Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Dúvidas e Comentários

Recommended Posts

7 minutos atrás, Edson A. disse:

Pessoal esse mês pode postar até dia 11/12 ??

As provas de NOVEMBRO podem ser postadas até Segunda, 11/12/2017.

2 minutos atrás, Full Throttle disse:

As provas de NOVEMBRO podem ser postadas até Segunda, 11/12/2017.

Beleza pensei que não ia dar pra mim fazer a prova Ufffaaaaa !!!

Vou tentar melhorar, ta difícil por conta do dedo q quebrou, mesmo assim, tentarei.

Fagner Freitas (B12-6)

Que acidente foi este, Fagner?

Poxa cara, quebrei o dedo indicador direito numa colisão de moto com carro, tive q fazer cirurgia e desde então estou treinando com o dedo médio, vou iniciar fisioterapia pra ver se fica menos ruim, coisa foi seria .
Obrigado pela preocupação

Fagner Freitas (B12-6)

Pessoal,

A Loja Gunsmith estará patrocinando mais um ano a OP do Carabinas de Ar, fará a doação de mais um ou dois brindes, como já temos mais dois brindes doados pelo pessoal da Rifa a coisa vai ser boa, logo teremos novidades.

senhores

ranking atualizado e numeros do sorteio ja disponivel nos respectivos pousts,,,

Pessoal,
A Loja Gunsmith estará patrocinando mais um ano a OP do Carabinas de Ar, fará a doação de mais um ou dois brindes, como já temos mais dois brindes doados pelo pessoal da Rifa a coisa vai ser boa, logo teremos novidades.

Top, +1 a Gunsmith, se já gosto de participar da OP é ainda mais estimulante participar.

Fagner Freitas (B12-6)

Olha ai ein passo al chegou mais um fera pra participar da OP, Vinicius Lordelo do GTC de Cruz das Almas - BA, bem vindo Vini.

Fagner Freitas (B12-6)

PESSOAL:

para 2018 estou pensando em mudar um pouco a regra, para isso coloco a ideia para apreciação de todos, segue:

referente as participaçoes e calculo dos pontos finais, seguindo a linha de raciocinio do amigo moloni, penso em termos 4 descartes(os 4 piores resultados), porem seguimos a linha de que so podera descartar ou zerar somente 2 participações

assim teremos 12 etapas

podendo nao participar em duas

descartando 4 piores resultados para obter o resultado final, ou seja :

12 etapas,

tendo obrigatoriedade de 10 participaçoes (para formar o ranking final)

ranking final 12 etapas menos 4 resultado (nestes 4 ja esta incluso as duas "nao participações"), ou seja vc pode ter duas zeradas e mais duas menores.

ou se tiver as 12 tera as 4 menores descartadas.

as regras pro sorteio final seguem a mesma sobre as participações, a mudanca e so para a formação do ranking final.

o que acham?

• Like 1

lembrando que  para o ultimo mes (este) eu descarto os dois piores resultados de cada um pra formar o ranking final segundo as regras deste ano...

também estou de acordo, a japa vai acordar também.

Como é a primeira vez que estamos participando, o sorteio do mes de dezembro é diferente? Tem relação com a pontuacao final?

também estou de acordo, a japa vai acordar também.
Como é a primeira vez que estamos participando, o sorteio do mes de dezembro é diferente? Tem relação com a pontuacao final?

Não, sorteios não tem vínculo com pontuação, é um incentivo para participação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Olá a todos. Gostaria de participar. Em 2018 o torneiro começa no primeiro dia de janeiro? E o ultimo dia para postagem dos alvos é sempre o ultimo dia do mês? Desde já, obrigado.

Arcan, você ainda pode participar da ultima deste ano, para já ir treinando. Basta fazer o juramento do atleta, e escolher a prova. Quanto ao prazo, é o próximo sabado após o ultimo dia do mês, embora as vezes mude, mas quando e se acontecer, o Marco sempre coloca aqui no Duvidas e Comentários a data final para as postagens.

Edited by Mario Tulio

Olá a todos. Gostaria de participar. Em 2018 o torneiro começa no primeiro dia de janeiro? E o ultimo dia para postagem dos alvos é sempre o ultimo dia do mês? Desde já, obrigado.
Nas regras de cada modalidade tem bem explicado, só escolher qual modalidade quer participar e ser feliz

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk