Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Dúvidas e Comentários

Posts Recomendados

72 Fagner no sorteio de agosto

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Opa Marco, vlw brother, feliz em saber.

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fagner, qual teu CEP pra ver o frete do brinde

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o amigo Fagner resolveu abrir mao do prêmio de agosto e deixar acumular com o de setembro,

Então para setembro teremos, o Hunter bag da rifle( kit com um porta chbo de cintura e mais 10 alvos cartão) e mais um boné da rifle série Premium pellets,.

Assim que der já posto fotos e detalher para o sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos a mais uma! Ainda não copiei o alvo, particularmente não gosto destes alvos com varios centros, mas é a regra.

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post

14265087_998136056972317_613704456635180

me preparando para a op de setembro, Mario tambem prefiro os alvo oficial, mas eu todo canto estão adotando esses modelos em papel A4, vou me adaptando !

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

Os alvos ficaram prontos, alguns já se manifestaram em receber, fiz uma tiragem legal e fiquem a vontade, mandem o cep que envio o valor do PAC. Ficaram bem firmes no papel mais grosso, estou fazendo um porta alvos para teste e assim que tiver ajustado mando fotos para aos amigos copiarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico

Segue CEP

96508-000

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri qual é o meu problema com este tipo de alvo. Na mira de base, os outros centros interferem com a centralização da massa, criando uma sombra escura que fecha a luz de um dos lados da alça. Como tenho 100 alvos vou tentar mudando para bulls eye. Em 3 provas, não passei de 174 pontos, vamos ver o que consigo. Ensinar truque novo pra jumento velho é lasca!

Compartilhar este post

Link para o post

Mário comigo isso tbm acontece, resolvo clicando uma folha em branco maior que a do alvo por baixo, ou colocando o alvo sobre um fundo branco, isso acontece neste tipo de alvo comigo nas bordas e os de baixo. Realmente se for no.lateral um dos lados ma alça fica escuro e o outro claro, aí vc tende a puxar para um lado,

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora não adianta mudar, pois o pessoal já imprimiu este alvo, inclusive eu. Vi um da Academia do Tiro que tem os centros mais espaçados entre si, tenho uma cópia, vou procurar, ver as medidas, e testar a visada, se estiver melhor, podemos ver se mudamos para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O da academia do tiro se não me engano é em folha A3

Compartilhar este post

Link para o post

Tá impresso aqui em A4, vou verificar as medidas. Podemos ver com o Alex, mas como disse, não adianta mudar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deixa eu ver como vamos ir, aí em janeiro fazemos uma reavaliação, derrepente é questão de adaptação

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo sua dica, acabei de fazer dois padrões de "bloqueio de centros", um para os de cima, e um para os de baixo, cortei na folha de A4 num quadrado que obtura os outros é só atirar e inverter para ir para o centro ao lado, ficou ótimo, só aparece o centro em que vc vai atirar, problema resolvido! Amanhã vamos aos tiros!

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Testado o bloqueador de centros, aprovado com a restrição de que é melhor se for feito com cartolina!

Cadê a Slavia, Marco?

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, to preparando, chega segunda os rolamentos de encosto pra por nela, já fiz uma.prova nos dez e 15m, mas vou refazer depois que colocar o rolamento novamente.

E to negociação com uma Gamo 440 pra por a luneta, se confirmar que e bloco de aço eu fico com ela em substituição a b19s

Aí fica slavia para 10 e 15m mira aberta e Gamo pró hunter 440 para 20 e 25m mira ótica,

Aí acho que fico bem não e mesmo???

Editado por marco

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem na foto!

Que rolamentos de encosto são estes?

Editado por Mario Tulio

Compartilhar este post

Link para o post

Uns que vi em um tópico se não.me.engano do Alberto aqui, em carabinas de mola ajuda a prolongar a vida da mola, e diminuir a vibração da mola.

Quando abrir pra por faço fotos e ponho no tópico da slavia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.