Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Miras abertas


Posts Recomendados

Boa noite galera, desde que comprei minha carabina, tenho um pouco de preconceito com as miras abertas, até na própria loja eu ja pensava em tirar a mira, pois eu nao compreendo o porquê dela ser tão alta, e o que eu acho chato é que para cada distância ter uma regulagem diferente. Se ela fosse colada rente ao cano, igual a mira de uma pistola, nao seria melhor?

Cbc b19s
Mola encamisada
Gatilho modificado
Luneta Titan 4x32 ( deve ser falsa, kkkk)

 

Cbc F22 G2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela fosse colada rente ao cano, igual a mira de uma pistola, nao seria melhor?

 

Não. E a justificativa principal você mesmo já relatou. Para cada distância há um ponto de impacto diferente, que obriga o ajuste na alça de mira.

Outro fato não muito comentado, mas não menos importante, é que cada chumbo tem um comportamento diferente em cada carabina. Isso faz com que diferentes chumbos tenham diferentes pontos de impacto. Nesse caso, também é necessário ajustar a alça para adequar o chumbo à carabina.

 

Seria praticamente impossível ajustar a mira aberta de uma carabina de ar se ela fosse tão minúscula e quase fixa como a das pistolas. Não haveria curso de ajuste suficiente para isso.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. E a justificativa principal você mesmo já relatou. Para cada distância há um ponto de impacto diferente, que obriga o ajuste na alça de mira.

Outro fato não muito comentado, mas não menos importante, é que cada chumbo tem um comportamento diferente em cada carabina. Isso faz com que diferentes chumbos tenham diferentes pontos de impacto. Nesse caso, também é necessário ajustar a alça para adequar o chumbo à carabina.

 

Seria praticamente impossível ajustar a mira aberta de uma carabina de ar se ela fosse tão minúscula e quase fixa como a das pistolas. Não haveria curso de ajuste suficiente para isso.

 

Abração!

 

Blza Paes, mas me diz uma coisa se você souber: independente do alcance útil de uma pistola comum (vamos citar de fogo) como é que a mira é feita? Ajustada pra uma determinada distância e pronto? É uma curiosidade que me bateu agora... se nas carabinas se ajusta por distância e nas pistolas é praticamente fixa, baseado em que se faz a regulagem?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armas curtas de pólvora (pistolas e revólveres) utilizadas para tiro de precisão têm conjunto de mira aberta com ajustes, assim como nas armas longas.

 

pistols_ruger_mark_III_22-45_KP45H.jpg

 

Já aquelas armas curtas voltadas para segurança, não há necessidade de ajustes de mira aberta por alguns motivos muito práticos;

 

- Raio de uso curto;

 

- Alvos grandes (pessoas);

 

- Necessidade de visada rápida do alvo.

 

 

 

Blza Paes, mas me diz uma coisa se você souber: independente do alcance útil de uma pistola comum (vamos citar de fogo) como é que a mira é feita? Ajustada pra uma determinada distância e pronto? É uma curiosidade que me bateu agora... se nas carabinas se ajusta por distância e nas pistolas é praticamente fixa, baseado em que se faz a regulagem?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante