gatilho, encamizei o gásram com E.V.A. e passei fita isolante até dar a medida certa do pistão e passei graxa ( é só um teste para diminuir a vibração e melhorar a precisão, não sei se funciona), a graxa usada foi BR-2 plus...

Luneta: Leapers 3x9-40mm

Eu atirei deitado, e apoiado...

Todos os grupos foram de 10 tiros.

Distancia 10 metros!

 

O primeiro grupo espalhou um pouco mais, não sei se foi devido ter feito manutenção recente e não ter atirado... mais ai vai...

 

p2503131854.jpg

 

 

Segundo grupo, esse melhorou um pouco... lembrando que é 10 tiros!

Distancia: 10 metros

 

p2503131851.jpg

 

Para comparação, fiz um grupo de 10 tiros a 10 metros também, com o Gamo match, logo após esses dois grupos, acho que o Gamo match espalhou bem mais... ai vai:

 

 

p2503131852.jpg

 

 

 

Quero só dizer que meu intuito é ajudar o pessoal, quem sabe a gente tem um chumbo bom para treinar a um custo mais baixo, tenho certeza que em uma carabina mais precisa ela ficará muito melhor, até pq a minha não é lá aquelas coisas...rsrs

 

 

Se quiserem que eu faça mais alguns testes é só postar aqui...

 

abração a todos

 

Bons tiros...

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí um belo acabamento (pelo menos pelas imagens).

 

Nunca tinha visto, mas 125 unid a R$ 11,00 dá o preço antigo do Rossi Match 5,5 (250 a R$ 22). Hoje dificilmente se acha o Rossi Match 5,5 a menos de R$ 30, se este for tão bom quando é um bom negócio.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, fazendo uma visita rotineira numa loja de pesca aqui na cidade, vi o rossi match lá, a 25,00. Nunca tinha visto ele aqui.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, fazendo uma visita rotineira numa loja de pesca aqui na cidade, vi o rossi match lá, a 25,00. Nunca tinha visto ele aqui.

 

Então compra que tá barato!!!! hehehehehe Aqui em SP hoje em dia se brincar até o 4,5 tá 30 paus!!! kkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts. E aqui as coisas costumam ser caras. Mas desanimei de comprar chumbo aqui, com o preço da mundilar. O problema é que aqui nao tem uma constancia de mercadorias, tipo, agora tem, mas pode ser que nao peçam mais. Por ex o technogun focus tinha um resultado aceitavel na minha arma, dai pararam de pedir e so ta vindo o sonic. E nao tem opçao. Cidade pequena é ruim por isso.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu se tinha lá no 4,5mm?? Caramba parece bem acabado mesmo!!!

 

Este não seria o mesmo? http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/product&product_id=412

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu se tinha lá no 4,5mm?? Caramba parece bem acabado mesmo!!!

 

Este não seria o mesmo? http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/product&product_id=412

Eu procurei o 4,5 ali mais não tinha, só se tivesse guardado lá dentro... daqui alguns dias eu volto lá e pergunto, se tiver eu compro algumas caixas...

 

esse chumbo é bem parecido, não sei se seria o mesmo em outra embalgem, mais o preço dele é bem salgado hem...rsrs

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Atualizei meu post com grupos...

Espero que gostem...

-----------------------------------------------------------

 

O nosso Amigo Charles Dias pediu para eu lhe enviar algumas caixas para ele testar, como o chumbo se encontra em uma cidade vizinha, só vou dia 2 lá, vou comprar para ele e para mim, creio que não terá muito em estoque na loja... e em seguida envio para ele, não tenho interesse nenhum em lucro, vou repassar pelo mesmo preço que paguei + o frete de envio, só queria deixar isso registrado aqui, pois nunca vendi nada para ninguém, já comprei muito, mais nunca vendi...creio que a semana que vem faço o envio...

 

abração

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu voltei na loja, comprei todas que tinham, 9 latas, e comprei mais uma do pointed para testar, 4 latas vou enviar para o Charles (separei as melhores), mais me decepcionei pq dentre as 10 latas que comprei 4 latas os chumbos erão ruins com um defeito dentro do chumbo, rebarbas na saia, pena que não tenho camera com macro para mostrar para vocês, parecia que tinha 2 tipos de lotes, um ótimo e outro bem ruim...

 

Conversei com o vendedor que é meu amigo, ele disse que comprou direto da CBC, e o cara falou que esse chumbo entrou agora no mercado, e que o cara da CBC também tinha o 4,5, mais ele não pegou pensando não ter saida...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC NÃO TERÁ MAIS

 

  • RES: fotos‏
Para FLAVIO ANDRE DE LIMA CILLI, itabajarafilhoto@uol.com.br

Boa tarde

Flavio, não dispomos mais deste chumbinho, este produto foi fabrica e comercializados apenas para alguns distribuidores e foi descontinuado.

Obrigada,

Roberta Ferrari Pelegrino

Gestão de Marketing

TEXTO COPIADO E COLADO DO MEU EMAIL

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É coisa boa tem curta duração, aparentemente pareciam otimos

 

A CBC NÃO TERÁ MAIS

 

  • RES: fotos‏
Para FLAVIO ANDRE DE LIMA CILLI, itabajarafilhoto@uol.com.br

Boa tarde

Flavio, não dispomos mais deste chumbinho, este produto foi fabrica e comercializados apenas para alguns distribuidores e foi descontinuado.

Obrigada,

Roberta Ferrari Pelegrino

Gestão de Marketing

TEXTO COPIADO E COLADO DO MEU EMAIL

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante