Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hammerli AR20 FT


Babyboby

Posts Recomendados

Eu tinha pesquisado bastante sobre ela ano passado... Tinha juntado um bom material, mas depois q formatei o notebook perdi tudo.

 

Oq me lembro, é de que é uma PCP com no máximo 16J... Não ví ninguém falando de mais do que isso.

 

A relação custo x benefício acho boa.

Na época eu fiquei pesquisando entre a AR20 e a S200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi (foto) bastante gente usando-a em campeonatos de FT no exterior. Assim como o Takao, fiquei encantado por ela e também fui atrás de maiores informações. Ela tem "N" ajustes. Quanto a potencia, não consegui chegar a nenhuma conclusão, haja vista que alguns dizem ter 12j e outros conseguiram até 16j.

 

Confesso que ainda tenho uma queda por ela, mas a dificuldade em conseguir uma é enorme, haja vista que não temos representantes no Brasil ou alguém que consiga importá-la.

 

http://www.haemmerli-ar20.de/



Ops... tem na Guns House!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se olhar bem, essa Hammerli é Made by Walther.

 

A maioria que vejo, consta 12J, mas encontrei uns videos dela no youtube e perguntei para alguns donos, que disseram dar 16J.

 

Essa carabina me encantou quando tinha a possibilidade de comprar pelo Tactical... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante