Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Eduardo Macedo

Dúvidas e Comentários

Posts Recomendados

Postagens de Maio ate quando?

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer a prova agora a tarde e não deu tempo. Escureceu muito rápido.

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar a minha hoje, finalmente a B12 quebrou, após mais de 21000 disparos, ou mola, ou bucha, ou ambos. Vai ser difícil consertar, não encontrei as peças aqui, e o frete para cá multiplica o preço demais, junto com os R$100,00 de mão de obra, vai dar metade de uma B12... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de kit dematek ou kit elite Mario, segundo um amigo os kits sai idênticos porém o elite é 100 pila a menos.

Vou mandar a minha hoje, finalmente a B12 quebrou, após mais de 21000 disparos, ou mola, ou bucha, ou ambos. Vai ser difícil consertar, não encontrei as peças aqui, e o frete para cá multiplica o preço demais, junto com os R$100,00 de mão de obra, vai dar metade de uma B12... 

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de kit dematek ou kit elite Mario, segundo um amigo os kits sai idênticos porém o elite é 100 pila a menos.

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém pode me informar se as imagens dos meus resultados estão aparecendo? Quando postei estava tudo ok, agora não consigo visualizar, esta como imagem quebrada, pra vcs esta aparecendo normal?

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está tudo em ordem, Fagner.  Duas provas de 10m, uma 4,5 e outra 5,5, ambas exibindo as imagens normalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jorge

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Fagner disse:

Fagner Freitas

Valeu Fagner, mas a B15 tem a câmara menor, do que a da B12,  o kit é para a B12 , não vai servir. E não sei se o tamanho da bucha é diferente, vi em algumas lojas bucha só para a B12, se fossem iguais, colocariam para ambas. E meu problema aqui é o frete, fica alto demais. mas com certeza, quando comprar uma B12, vou entrar nessa!

O Jorge de Assis me indicou uma Assistencia Tecnica CBC de Caruaru, onde vou de vez em quando, que tem as peças e faz a mão de obra mais barata do que em Recife,   se deu ao trabalho de cotar tudo para mim, passou inclusive o telefone, localização, e um estacionamento perto da loja, é um cabra arretado!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei pq vc falou em B12 não na B15, rsrsrs deve ter se passado nos Bês

Valeu Fagner, mas a B15 tem a câmara menor, do que a da B12,  o kit é para a B12 , não vai servir. E não sei se o tamanho da bucha é diferente, vi em algumas lojas bucha só para a B12, se fossem iguais, colocariam para ambas. E meu problema aqui é o frete, fica alto demais. mas com certeza, quando comprar uma B12, vou entrar nessa!
O Jorge de Assis me indicou uma Assistencia Tecnica CBC de Caruaru, onde vou de vez em quando, que tem as peças e faz a mão de obra mais barata do que em Recife,   se deu ao trabalho de cotar tudo para mim, passou inclusive o telefone, localização, e um estacionamento perto da loja, é um cabra arretado!

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Errei lá em cima, é a B15 mesmo! KKK! E passei a informação errada para o Jorge, mas ele me informou o telefone , vou ligar para a loja!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Postagens até segunda, não tava conseguindo abrir o tapatalk aqui.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço gentilmente que nas postagens dos resultados não coloquem propagandas de lojas ou marcas que não fazem partes dos colaboradores da olimpíada postal.
Não é justo com quem sempre nos ajuda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço gentilmente que nas postagens dos resultados não coloquem propagandas de lojas ou marcas que não fazem partes dos colaboradores da olimpíada postal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2018 em 08:48, marco disse:

Marco, quem são os atuais patrocinadores da olimpíada postal ?

não deu tempo eu fazer a prova de junho ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Marco, quem são os atuais patrocinadores da olimpíada postal ?
não deu tempo eu fazer a prova de junho ! 
Oi.
Pessoal antes de mais nada peço desculpa pela demora do ranking de junho, meu noite deu problema é.mandei pra concerto e minhas tabelas estavam todas lá, agora vou fazer beckup de tudo pra não acontecer.

Nossos patrocinadores são : elite, pavei, gunsmiths, eu.
No topo de cada postagem coloco o logo deles sempre.
Ranking sai amanhã

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Postagens de julho
até segunda dia 06 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco, as provas q fiz 4.5 são com a Hw50s, no ranking ta como B12-6, a 5.5 é a B12-6

Fagner Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, dois meses sem postar prova. Vou lá pra baixo...

Mês passado estava com visita quase o mês inteiro, e agora começou chover...

Não posso deixar passar mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma, Pedro, carabina quebrada (A mola estava dividida em 4 pedaços, aos 22.000 tiros), devo montá-la esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Marco, tem previsão de data para abertura das postagens de agosto da Olimpíada Postal?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um estande aqui perto de casa, do TG, é aberto, vou fazer as provas lá agora, só preciso comprar uma capa de violão pra não chamar a atenção saindo de casa pois vou de moto. Lá tem espaço de sobra, da pra fazer as provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda bala Pedro, nada como um lugar tranquilo para atirar!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2018 em 09:51, Luiz FS disse:

Bom dia Marco, tem previsão de data para abertura das postagens de agosto da Olimpíada Postal?

aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.