Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Dúvidas e Comentários

Posts Recomendados

Amigos me respondam uma dúvida existe altura correta para o posicionamento do alvo em relação ao solo ?? Estou notando que sempre meus tiros no alvo de cima saem um pouco melhor do que os alvos de baixo, poderiam me ajudar nesse questão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Nas ultimas semanas o trabalho me afastou dos tiros, vamos ver se consigo nesta.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Edson A. disse:

Amigos me respondam uma dúvida existe altura correta para o posicionamento do alvo em relação ao solo ?? Estou notando que sempre meus tiros no alvo de cima saem um pouco melhor do que os alvos de baixo, poderiam me ajudar nesse questão ?

Acontece comigo também Edson. Para evitar, minha caixa para balas tem dois elásticos no sentido vertical, então regulo os alvos colocando todos no mesmo lugar em que os tiros saem melhor, mudando a posição do alvo da OP a cada um dos quatro alvos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Mario Tulio disse:

Acontece comigo também Edson. Para evitar, minha caixa para balas tem dois elásticos no sentido vertical, então regulo os alvos colocando todos no mesmo lugar em que os tiros saem melhor, mudando a posição do alvo da OP a cada um dos quatro alvos.

Ha entendi, é bom saber que meus problemas também são enfrentados por outros participantes tava ficando já meio chateado com os meus resultados aqui procurando saber o que realmente está acontecendo de errado, vendo os resultados da galera também pude perceber que a maioria dos participantes está usando os Rifle da série Premium vou tentar comprar pela internet pra testar o desempenho com minha carabina.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jorge de Assis, revisa seu alvo de carabina o alvo 4 não achei 9 no alvo, alterando de 49 para 50, de 197 para 198.

Fagner Freitas (B12-6)

Compartilhar este post

Link para o post

@Xande SC, gás ram de quanto na b12?

Fagner Freitas (B12-6)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 em 17:39, Edson A. disse:

Ha entendi, é bom saber que meus problemas também são enfrentados por outros participantes tava ficando já meio chateado com os meus resultados aqui procurando saber o que realmente está acontecendo de errado, vendo os resultados da galera também pude perceber que a maioria dos participantes está usando os Rifle da série Premium vou tentar comprar pela internet pra testar o desempenho com minha carabina.

Amigo, primeiro quanto à camisa de mola esquece cano pvc, faz de garrafa pet se não achar raios-x e chumbo rifle o mais barato que tu vai encontrar è com o Marcão aqui do fórum mesmo, o que organiza o ranking da OP.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/profile/6818-marco/&wr=eyJhcHAiOiJmb3J1bXMiLCJtb2R1bGUiOiJmb3J1bXMtY29tbWVudCIsImlkXzEiOjYwNTksImlkXzIiOjI4Njg2NX0=

Editado por unzioto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos esse final de semana novamente abri a carabina o meu encamisamento já estava fora do local, fiz uma nova façanha dessa vez com luvas pra não cortar o dedo novamente, que ainda se recupera.....Efetuei um novo encamisamento, tirei o guia de mola, fiz um polimento no embolo, e o resultado foi muito bom além das minhas expectativas, realmente ficou muito bom vou tentar postar alguma coisa amanhã se der tempo pra melhorar meu score da última prova infelizmente hoje fiquei sem chumbos suficientes para fazer a prova, talvez de pra fazer pelo menos uma série de disparos, mas vou amanha efetuar novos testes, abaixo a foto de como ficou o embolo depois do polimento.

20171008_141702.jpg

Depois dessas alterações principalmente sem o guia de mola a carabina fica mais dócil e sem trancos, macia....macia muito bom....infelizmente nunca coloquei sequer a mão em uma carabina com Gás Ram mas deve ser muito bom desse jeito que fiz já ficou outra carabina....

Editado por Edson A.

Compartilhar este post

Link para o post

ranking atualizado, numeros para sorteio ja divilgados, corre pela loteria federal de quarta dia 11/10 as 19h

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com uma dúvida para pontuar com um X preciso necessariamente acertar o centro do alvo ou seja a marcação conhecida como "na mosca" ou somente acertar o anel da marcação "na mosca" já pontua como X ??

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos estou com uma dúvida para pontuar com um X preciso necessariamente acertar o centro do alvo ou seja a marcação conhecida como "na mosca" ou somente acertar o anel da marcação "na mosca" já pontua como X ??

Acertar a linha do x

Fagner Freitas (B12-6)

Compartilhar este post

Link para o post

Edson. Depende da modalidade, nas regras de cada modalidade fala sobre isso.
No usbr o círculo do dez tem que ser completamente obliterado, já no papel 10m , carabina, pistola e 15m só tocar a linha já é x.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Edson A. disse:

"3. Contagem de X’s

Se o branco do anel da pontuação 10 está cortado (isto é, o furo do disparo corta a linha do branco do anel 10), será contado como 10 pontos para esse disparo e um “X” anotado. A pontuação X é usada para os casos de desempate."

Assim, basta a munição, atingir a linha que será um X

Compartilhar este post

Link para o post

Há beleza é que como é postado todas as modalidades acabei me confundindo com as regras eu pensei que somente acertando a marca "na mosca" para a minha modalidade de 10m que era contado como X, vamos supor então que eu tenha acertado 5 vezes no 10 (não que isso seja possível atualmente...kkkkkkk)e apenas 3 cortaram o anel de "na mosca" no meu resultado eu poderia já colocar então 50.3 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Mas não tem necessidade, colocando só o número de x já tá bom. Na hora que faço a planilha eu coloco daí.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um resultado postado hoje recebi uma encomenda de chumbos da Rifle Premium porém o resultado não foi como eu esperava a carabina continua não agrupando bem mesmo com chumbos melhores tinha feito algumas modificações mas infelizmente não ficou legal, é seguir agora para o próximo passo....uma bucha de PU e quem sabe um Gas Ram....

Compartilhar este post

Link para o post

Edson . A , não vi a resposta para a sua pergunta sobre a altura dos alvos . A medida correta é 1,45 metros , com tolerância de 5 cm para cima ou para baixo . A medida deve ser tomada ao nível da sola dos pés dos atiradores .

Compartilhar este post

Link para o post

Os brindes de Setembro foram sorteados pelo concurso 05222 (11/10/2017) da Loteria Federal ou serão sortedos no próximo concurso?

Compartilhar este post

Link para o post
Os brindes de Setembro foram sorteados pelo concurso 05222 (11/10/2017) da Loteria Federal ou serão sortedos no próximo concurso?

Creio q foi no concurso da quarta dia 11/10.

Fagner Freitas (B12-6)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2017 em 19:37, mazinhowaldemar disse:

Edson . A , não vi a resposta para a sua pergunta sobre a altura dos alvos . A medida correta é 1,45 metros , com tolerância de 5 cm para cima ou para baixo . A medida deve ser tomada ao nível da sola dos pés dos atiradores .

Perfeito muito obrigado pela resposta amigo !!

Compartilhar este post

Link para o post
@Xande SC, gás ram de quanto na b12?

Fagner Freitas (B12-6)

Coloquei de 50kg da rossi ficou bem suave o recuo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear