Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Dúvidas e Comentários

Posts Recomendados

pessoal, pensando ja na olimpiada 2019, estou com uma ideia de fazer algo do tipo um field target, onde teriamos alvos de silhuetas em uma ou duas folhas a4 , e o killzone somaria um determinado ponto, to pensando em mira aberta 10 e 15m, duas categorias, sentado apoiado e de pe sem apoio, o que acham?

quem tiver alguma ideia pode falar pra tornarmos a nossa olimpiada mais dinamica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenha sua ideia, Marco, publica fotos dos alvos. 

Postagens de agosto até o próximo sábado?

Compartilhar este post

Link para o post
Desenha sua ideia, Marco, publica fotos dos alvos. 
Postagens de agosto até o próximo sábado?
Oi.
Vou fazer um alvo teste.

Sim , postagens até próxima segunda.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Não estamos com postagens suficientes para termos as provas mensais, estive conversando com o @marco para tratarmos de 2019 e com isso definirmos o futuro da OP aqui no CA.

Mês de Novembro/2018 não tivemos sequer uma postagem de provas, Dezembro não tende a melhorar pois é um mês muito curto.

Estamos com esperança de 2019 ser um ano melhor para todos e que isso se reflita em um movimento melhor nas provas da OP.

Eduardo Macedo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar as postagens de novembro até próxima segunda pessoal...vamos encerrar o ciclo, e já postamos a de dezembro na sequência, sabemos das dificuldades de cada um, mas vamos fazer um esforço, pra anomaue vem já estou ideiando nova prova, mais dinâmica, e estamos abertos a ideias de novas provas que atendam a todos .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde meus amigos, já tem um certo tempo que não atiro, uns meses já, nem lembro quando foi minha última prova aqui. Estou meio que sem local pra atirar, então as armas estão todas guardadas, mas sinto falta de participar aqui, na verdade o que me desenvolveu no tiro, foram minhas participações na OP, desde o início, mas acabei desanimando de atirar em casa, e enquanto não arrumo um outro local, vou nessa de só olhar os outros atirando aqui rsrsrs. Mas tomara que não se finde a OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificuldades de todo tipo me deixaram fora da OP nestes meses, mas vou tentar resolver estas duas provas que faltam. Minha melhor contagem foram 16 participações consecutivas, pretendo manter o ritmo daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai pessoal, vamos manter viva nossa OP. Sei que passamos por momentos difíceis, todos tem seus problemas e é compreensível. Mas tenho certeza que todos concordaram que uns tirinhos são uma bela forma de esquecer mesmo que momentaneamente nossos impercausos.

Abraço e conto com todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Vou aguardar as postagens de novembro até próxima segunda pessoal...vamos encerrar o ciclo, e já postamos a de dezembro na sequência, sabemos das dificuldades de cada um, mas vamos fazer um esforço, pra anomaue vem já estou ideiando nova prova, mais dinâmica, e estamos abertos a ideias de novas provas que atendam a todos .

Fala meu amigo Marco,

Vc e o Eduardo são grandes incentivadores do nosso esporte, durante o ano estava animado em participar das etapas, como no ano passado tbm, porém da ultima etapa pra cá bateu um certo desânimo , pode ser coisa de minha cabeça, ou outros tbm pensaram da mesma forma q eu.
Recomendo q ano q vem mude o alvo e eleve para 300 pontos, disponibilizar o novo alvo para download, outra questão seria a seriedade das provas, mesmo não valendo nada considerável e se houver alguma fraude o único prejudicado seria o fraudador, não estou dizendo q esteja acontecendo, mas, não está descartado, segue meu ponto de vista e minha opinião.
Mais uma vez, parabéns ao CA, Edmilson e Marco .

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Só não consigo entender por que tão poucos de nós participam da OP.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu falar que to com as fotos aqui pra subir desse mes de dezembro mas nao tive tempo de subir....

fim de ano é complicado pra mim,  esse ano percebi que teve menos adesao no OP, posso estar enganado, mas os sorteios ano passado ocorriam nos dias certinhos e tudo mais ai o pessoal se animava mais, esse ano atirei pela primeira vez pela CBTE e ai juntando com as provas locais ficou com pouco tempo pra OP e outros tiros mais informais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é sempre bom recebermos o retorno de todos, mas a OP está ameaçada de acabar por falta de adesão, o que vocês sugerem para 2019?

Provas com pontuações menores? pontuações maiores? mais sorteios mensais?

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá pessoal !

não vamos desanimar, e nem deixar nossa OP acabar , lembre-se do motivo de ter começado !

Compartilhar este post

Link para o post

Para 2019 vamos começar em Fevereiro ou Março e terminamos o ano no mês de Novembro.

A ideia é termos 9 meses de postagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal é sempre bom recebermos o retorno de todos, mas a OP está ameaçada de acabar por falta de adesão, o que vocês sugerem para 2019?
Provas com pontuações menores? pontuações maiores? mais sorteios mensais?
Eduardo Macedo.
Como falei na msg acima, provas de 300 pontos como nos torneios regulamentados e ate uma forma de garantir a integridade, sorteio sempre é interessante , principalmente para os q estão chegando, anima a galera e faz com q outros tbm comecem a participar

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.